placardpt
    Surpresa no terreno do Wolverhampton

    Leeds United levou a melhor sobre o Wolverhampton

    Em jogo referente à jornada 28 da Liga Inglesa, o Leeds United triunfou sobre o Wolverhampton, 2x4, no sábado. À chegada desta jornada, a equipa de Julen Lopetegui chegava de uma derrota, e a equipa de Javi Gracia vinha de um empate. José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, Pedro Neto e Daniel Podence foram titulares na partida. Toti Gomes e Matheus Nunes não foram utilizados na partida.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Jack Harrison aos 6 minutos.

    No reatamento do encontro, o Leeds United aumentou a vantagem com um tento de Luke Ayling. Aos 62 minutos, Rasmus Kristensen ampliou a vantagem da equipa de Leeds. Jonny Otto reduziu a vantagem aos 65 minutos. Ao minuto 73, Matheus Cunha marcou o segundo golo para o Wolverhampton. À passagem do minuto 84, a equipa de Julen Lopetegui viu Jonny Otto ser expulso através de vermelho direto. Rodrigo Moreno fechou a contagem com um golo nos instantes finais da partida. Matheus Nunes, nos instantes finais da partida, recebeu ordem de expulsão e deixou a equipa de Wolverhampton em inferioridade numérica.

    Apesar da derrota, o Wolverhampton bateu o seu recorde de remates na época, com 23 remates. Depois deste resultado a equipa de Julen Lopetegui ocupa o décimo terceiro lugar na classificação geral, 27 pontos, com o Leeds United a encontrar-se na décima quarta posição, 26 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Javi Gracia desloca-se ao terreno do Arsenal, enquanto a equipa de Wolverhampton visita o terreno do Nottingham Forest.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Wolverhampton
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 23 remates

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 13 meses | 274 Visualizações | Duração: 04:02

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 28

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Molineux
    Molineux
    Inglaterra
    Wolverhampton
    Lotação31 700
    Medidas100x64
    Inauguração1889
    Raio X
    36
    35% Vitórias
    45
    43% Vitórias
    104
    Jogos oficiais