Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

FC PortoPortugal
PortugalPaços Ferreira
Desp. AvesPortugal
PortugalBenfica
SportingPortugal
PortugalChaves
C
Outubro 2004x
O zerozero.pt faz hoje um ano de vida.
Um ano é já uma amostragem considerável para podermos fazer um primeiro balanço.
No fim de um ano, podemos dizer com orgulho que não defraudámos as nossas expectativas mais realistas e esperamos, também, não ter defraudado as vossas.
Orgulhamo-nos de pertencer a este projecto, de o manter e de pensar nele diariamente. Pensar como podemos melhorar, pensar como podemos crescer, pensar como poderemos ser os melhores.
 
Quando começámos, não pensávamos que ao fim de um ano poderíamos acompanhar 32 Ligas Europeias e Mundiais, Liga dos Campeões, Taça UEFA, Taça de Portugal, II Liga Portuguesa, 3 zonas da II Divisão B, 7 zonas da III Divisão, Futsal, Campeonatos da Europa, Campeonatos do Mundo, Apuramento para Europeus e Mundiais, etc., etc.
Quando começámos, não pensávamos que ao fim de um ano poderíamos disponibilizar aos nossos leitores mais de 7500 Jogadores, 2700 Equipas, 90000 Jogos, 900 Estádios e um número de utilizadores registados superior a 1500.
Quando começámos, não pensávamos que ao fim de um ano estariam disponíveis todos os resultados, desde 1935/36 até hoje, da Divisão maior do Futebol Português, o mesmo se passando com a Liga Espanhola, Francesa e estando em vias de o conseguir com as Ligas Italiana, Inglesa e Alemã.
Com todos estes dados é possível analisar um sem número de estatísticas associadas à competição, aos jogos, ou aos clubes participantes.
 
Felizmente, amanhã estes números estarão desactualizados. Com a vossa participação e o vosso auxílio, é possível que estes números continuem a aumentar todos os dias. Diariamente recebemos dezenas de contribuições que visam actualizar a informação disponível e/ou completar dados em falta.
 
Para breve, novos projectos serão apresentados. Projectos associados a uma vertente mais lúdica (como por exemplo as Apostazz), projectos para aumentar em larga escala a cobertura de Dados Históricos do Futebol Mundial, bem como projectos que visam aumentar a interactividade com os nossos leitores.
 
Não podemos prometer que em 21 de Outubro de 2005 estaremos a acompanhar o dobro das provas, que teremos o dobro dos jogadores, mas podemos garantir que estaremos aqui, dia após dia, a acompanhar o que é realmente importante no Futebol Mundial, com maior incidência no nosso País.
Acima de tudo é importante realçar nesta data que é um prazer verificar que cada vez mais pessoas estão a aderir a este projecto, cada vez mais pessoas entram em contacto connosco de forma a «crescermos» todos juntos.
Resta-nos agradecer pela forma apaixonada e civilizada com que vivem o site, pelas mensagens de incentivo que têm enviado e pelo auxílio na construção do zerozero.pt.
 
Boas visitas,
zerozero.pt,
Porque, tal como há um ano, todos os jogos começam assim….

20-10-2004 23:59E32