placardpt
Vitória confortavel no terreno do Getafe

Villarreal derrotou Getafe por 1x3

O Villarreal bateu o Getafe, na quarta-feira, 1x3, na trigésima quinta jornada. À chegada desta jornada, a equipa de José Bordalás vinha de um empate, e a equipa de Javier Calleja chegava de uma derrota. Santi Cazorla foi o maior destaque da partida. Médio foi figura de destaque.

A primeira parte chegou ao fim sem golos.

O tento inaugural do jogo foi apontado por Santi Cazorla aos 66 minutos, na marcação de um castigo máximo. Hugo Duro, que havia entrado ao minuto 69, empatou a partida através da marcação de um pontapé de canto à passagem do minuto 80. O Villarreal chegou ao segundo golo por intermédio de Santi Cazorla, nos minutos finais, na marcação de uma grande penalidade. No nonagésimo minuto de jogo, Rubén Peña marcou o último golo da partida, e com um remate de pé direito, com assistência de Gerard Moreno. Damián Suárez, já depois do minuto 90, recebeu ordem de expulsão e deixou o Getafe em inferioridade numérica. Quando o relógio assinalava o minuto 90, Allan Nyom recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Nos minutos finais, a equipa de Villarreal viu Vicente Iborra ser expulso através de vermelho direto. Nos instantes finais da partida, a equipa de Getafe viu Xabier Etxeita ser expulso através de vermelho direto.

Depois deste resultado o Villarreal ocupa o quinto lugar na classificação geral, 57 pontos, com o Getafe a encontrar-se na sexta posição, 53 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o La Liga, a equipa de Javier Calleja recebe a Real Sociedad. Por sua vez, a equipa de José Bordalás desloca-se ao terreno do Alavés.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Villarreal
  • Sofreu 19 faltas, o seu máximo até agora

  • Estendeu uma sequência de 9 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 3 anos | 163 Visualizações | Duração: 04:00

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 35

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Coliseum Alfonso Pérez
Lotação24 000
Medidas105x68
Inauguração1998
Raio X
9
20% Vitórias
25
56% Vitórias
45
Jogos oficiais