placardpt
Igualdade no marcador com direito a muitos golos

Empate no encontro entre Elche e Espanyol

A partida entre o Elche e o Espanyol, na jornada 10, no sábado, terminou num empate, 2x2. À chegada deste duelo, a equipa de Fran Escribá vinha de uma derrota, e a equipa de Vicente Moreno chegava de uma sequência de duas vitórias.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Lucas Boyé aos 23 minutos.

A entrada de Manu Morlanes , à passagem do minuto 46, acabaria por mudar o rumo da partida. Médio, empatou a partida através de um remate de pé direito de fora da área quando o relógio assinalava o minuto 51. O segundo golo do Espanyol chegou aos 52 minutos, por intermédio de Raúl de Tomás, no interior da grande área e com um remate de pé direito, depois de uma assistência de Adrià Pedrosa. Com o golo apontado, Raúl de Tomás atingiu a marca de cinco na temporada. Aos 64 minutos, momento chave, com a entrada de Darío Benedetto no jogo. À passagem do minuto 84, avançado apontou o último golo da partida, através de um remate de pé direito.

Neste jogo, o Elche bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 7 remates, enquanto que o Espanyol bateu o seu recorde de remates na época, com 20 remates. Depois deste resultado a equipa de Vicente Moreno ocupa o décimo segundo lugar na classificação geral, 13 pontos, com a equipa de Fran Escribá a encontrar-se na décima quarta posição, 10 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o La Liga, a equipa de Elche desloca-se ao terreno do Alavés, enquanto a equipa de Barcelona joga em casa frente ao Athletic.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Elche
  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 7 remates à baliza

Espanyol
  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 20 remates

  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 7 remates à baliza

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 161 Visualizações | Duração: 03:17

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 10

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Manuel Martínez Valero
Lotação36 017
Medidas108m x 70m
Inauguração1976
Raio X
15
31% Vitórias
20
41% Vitórias
49
Jogos oficiais