placardpt
    Divisão de pontos ao cair do pano numa partida repleta de golos

    Igualdade entre FC Penafiel e Feirense

    O FC Penafiel e o Feirense não foram além de um empate 2x2, na sexta-feira. À chegada deste duelo, a equipa de Pedro Ribeiro chegava de três derrotas, e a equipa de Filipe Rocha vinha de uma vitória. Júnior Franco foi decisivo com 1 golo.

    Ao minuto 6, João Amorim inaugurou o marcador através de um remate de pé direito no interior da grande área, com assistência de Pedro Soares. Fabrício Simões, empatou a partida na marcação de um castigo máximo aos 16 minutos. Foi o cinco golo de Fabrício Simões esta época.

    O segundo golo do Feirense chegou no cinquenta e sete minuto de jogo, por intermédio de Abraham Marcus, na cobrança de um pontapé de canto, assistido por Feliz Vaz. Júnior Franco apontou o último golo da partida, nos minutos finais, através de um remate de pé direito.

    Depois deste resultado o Feirense ocupa o três lugar na classificação geral, 31 pontos, com o FC Penafiel a encontrar-se na sexta posição, 25 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Pedro Ribeiro recebe o FC Porto, enquanto a equipa de Filipe Rocha visita o terreno do GD Chaves.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    FC Penafiel
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 17

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal 25 de Abril
    Lotação5 230
    Medidas105x67
    Inauguração1934
    Raio X
    27
    45% Vitórias
    18
    30% Vitórias
    60
    Jogos oficiais