Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

BenficaPortugal
InglaterraManchester United
JuventusItália
PortugalSporting
MarseilleFrança
PortugalV. Guimarães
C
Dezembro 2004x

No final do melhor ano desportivo da história do futebol português, chegou a altura de ser feito o seu balanço. Entre grandes êxitos desportivos a nível de clubes e selecção, é também agora possível apresentar os «mais populares» dos visitantes do zerozero.pt.


Competições:

A Superliga 2004/2005 foi, sem sombra de dúvidas, a competição mais visitada. O pódio é composto pela Premier League 2004/2005, e pelo Brasileirão que agora findou. Confira aqui o «top-ten» das competições mais visitadas no ano de 2004.



Equipas:

Talvez devido à brilhante época realizada em 2003/2004, quer internamente quer além fronteiras, o FC Porto foi a equipa com mais visitas no ano. Naturalmente Benfica e Sporting completam o trio da frente de visitas em 2004, a pouca distância do líder.

De destacar o quarto lugar do Chelsea, o clube mais português em terras de Sua Majestade. Entre muitos dos colossos Mundias, de destacar as presenças do Penafiel (6º) e do Estoril Praia (8º).

Confira aqui o «top-ten» das equipas mais visitadas em 2004.



Jogadores:

Diego, talvez a mais sonante contratação do defeso em Portugal, lidera a lista de jogadores com mais visitas durante o ano que agora a finda. No segundo posto aparece Cristiano Ronaldo, um fenómeno de popularidade, que se confirma no número de visitas registadas em 2004. Ricardo Quaresma, mais uma contratação do FC Porto de 2004/2005, ocupa o terceiro lugar desta lista.

Confira aqui os dez jogadores mais vistos do ano.



Treinadores:

Como seria de esperar, também no zerozero.pt, José Mourinho é aquele que destacadamente atrai a curiosidade dos nossos visitantes. Nas posições seguintes, os três grandes do futebol português colocam os seus técnicos principais: Victor Fernandez (2º), Giovanni Trapattoni (3º) e José Peseiro (4º).

De destacar a presença de toda a equipa técnica do Benfica nesta lista, com Álvaro Magalhães em 5º, Adriano Bardin em 8º e Fausto Rossi em 9º. A fechar a contagem está Carlos Carvalhal, técnico contratado pelo Belenenses para a nova temporada.

Confira aqui a lista dos dez treinadores mais visitados em 2004.



Estádios:

Os estádios dos três grandes dominam com larga vantagem a lista de estádios com mais visitas. A Nova Catedral ocupa o primeiro lugar, com o Dragão a ocupar o segundo lugar e o Alvalade XXi em terceiro.

Destaque ainda para o mítico Maracanã em 4º, tal como para o Arena AufShalke que fecha o «top-ten».

Confira aqui o «top-ten» dos estádios em 2004.



Jogos:

O encontro entre o FC Porto e o Once Caldas, que ditou a última grande vitória internacional de Portugal, é destacadamente o jogo mais visitado de 2004. O último derby entre FC Porto e Benfica realizado na Nova Luz, ocupa o segundo lugar, enquanto que o encontro entre o Benfica e a Oliveirense, a contar para Taça de Portugal se quedou pelo terceiro posto.

A histórica goleada  (7-1) com que Portugal presenteou a selecção russa, num encontro a contar para a fase de apuramento do Mundial de 2006, fecha a lista.

Confira aqui a lista dos dez jogos mais vistos do ano.

30-12-2004 20:41E5
Que todos os leitores do zerozero.pt tenham o Natal que desejam, cheio de coisas boas. Boa consoada com a família, fisicamente ou à distância,  e que o futuro seja muito feliz para todos! 
Festas Felizes são os votos da equipa do zerozero para todos os que vivem connosco o dia a dia.
24-12-2004 07:52E12