Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

FC PortoPortugal
PortugalPaços Ferreira
Desp. AvesPortugal
PortugalBenfica
SportingPortugal
PortugalChaves
C
Fevereiro 2013x
zz: Novas funcionalidades
zerozero, 75 Milhões de páginas vista

O projeto zerozero começou da melhor forma o seu 10.º ano de vida, com um recorde de visitas no primeiro mês do ano de 2013.

Somos cada vez mais uma fonte de consulta para quem procura informação relacionada com o futebol, seja por via da nossa base de dados, da nossa enciclopédia ou da leitura de notícias. O crescimento da nossa base de informação tem vindo a ser reconhecida pelo público em geral, mas também por profissionais que diariamente usam a informação disponibilizada, e hoje somos considerados uma das maiores e mais completas bases de dados de futebol do Mundo, com informações sobre competições, equipas, jogadores, árbitros, etc., de todos os escalões, géneros e modalidades.

Aliada à estratégia de crescimento da nossa base de dados temos apostado forte na componente editorial (enciclopédica e noticiosa) e na nossa comunidade registada, no sentido de oferecermos ao nosso público um produto cada vez mais completo e apelativo. O caminho percorrido tem sido acompanhado por um crescimento contínuo de visitantes, quer em Portugal quer nos nossos domínios internacionais.

O mês de janeiro deste ano terminou com o nosso melhor resultado de sempre, tendo o projeto totalizado 76 milhões de páginas vistas (63 milhões no domínio português). Fomos lidos por 2.6 milhões de visitantes únicos de todo o Mundo, sendo que 1.7 milhões foram no domínio português.

Estes números mantêm o zerozero como no top-5 de órgãos de comunicação social online (top-3 em desporto), tendo como base os números divulgados mensalmente pelo Google Analytics e Netscope.

Estamos convictos que iremos continuar à altura da confiança que o público deposita na forma como encaramos o Futebol de hoje e a sua História. 

06-02-2013 15:46