placardpt
      C
      zerozero
      Editorial
      Parabéns a todos os que fazem o zerozero

      A 21 de Outubro de 2003, o zerozero.pt ficou online. Este ano de 2020 está a ser profundamente atípico, mas chegamos a esta data de reflexão anual e sentimos que, 17 anos depois, o projeto está maior, mais robusto, chega a mais gente e... temos grandes novidades para breve.

      Quando, no ano passado, por esta data, avaliávamos o ano de 2019 e perspetivávamos 2020, não podíamos antever o que aí vinha. No início deste ano, o mundo parou. Susteve a respiração, tentou perceber o que lhe estava a acontecer... e parou. Tivemos todos que reaprender a viver. No zerozero, a nossa principal preocupação foi, logicamente, garantir a segurança de todos os colaboradores, mas sem nunca deixarmos de manter a chama e a motivação da equipa em alta - em alguns momentos mudámos agulhas e aproveitámos a "pausa" para completar históricos de várias competições , nomeadamente de Futsal, Brasileirão, Taça do Brasil, e tantas outras competições Nacionais e Internacionais. Escrevemos artigos históricos reforçando a nossa secção de Enciclopédia composta por biografias dos grande jogadores e equipas. Mas também foi desde casa que a equipa continuou a dar resposta a muito dos projetos em curso, dos quais podemos destacar:

      • Ainda antes do início da pandemia, produzimos o Match Book da Final da Taça da Liga, distribuído em algumas zonas do Municipal de Braga. Toda a informação concentrada num Programa de jogo que permite receber os adeptos numa forma diferente de abrir um evento marcante como uma Final de uma competição.

      • Continuámos a produzir os Media Kits estatísticos para todos os jogos de todas as competições organizadas pela Liga Portugal (Liga NOS, Liga Portugal 2 SABSEG e Allianz CUP). É um produto realizado pelo zerozero no âmbito da parceria com a Liga Portugal e que permite a todos os jornalistas e a todos os adeptos terem informação detalhada, agregada e histórica sobre os clubes e os jogadores intervenientes em cada jogo. Dados estatísticos das equipas e dos plantéis, assim como informação relativamente ao histórico de confrontos, à evolução dos resultados, dos calendários e outras curiosidades estatísticas associadas à partida.

      • Um dos projetos transversais a toda a estrutura e no qual investimos muita energia chegará às livrarias no próximo dia 30 de Outubro: o "Grande Livro do Futebol Português", um Anuário da autoria do zerozero, que reúne em livro a época desportiva de 2019/20. Esta coleção de anuários, que documentam a época do nosso futebol, tem assim uma nova edição, desta feita sobre uma das épocas mais atípicas de sempre, com campeões, mas também com interrupções e cancelamentos. Num livro com mais de 800 páginas a cores, os resultados, classificações e estatísticas do Futebol, Futsal e Futebol de Praia, Masculino e Feminino, ficam documentados, naquele que é o único Anuário Oficial da FPF. Todos os anos, o zerozero publicará um anuário que visa preservar a História do jogo e dos seus intervenientes seja qual for a Divisão, Escalão ou Género das competições.

        O livro está em pré-venda na FNAC, Bertrand, Wook e principais livrarias nacionais.

      • Produzimos mais conteúdos, fazemos mais vídeo, criámos podcasts nomeados para os melhores do ano. Minuto Zero, 2ª à Terça, Zero à Esquerda, Está tudo Hóquei são os magazines semanais em vídeo consumidos por milhares de fieis leitores, os nossos especiais de informação nas redes sociais têm alcances de dezenas de milhares de pessoas, temos também casos de sucesso, como o Que é feito de ti, e ainda os nossos podcasts Sai a Jogar, Do Meu Lugar ou Afunda de 3 vão tendo cada vez mais público fiel - também neste capítulo, vêm aí novidades.

      • Acompanhamos mais competições do que no ano passado, temos mais estatísticas, apresentamos mais análises e comparações. Damos notas aos jogadores, permitindo assim aos leitores terem uma melhor ideia do como os nossos jornalistas vêem o jogo. Valorizamos a informação acima de tudo.

      • Reforçamos o nosso posicionamento enquanto fornecedores de muita da informação que é veiculada por outros órgãos de comunicação social. Como já referimos no passado, quem tem Vodafone como operador televisivo estará a consumir zerozero ao usar o Smart Replay ou quem vê SIC Notícias consome zerozero em muitos dos oráculos de informação desportiva.

      • Os projetos internacionais continuam o seu processo de crescimento: O projeto em língua inglesa do Playmaker é também um sucesso cada vez maior, sendo nesta nova época "oficial stats partner" de 13 clubes ingleses das primeiras 4 divisões nacionais. Mais de 14%, do grupo de 91 equipas, que militam na Premier League, Championship, Division One e Division Two.

        Ainda na órbita da internacionalização do zerozero, o domínio brasileiro, ogol.com.br, é já um projecto sólido, continuando em 2020 a bater recordes históricos de acessos e a ser amplamente utilizado e citado pela comunicação social brasileira, como a Globo, Espn, Fox Sports, Uol e sites oficiais dos grandes clubes do país.

        Na mesma linha de aumento de tráfego e interesse por parte dos leitores está o ceroacero.es, domínio espanhol. São cada vez mais os leitores de língua castelhana que nos visitam, que partilham os nossos conteúdos e que participam ativamente nos conteúdos produzidos.
         
      • Uma das áreas que mais temos apostado é na ligação às Universidades, nomeadamente na supervisão e acompanhamento de projetos que envolvem alunos e o desafio da sua inserção no mercado de trabalho. Com especial incidência nas áreas de Engenharia e Comunicação Social, são mais de 40 os alunos que anualmente participam em projetos zerozero. Uma espécie de Jornalismo Escola em que nos dá muito prazer participar, que sabemos que é valorizado por alunos e professores, e que nos permite acompanhar o presente e o futuro do país. E podemos dizer que estamos entusiasmados com esse mesmo futuro.

      Queríamos também anunciar um dos projetos a ser lançado em breve e que acreditamos que será uma ferramenta inovadora que permitirá que continuemos na linha de democratizar o acesso à informação. Vamos oferecer a toda a gente que esteja num estádio a possibilidade de registar as principais incidências de uma forma muito simples. Nos seus telemóveis, poderão fazer uma espécie de live para qualquer jogo de qualquer divisão, escalão ou género. Todos os jogos passam a poder ter o seu live e qualquer adepto poderá seguir o desenrolar do jogo da sua equipa. Falta pouco...

      Em paralelo com estes projetos que fomos destacando ao longo dos últimos parágrafos, há uma outra valência menos visível para os nossos leitores, mas que é fundamental para todos os que fisicamente trabalham no zerozero. Em 2020 expandimos as instalações, temos hoje melhores condições e muito em breve inauguraremos um novo estúdio de 50m2, que permitirá aos jornalistas produzir mais e melhores conteúdos. Acreditamos que poderemos continuar a fazer a diferença na Comunicação Social portuguesa.

      Terminando com o habitual agradecimento a quem diariamente nos consulta, prometemos continuar a tentar dar a melhor resposta aos desafios que a nossa comunidade, que ativamente participa e colabora com o zerozero, nos coloca diariamente. 

      21-10-2020 10:08E43
      zerozero
      Editorial
      Parabéns a todos os que fazem o zerozero

      Foi numa terça-feira de 2003 que o zerozero.pt ficou online. 21 de Outubro de 2003. O dia não foi escolhido por ter algum significado, mas tornou-se especial. Todos os anos o 21 de Outubro passou a ser para todos nós, no zerozero, um dia diferente.

      Fieis à tradição de pararmos um pouco e pensarmos o que foi feito de novo nos últimos 365 dias do ano, há uma novidade que gostaríamos de dar: No último dia do mês vai ser lançado o "Grande Livro do Futebol Português", um Anuário da autoria do zerozero, que reúne em livro a época desportiva de 2018/19. Num livro, com mais de 800 páginas a cores, os resultados, classificações e estatísticas do Futebol, Futsal e Futebol de Praia, Masculino e Feminino, ficam documentados, neste que é o primeiro Anuário Oficial da FPF, um facto que nos enche, naturalmente, de orgulho pela confiança que tão prestigiada instituição colocou no zerozero.

      É o primeiro de uma coleção de Anuários que todos os anos o zerozero publicará e que visam preservar a História do jogo e dos seus intervenientes.

      São mais de 12.000 jogadores, de todos os escalões, de todas as provas de âmbito nacional que estão presentes neste livro inédito e que acreditamos que pode marcar um momento importante no Futebol Português. O ano de todas as Seleções Nacionais, Masculinas e Femininas, tem também ampla cobertura, bem como as 22 Associações Distritais de Futebol com todos os seus Campeões a terem o merecido destaque.

      O livro está em pré-venda na FNAC, Bertrand, Wook e principais livrarias nacionais, numa edição que sairá para o público em 31 de Outubro.

      Na ligação directa às instituições que regulam e organizam o Futebol em Portugal há um outro momento que marcou este último ano: O zerozero e a Liga celebraram um acordo, no âmbito da análise de dados estatísticos de todas as competições organizadas pela Liga Portugal (Liga NOS, LigaPro e Allianz CUP).

      A face mais visível desta colaboração passa, para já, pela elaboração dos Media Kits oficiais das competições profissionais que passaram a ser "powered by zerozero". Este projeto compila uma série de dados estatísticos das equipas e dos plantéis, assim como informação relativamente ao histórico de confrontos, à evolução dos resultados, dos calendários e outras curiosidades estatísticas associadas a cada jogo. Este documento, de antevisão de todos os jogos da Liga NOS, LigaPro e Allianz CUP, é disponibilizado às Sociedades Desportivas, aos órgãos de comunicação social e a todos os adeptos.

      Centrando agora mais atenção nos conteúdos do site, quem navega regularmente no zerozero já reparou que demos início a uma nova etapa no que toca aos dados recolhidos e disponibilizados nas fichas de jogo. Novas estatísticas individuais de jogadores (remates, remates à baliza, passes, cortes, defesas dos guarda redes, entre outros dados) e estatísticas de jogo (cantos, foras de jogo, faltas, posse de bola e outro tipo de informações) para as principais competições, são uma novidade.

      Este novo conteúdo permite ao Playmaker Stats - projecto do grupo assente em estatísticas e curiosidades concisas, sucintas, muitas vezes durante o decurso das partidas - ter cada vez mais conteúdo interessante e diferenciador, suportando melhor o interesse de cada vez mais seguidores, quer no site do zerozero, quer nas contas Playmaker de Facebook e Twitter.

      O projecto em língua inglesa do Playmaker é também um sucesso cada vez maior, sendo nesta nova época "oficial stats partner" de 13 clubes ingleses das primeiras 4 divisões nacionais. Mais de 14%, do grupo de 91 equipas, que militam na Premier League, Championship, Division One e Division Two.

      Ainda na órbita da internacionalização do zerozero, o domínio brasileiro, ogol.com.br, é já um projecto sólido, batendo todos os meses recordes de tráfego, com perto de 10 milhões de páginas acedidas por mês e sendo hoje amplamente utilizado e citado pela comunicação social brasileira, com especial incidência pela da especialidade desportiva.

      Num caminho de crescimento está também o ceroacero.es, domínio espanhol, com o reforço de conteúdos editoriais a ter uma resposta muito interessante dos leitores que interagem e participam cada vez mais.

      Estamos em mais estádios, fazemos mais entrevistas, estamos cada vez mais próximos dos jogadores e treinadores. Estamos cada vez mais na génese de muita informação que é consumida noutros órgãos de comunicação. A título de curiosidade, quem tem Vodafone como operador televisivo estará a consumir zerozero ao usar o Smart Replay, quem lê o Público estará a consumir zerozero em várias peças, quem vê SIC Notícias consome zerozero em muitos dos oráculos de informação desportiva.

      Cada vez mais sólido está também a aposta nas outras modalidades com os respectivos sites a terem cada vez mais adesão. No início desta temporada incorporámos o site Futsal Global no zerozero Futsal, numa operação que claramente dá ainda mais músculo ao projeto. Um país que tem, a título de exemplo, Campeões Mundiais de Hóquei em Patins ou Campeões Europeus de Futsal, tem a necessidade de ser um país inclusivo, com projectos de media que dêem visibilidade a mais modalidades que não só o Futebol.

      2020 está aí à porta e teremos muitas novidades. Muitas delas no âmbito do projecto que nos empenhamos desde o início de documentação do jogo, de recuperação de histórico, de trabalharmos o passado, nomeadamente ao nível de resultados, classificação e fichas de jogo. Divisões inferiores, escalões jovens, campeonatos femininos e provas de modalidades como futsal, basquetebol, andebol, hóquei em patins ou voleibol. O processo é longo, mas a ambição é maior.

      Terminando com um agradecimento enorme a quem diariamente nos consulta, prometemos continuar de mãos dadas com a força inesgotável de toda a comunidade, que ativamente participa e colabora com o zerozero. São vocês que ajudam o zerozero a ser a maior Base de Dados de Futebol do mundo!

      21-10-2019 12:20E20
      zerozero
      Dia de aniversário

      O zerozero faz este Domingo 15 anos. Número redondo num projeto que mantém muito vivas as premissas com que foi criado: Futebol, estatísticas, atualidade, respeito pelo jogo, pela sua história e pelos seus intervenientes. Hoje não somos só Futebol, mas tudo o resto continua muito presente. Por si, por nós, pelo Desporto.

      Uma primeira nota para um dos eixos fundamentais deste projeto que são naturalmente os leitores e colaboradores que nos ajudam a dar visibilidade a tantas divisões, a tantos escalões, a tanta competição, sejam elas do sexo masculino ou feminino. É esse movimento tão dedicado de colaboradores, em conjunto com as nossas equipas internas, que permite que o zerozero seja hoje uma das maiores base de dados do mundo Futebol.

      São mensalmente mais de 50 Milhões de páginas consultadas por mais de 2.5 milhões de leitores. Fantástico e entusiasmante! Gostamos muito que nos acompanhem nesta caminhada. Com mais de 50 mil colaborações recebidas todas as semanas era para nós muito importante conseguir garantir melhores condições de acesso ao site em horas de pico de tráfego. Esse foi um dos objetivos que concretizámos com sucesso nos últimos meses e que hoje nos permite garantir que é mais fácil e mais rápido navegar no zerozero.

      Atentos à evolução das plataformas em que cada vez mais vivemos, estamos num processo de evolução da nossa versão mobile. O processo não está ainda terminado. Há novos elementos gráficos, há novas formas de fazer login, há o ajuste à total dimensão do smartphone, mas o caminho é bastante mais ambicioso. Em breve será lançada uma nova forma de pesquisar na base de dados, mais refinada, mais ágil, mais capaz. Será mais fácil encontrar o jogador, equipa ou competição que procura.

      Na senda de podermos informar melhor, estamos cada vez mais próximos do jogo: há mais vídeo, mais magazines, mais presença em estádios. Diariamente fazemos em direto o resumo da atualidade no ZZ às 17h emitido em live streaming nas redes sociais. Todas as semanas fazemos a agenda do fim de semana com o Minuto Zero. Lançaremos nos próximos dias um novo magazine semanal da 2ª Liga, também em formato vídeo. Fazemos relato minuto a minuto de todos os jogos da Liga NOS, de todos os jogos da Seleção Portuguesa, de todos os jogos de FC Porto, Benfica e Sporting e da Juventus. Em cima do acontecimento e sempre com as estatísticas e curiosidades do Playmaker.

      Reforçámos parceiras externas, com destaque para o projeto com a Vodafone onde é dada a possibilidade aos clientes do operador de, por exemplo durante a partida, terem acesso a rever os principais momentos do jogo com a aplicação Smart Replay. Outros exemplos são as parcerias que temos com a SIC e o Tribuna Expresso, disponibilizando os nossos relatos e as nossas estatísticas nos sites do Grupo Impresa, ou a iniciativa que temos com o maior jornal alemão, o Bild, nas sempre interessantes e bem dispostas conversas Champions Talk.

      Num momento de grande dinâmica, o zerozero é hoje um site de desporto e não apenas de futebol. Obviamente o desporto rei continua a ser....isso mesmo, mas tal como sentimos a importância que foi democratizar o acesso à informação de todas as divisões, escalões e géneros, havia um objetivo de acompanhar outros desportos. Há um ano o zerozero passou também a ser Basquetebol, Andebol, Hóquei em Patins e Voleibol. O Futebol e o Futsal ficaram melhor acompanhados. Na calha estão novos desportos. 2019 deve trazer mais novidades!

      Terminamos renovando o compromisso com os nossos leitores e colaboradores, garantindo que estamos ansiosos pelo futuro. Obrigado por caminharmos juntos todos os dias. Um cumprimento muito especial a quem nos ajudou e inspirou ao longo destes 15 anos.

      21-10-2018 00:09E23
      Especialista em Futebol

      Qual foi a maior goleada da história do Brasileirão?
      Qual time brasileiro disputou mais vezes a final da Libertadores?
      Que equipes protagonizaram a histórica Batalha dos Aflitos?

      Normalmente o consultam com este tipo de perguntas (e geralmente sabe a resposta)? Caso sim, acreditamos que vai gostar de trabalhar conosco.

      Procuramos:
      - Produtor de conteúdos
      - Apaixonado por futebol
      - Boa redação e fluência em Português do Brasil
      - À vontade com números e estatísticas do futebol;
      - Criatividade, responsabilidade e iniciativa.

      Oferecemos:
      - Integração em um grupo dinâmico, jovem e com bom ambiente de trabalho;
      - Possibilidade de integração nos quadros da empresa ao fim do período de estágio (com duração de aproximadamente 2 meses);
      - Estágio remunerado.

      Carga horária:
      - 40h semanais.

      Empresa: zerozero.pt/ogol.com.br
      Local: Escritórios da empresa em Vila Nova de Gaia
      Tipo: Estágio

      Resposta com CV para: [email protected]

      11-10-2018 14:32
      Liga BETCLIC
      Editorial
      Nota de redação

      Quem segue o zerozero sabe que, dentro dos milhares de campeonatos disponíveis, há aqueles que também têm o histórico completo. O principal em Portugal também o está e, no arranque para a edição 85, trazemos mais novidades.

      Para além de todas as fichas de jogo (são 18 530 até agora), com todos os pormenores (sim, também sabemos quem marcou os 53 159 golos, por exemplo), teremos agora o acompanhamento ao segundo de TODOS os jogos. 

      Inédito? Não, claro que não. Já há quem o faça e bem feito. Ainda assim, acreditamos que vamos conseguir prestar um serviço diferente e mais rico em conteúdo. Já o fazíamos com uma parte significativa de jogos, onde dávamos bem mais do que as incidências básicas de jogo - comentários, pontos de situação, tendências de jogo e o nosso incrível Playmaker, com curiosidades em tempo recorde. Agora, essa vai ser uma realidade nos 306 jogos desta época.

      E vêm aí mais novidades! Setembro está quase a chegar...

      09-08-2018 12:54E4
      zerozero
      Novidades!

      O zerozero disponibiliza a partir de hoje a todos os seus leitores 4 novas modalidades: Andebol, Hóquei em Patins, Basquetebol e Voleibol. É um primeiro passo no sentido de alargarmos este projecto a cada vez mais desportos.

      À imagem do que acontece hoje com o Futebol e suas variantes, o grande objectivo é construir uma das maiores bases de dados do mundo nestas modalidades e alargar a nossa rede de colaboração. Todas as competições, todas as equipas, todos os jogadores, todas as estatísticas. É essa a identidade do zerozero.pt. Antes no Futebol, agora em todo o Desporto.
       

      Cada Modalidade, o seu mundo

      Gostaríamos de o convidar a partir de hoje a poder ter acesso à nova barra de acesso a todas as modalidades. Sempre presente no topo de qualquer página do zerozero, ao escolher uma das opções passa a navegar numa única modalidade, nas suas competições, nos seus jogadores, nas suas competições e estatísticas. Cada modalidade, o seu mundo. Sem misturas, sem confusões.


      Estou a ver tudo sobre Andebol, mas agora quero voltar ao Futebol!!! Já sabe, use a barra! 

      Mas eu só gosto de Futebol? Vou começar a ver outras modalidades? Não se preocupe que pode continuar apenas a navegar dentro da sua modalidade preferida!
       

      Futsal

      Apesar de acompanhada há muito tempo pelo zerozero, o Futsal ganha também o seu espaço próprio. Colocámos também o Futsal como modalidade autónoma presente na barra de topo, ganhando assim um espaço onde os adeptos da modalidade poderão ter acesso em maior destaque às provas nacionais e internacionais, de clubes ou seleções. Com a nova homepage dedicada ao Futsal, muito mais ligas surgem destacadas nos menus e ao longo da própria homepage.

      Via as provas de Futsal no zerozero e agora não as encontro! Nem mesmo os jogadores! Deixaram de acompanhar o Futsal? Nada disso! Demos foi ainda um maior destaque ao Futsal! Aceda no topo do site à homepage do Futsal e pesquise os seus jogadores, equipas ou competições!
       

      Tudo pronto?

      O nosso trabalho não está ainda terminado. A nossa equipa de desenvolvimento trabalha todos os dias para que estejamos cada vez mais capazes de receber, como bem merecem, os fãs de cada uma dessas modalidades. Sabemos que nos pedirão mais e melhores estatísticas, mais histórico, mais perfis de jogadores e equipas! Ficamos contentes com isso... A vossa exigência é o nosso alimento.

      Acreditamos no entanto que faz sentido lançar desde já as novas modalidades! As Ligas estão quase a começar, sucedem-se as provas de Seleções, o desporto não para. Queremos correr esse risco de não estar ainda tudo a 100%, mas por outro lado poder contar convosco para mais rapidamente termos mais jogadores, mais equipas, mais competições…mais informação!

      Para quem utiliza as ferramentas de colaboração, estas estão acessíveis exactamente da mesma forma que para o Futebol.

      Deixamos o desafio de continuarmos a trilhar juntos este caminho de sermos a maior Base de Dados do mundo.

      Se conhecer outros utilizadores do zerozero que são apaixonados pelas modalidade ditas amadoras, nomeadamente o Andebol, Hóquei em Patins, Basquetebol ou Voleibol pode contar-lhes a novidade. Gostaríamos de receber todos de braços abertos!

      Um abraço da nossa equipa. Estamos ansiosos pelo futuro!

      01-09-2017 12:21E35
      zerozero
      Aniversário zerozero.pt

      O zerozero.pt cumpre neste dia 13 anos on-line. Foi neste mesmo dia em 2003 que o projeto apareceu aos leitores com o objetivo de falar de Futebol, de revolucionar o acesso à estatística do jogo, de dar importância a todos, sejam grande ou não tão grandes. 

      Ano após ano fazemos o ponto de situação convosco, recuperamos o que de mais relevante foi feito nos últimos 365 dias, e projetamos o futuro.

      Destacamos o crescimento na produção de vídeo, com a criação de programas temáticos como o EuroPlay e o MinutoZero. O EuroPlay acompanhou diariamente o caminho dourado que nos levou ao título de Campeões Europeus. Todos os dias Duarte Monteiro e uma vasta equipa preparavam toda a informação sobre os jogos do Euro, trazendo as melhores estatísticas e as melhores curiosidades. Na mesma linha, e em emissão todas as sextas feiras, o MinutoZero é o seu melhor companheiro na preparação do Fim de Semana desportivo, antevendo os grandes jogos e informando das horas em que o seu sofá estará ocupado e a Televisão estará ligada para ver-se Futebol.

      Estamos presentes em mais estádios, acompanhamos mais de perto os clubes, viajamos em reportagem. A redação está hoje mais no terreno e o cheiro a relva é agora mais forte. Os nossos projetos internacionais vão ocupando o seu espaço, com destaque para o ogol.com.br no Brasil e o thefinalball.com que vão crescendo de forma sustentada.

      A forma como fazemos os lives das partidas, publicando na hora e em cima dos acontecimentos os feitos, as marcas e os recordes que vão acontecendo no desenrolar das partidas desperta cada vez mais a atenção dos outros media. RTP, SIC, Visão, Expresso são alguns que utilizam os relatos do zerozero e isso é para nós um fator de orgulho, validando a qualidade dos nossos conteúdos. Chegamos a ter mais de 10.000 leitores em simultâneo a acompanhar as incidências das partidas.

      O ano de 2016 foi histórico para as nossas Seleções, mas acreditamos que também foi muito bom para o zerozero. O número de colaborações aumentou, o número de leitores cresceu, a base de dados está mais rica, mais completa, cumprimos projetos de recuperação de histórico no que toca a importantes competições. Não podemos esquecer que foi este ano que trouxemos algo novo, com a disponibilização do conceito de resultados em direto e marcadores de golos em mais de 400 competições. O conceito não é apenas ter a habitual página de livescore, mas sim incorporar de forma transversal o conteúdo no site, não apenas num local, mas também nas páginas das competições, das equipas e nas fichas de jogo. Hoje o zerozero está mais capaz de responder às vossas necessidades.

      O ano de 2016 trouxe também o advento da legalização das casas de apostas online no nosso país. O zerozero acompanhou o acontecimento e é neste momento a mais rica fonte de informação relativa às odds que são disponibilizadas pelas casas de apostas entretanto legalizadas. O nosso comparador de odds é e certamente continuará a ser o mais completo do mercado.

      Em 2017, neste mesmo dia 21 de Outubro, estaremos aqui novamente a dar a cara, a prestar contas, mas a melhor forma de nos acompanhar é visitar-nos todos os dias, a qualquer hora, que nós cá estaremos de sorriso aberto a procurar passar-lhe a bola nas melhores condições, com a melhor informação de Futebol. Parabéns a todos vós!

      21-10-2016 14:56E44
      zerozero
      Livescore
      Neste dia entramos numa nova fase da vida do zerozero.pt, com a disponibilização do conceito de resultados em direto e marcadores de golos em mais de 400 competições. O conceito não é apenas ter a habitual página de livescore, mas sim incorporar de forma transversal o conteúdo no site, não apenas num local, mas também nas páginas das competições, das equipas e nas fichas de jogo. 

      Os nossos leitores poderão acompanhar a evolução dos resultados dos jogos, saber quem foram os marcadores e ter mesmo acesso ao longo da partida às fichas de jogo dos principais jogos em Portugal e no mundo. O acesso a todas estas informações estará disponível em:

      . Área de livescores - Aqui poderá acompanhar todos os jogos em direto, últimos resultados e próximos partidas. Terá a possibilidade de filtrar os jogos por competição, por país, por dia, bem como consultar apenas os jogos a decorrer
      . Homepage do site - Poderá acompanhar em direto os jogos em todas as áreas onde são apresentados (barra superior de jogos em destaque, lista de jogos abaixo das notícias e jogos em destaque à direita)
      . Página da competição - Poderá acompanhar os jogos em direto de uma competição na página respetiva (Liga Portuguesa, Segunda Liga, Liga Espanhola, Liga dos Campeões, etc, etc...)
      . Página do jogo - Se pretender acompanhar um encontro em específico, poderá também fazê-lo através da ficha de jogo onde terá acesso ao relato mais detalhado da partida
      . Página da equipa - Na página inicial das equipas será também possível acompanhar os jogos em direto dessa equipa 


      O grande objetivo foi dotar o projeto de uma maior dimensão de "momento" em adição às componentes de pré-jogo e pós-jogo.

      Quem acompanha os relatos em direto no zerozero, vai também notar diferenças com um interface com mais informação e, acreditamos, melhor informação. No fundo são mais de 400 provas com a marcha do marcador, com os jogos das 40 mais importantes a terem disponível os onzes titulares, suplentes e eventos ao longo do jogo.

      Naturalmente que a ambição de ir mais longe é sempre muita, e se hoje em Portugal a I Liga terá fichas em direto, a II Liga resultados e marcadores em direto, queremos no futuro caminhar para uma ainda maior dinâmica no acompanhamento do CPP. Difícil, mas não digam impossível.

      Juntando a evolução das marchas dos marcadores dos jogos que estão a decorrer ao acompanhamento noticioso, às análises estatísticas, às fichas detalhadas dos jogadores e equipas, aos resultados e classificações de mais de 2000 provas atuais, ou ao maior arquivo histórico online de fichas de jogo (a título de exemplo ficam as fichas completas desde a sua fundação de provas como as ligas portuguesa, espanhola, alemã, italiana, bem como as provas europeias de clubes ou principais provas de seleções) o zerozero.pt pretende acompanhar de uma forma cada vez mais próxima todo o fenómeno futebolístico.

      Experimente, e depois diga-nos de sua justiça que estaremos atentos aos vossos feedbacks.
      15-01-2016 12:59E8
      zerozero
      Editorial
      O zerozero.pt deseja-lhe um grande ano
      Habituado ao frenesim da era da comunicação, o zerozero.pt e os seus leitores (no fundo, os que fazem desta a maior base de dados de futebol do Mundo) tiveram, em 2015, mais uma maratona de evolução constante.

      Este não foi um ano qualquer. Foi um ano distinto em muitos aspetos, alguns visíveis, outros nem tanto, mas todos com o único propósito de chegarmos cada vez mais perto de si e das suas necessidades.

      Foi por isso que, em 2015, se deu o enorme passo na mudança estética do zerozero.pt. Certamente que uns estranharam e depois entranharam, outros tiveram amor à primeira vista, outros ainda não se conseguem rever no novo desenho por nós apresentado. O que é perfeitamente normal e compreensível.

      Aí, como na inserção de dados, como na linha de redação de artigos, como no tratamento estatístico do nosso playmaker (uma marca a ganhar contornos cada vez mais vincados, quer nacional, quer internacionalmente), como na fotografia ou como na interação com a fundamental rede de colaboradores, o grande objetivo é sempre o leitor.

      Nesse sentido, 2016 terá a mesma linha. Algumas funcionalidades estão na forja e irão revolucionar a forma como, através do zerozero.pt, o leitor acederá ao seu desporto preferido. Outras ainda nem sequer estão pensadas, mas lá chegaremos, visto que o desejo de progresso desta equipa é insaciável.

      Por tudo isto, continuem a contar connosco. Um brinde a vós, a nós e ao futebol.
      31-12-2015 23:00E12