Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Rio AvePortugal
PortugalBenfica
FC PortoPortugal
PortugalV. Guimarães
SportingPortugal
PortugalPortimonense
C
Março 2007x
Numa votação realizada pelos leitores do zerozero.pt, Hélton, Pepe, Lucho González e Quaresma foram os melhores futebolistas de 2006 em Portugal, curiosamente todos jogadores do FC Porto. No estrangeiro, Buffon, Ricardo Carvalho, Deco e Cristiano Ronado foram os eleitos.

A votação para os melhores jogadores de 2006 em Portugal foi claramente dominada pelo FC Porto, que arrecadou todos os primeiros lugares das categorias apresentadas. Hélton foi eleito o melhor guarda-redes seguido de Ricardo e Quim, Pepe o melhor defesa com Luisão e Léo nos lugares seguintes do pódio, Lucho González o melhor médio secundado por João Moutinho e Katsouranis e Ricardo Quaresma o melhor avançado com Simão Sabrosa e Liedson em segundo e terceiro lugares. Confira aqui toda a votação.

Quando a jogadores a actuar no estrangeiro, e apesar de grandes nomes do futebol mundial estarem a votos, foram os portugueses os grandes vencedores. Buffon, guarda-redes da Juventus e da selecção italiana campeã do Mundo, foi o único estrangeiro a vencer na sua categoria, seguido por Cech e Lehman. Nos defesas Ricardo Carvalho foi o grande vencedor, batendo Cannavaro e o seu companheiro de equipa John Terry. Na categoria para melhor médio o vencedor foi Deco, que deixou a uma grande distância o brasileiro Kaká e o inglês Frank Lampard. O melhor avançado foi Cristiano Ronaldo, cada vez mais a assumir-se como um dos melhores jogadores do Mundo, que bateu Ronaldinho e Thierry Henry. Confira aqui todos os votos.

Entretanto, estão já abertas as votações para os onzes com acha que Benfica e Porto devem entrar no próximo clássico a disputar no Estádio da Luz. Vote aqui!
21-03-2007 14:13E40