placardpt
X
Vitória tangencial em casa num jogo com 7 golos

Lusitano Vildemoinhos derrota e afasta Nacional

Em jogo referente do Taça de Portugal, o Lusitano Vildemoinhos bateu o Nacional, 4x3, no domingo. Júlio César assinalou uma excelente exibição. Defesa foi a figura da partida.

O primeiro golo do jogo foi marcado por Jota no décimo quinto minuto de jogo. Nuno Rodrigues, empatou a partida aos 27 minutos. Aos 45 minutos, Júlio César marcou o segundo golo para o Nacional.

Ao minuto 55, o Lusitano Vildemoinhos chegou ao segundo golo por intermédio de Murilo Rosa, na marcação de uma grande penalidade.

Aos 95 minutos, a equipa de Funchal viu Jota ser expulso através de vermelho direto. Ao minuto 106, Edgar Lopes, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. Já muito perto do final do jogo, Júlio César marcou ainda mais para a equipa de Costinha. Edgar Lopes, empatou a partida aos 110 minutos. Nos minutos finais, Paulo Oliveira apontou o último golo da partida.

Com este resultado, o Lusitano Vildemoinhos segue em frente na competição. Em relação às próximas partidas a contar para o Taça de Portugal, a equipa de Viseu recebe o Sporting.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Nacional
  • Perdeu o primeiro jogo na competição

  • Perdeu pontos pela primeira vez

D

Vídeo

COMPETIÇÃO

Fase3ª Eliminatória 

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio dos Trambelos
Lotação7 000
Medidas102x65
Inauguração1972
Raio X
1
100% Vitórias
0
0% Vitórias
1
Jogos oficiais