Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

C
Outubro 2005x
21 de Outubro de 2005. O zerozero.pt faz dois anos de publicação «on-line». 2 anos depois voltamos a fazer um ponto de situação. O projecto cresceu: Desenvolvemos parcerias, aumentámos a cobertura, abraçámos mais pessoas. O sorriso continua estampado nas nossas faces.

 Ao fazermos dois anos e olhando mais concretamente para este último ano, seguramente um dos pontos importantes foi o estabelecimento de novas parcerias. Com orgulho o zerozero.pt tem um acordo de fornecimento de conteúdos com a empresa Porto Editora, com o intuito de dar suporte à informação da secção da Diciopédia alusiva à edição da Superliga 2004/05 e Liga Betandwin.com 2005/06.

Parceria não menos importante é a parceria que temos com cada um de vocês. É dificilmente mensurável o volume de informação que nos fazem chegar. Esperamos que seja tão reconfortante para vocês, como o é para nós, sentir que o zerozero.pt fica todos os dias mais completo e mais abrangente. Este esforço distribuído, este crescimento concertado e contínuo, permite-nos olhar para o futuro com o entusiasmo do primeiro dia.
 
Esta abrangência e estas colaborações de muitos, permitem dar continuamente saltos em frente. Estes saltos reflectem-se por exemplo na possibilidade de progressivamente acompanharmos mais edições, seja no panorama internacional, seja em Portugal. Abraçando novos projectos como as Distritais, ou outros escalões etários como as camadas jovens, o zerozero.pt toca mais pessoas, e desperta mais atenção.
 
Quando nos perguntam quem são os nossos concorrentes, costumamos responder que somos nós próprios. Não corremos contra ninguém, nós «só» queremos ser diferentes de todos. E querem ser uma referência nesta área? Claro que queremos. Em Portugal? Seguramente, mas não só….  
 
Nestas alturas é da praxe falar em números, e nós não fugiremos à regra. Dá-nos gozo falar deles. À data em que é escrita esta «notícia» pensar em zerozero.pt é pensar, entre muitas outras coisas, em:
 
- 6000 utilizadores registados;
- 1000 competições;
- 2000 estádios;
- 3500 clubes;
- 10000 jogadores;
- 185000 jogos;
 
- Planteis completos e fichas de jogos dos campeonatos português, espanhol, italiano e inglês;
- Acompanhamento dos campeonatos nacionais desde a 1ª divisão a divisões distritais, com histórico completo da 1ª divisão;
- Acompanhamento dos principais campeonatos a nível mundial, com histórico completo da Liga inglesa, espanhola, italiana, francesa e alemã;
- Acompanhamento das principais Taças e Supertaças nacionais;
- Acompanhamento das principais competições internacionais de clubes e selecções;
- Acompanhamento do campeonato nacional de futsal;
- Acompanhamento dos campeonatos nacionais de juniores  «A»;
- Acompanhamento das divisões secundárias de Espanha, Itália e Inglaterra;
- Acompanhamento «Ao minuto e em directo» da evolução dos resultados dos jogos das principais competições a nível mundial;

 
Recorde aqui o 1º aniversário do zerozero.pt.

Um grande abraço a todos, muito obrigado e boas visitas,

zerozero.pt

21-10-2005 10:33E29