placardpt
Divisão de pontos ao cair do pano com direito a chuva de golos

Slavia Praha e Feyenoord empatam

O Slavia Praha e o Feyenoord empataram a sua partida, na quinta-feira, 2x2, em jogo referente à quinta jornada. À chegada deste duelo, a equipa de Jindrich Trpisovsky vinha de uma vitória, e a equipa de Arne Slot chegava de duas vitórias. Cyriel Dessers foi decisivo com 2 golos. João Carlos Teixeira não foi utilizados na partida.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Peter Olayinka à passagem do minuto 12, através de um remate de pé direito. Com o golo apontado, Peter Olayinka atingiu a marca de cinco na temporada. No décimo nono minuto de jogo, Cyriel Dessers, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. Avançado, empatou a partida através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área aos 31 minutos. Ao minuto 37, o Feyenoord viu Guus Til ser expulso através de vermelho direto.

Aos 66 minutos, Jan Kuchta marcou o segundo golo para o Slavia Praha, de dentro da área e com o pé esquerdo. Jan Kuchta apontou o décimo da temporada. O último da contagem chegou já muito perto do final do jogo por intermédio de Cyriel Dessers, com um cabeceamento no interior da grande área, com Lutsharel Geertruida a contribuir com a assistência.

Depois deste resultado o Feyenoord ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 14 pontos, com o Slavia Praha a encontrar-se na segunda posição, 8 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Praga joga fora frente ao 1. FC Union Berlin. Por sua vez, a equipa de Rotterdam joga em casa frente ao Maccabi Haifa.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Feyenoord
  • Sofreu 14 faltas, o seu máximo até agora

  • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 114 Visualizações | Duração: 05:13

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
JornadaGrupo EJornada 5

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Eden Arena
Lotação20 617
Medidas105x68
Inauguração2008
Raio X
0
0% Vitórias
2
50% Vitórias
4
Jogos oficiais