placardpt
Goleada em casa

Farense bateu Benfica

O Farense derrotou o Benfica numa esclarecedora vitória, no domingo, 5x2, na jornada 16. À partida para esta jornada, a equipa de Vasco Faísca vinha de uma vitória, e a equipa de Lisboa vinha de três derrotas. Cristian Ponde teve um excelente desempenho.

Ao minuto 10, Cristian Ponde abriu o marcador para o Farense, de dentro da área e com um remate de pé direito. Henrique Araújo, empatou a partida quando o relógio assinalava o minuto 17. No vigésimo segundo minuto de jogo, Gerson Sousa marcou o segundo golo para o Benfica, através de um remate de pé direito do exterior da grande área. Gerson Sousa apontou o quinto da temporada. Aos 27 minutos, Elves Baldé fez o segundo golo da equipa de Faro, através de um remate de pé direito de fora da área. Pedro Henrique marcou para a equipa de Vasco Faísca à passagem do minuto 37.

No reatamento do encontro, Lenny Lacroix recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. O Farense dilatou a vantagem no reatamento do encontro, com um golo do Cristian Ponde, na sequência de livre direto. Foi o quinto golo de Cristian Ponde esta época. Pedro Henrique apontou o último golo da partida, aos 57 minutos, através de um remate de pé direito.

Depois deste resultado o Farense ocupa o segundo lugar na classificação geral, 34 pontos, com o Benfica a encontrar-se na nona posição, 22 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Vasco Faísca desloca-se ao terreno do CD Tondela, enquanto a equipa de Lisboa joga em casa frente ao FC Porto.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Benfica
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a perder

D

Vídeo

Resumos
Enviado Por: zacatvs | Colocado há 15 meses | 4613 Visualizações | Duração: 07:51

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 16

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Estádio de São Luís
Lotação7 000
Medidas102x65m
Inauguração1922
Raio X
5
38% Vitórias
7
54% Vitórias
13
Jogos oficiais