placardpt
      Goleada da equipa forasteira

      Monaco com domínio absoluto

      Em jogo referente às meias-finais do Coupe de France, o Monaco venceu o GFA Rumilly-Vallières, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, 1-5, na quinta-feira. À chegada deste duelo, a equipa de Rumilly vinha de duas vitórias, e a equipa de Monaco chegava de uma vitória. Cesc Fàbregas teve um excelente desempenho. Entre os titulares esteve Gelson Martins.

      O primeiro golo do jogo foi apontado por Alexi Peuget à passagem do minuto 20. Num gesto infeliz, Arthur Bozon-Pétrier marcou um golo na própria baliza ao minuto 27. À passagem do minuto 32, Aurél Tchouameni marcou o segundo golo para o Monaco, através da marcação de um pontapé de canto, a passe de Cesc Fàbregas.

      Ben Yedder ampliou a vantagem ao minuto 55 de dentro da área e com o pé esquerdo. A vencer por 2 golos, Cesc Fàbregas aumentou a vantagem da equipa de Niko Kovac aos 78 minutos através de um livre direto. Quando o relógio assinalava o minuto 79, Florentino Luís foi chamado ao jogo. À passagem do minuto 82, Aleksandr Golovin marcou o último golo da partida, através de um remate de pé direito no interior da grande área. Com o golo apontado, Aleksandr Golovin atingiu a marca de cinco golos na temporada. No octagésimo terceiro minuto de jogo, Gelson Martins acabou por ser substituído.

      Graças a este triunfo, o Monaco elimina o GFA Rumilly-Vallières da competição. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Niko Kovac recebe o Paris SG.

      Esta síntese foi criada automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
      Achei relevante
      Achei que tem qualidade
      GFA Rumilly-Vallières
      • Quebrou uma sequência de 6 jogos sem perder

      • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

      • Perdeu o primeiro jogo na competição

      Monaco
      • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

      D

      Vídeo

      Golos
      Colocado há 2 meses | 0 Visualizações | Duração: 1:48
      COMPETIÇÃO
      FaseMeias-Finais 
      ÁRBITRO
      Árbitro
      ESTÁDIO
      Parc des Sports d´Annecy
      Lotação15 714
      Medidas-
      Inauguração1964
      Raio X
      0
      0% Vitórias
      1
      100% Vitórias
      1
      Jogos oficiais