placardpt
Nizhny Novgorod surpreendido no seu terreno

Arsenal Tula venceu pela margem mínima

O Arsenal Tula triunfou sobre o Nizhny Novgorod, quebrando uma sequência de 4 jogos sem ganhar, numa tangencial vitória, no domingo, 2x3, na oitava jornada. À chegada desta jornada, a equipa de Nizhny Novgorod vinha de uma vitória, e a equipa de Tula vinha de um empate. Goran Causic foi decisivo com 2 golos e 1 assistência. Neste jogo foi batido o recorde de remates à baliza na época, com 18 remates.

Nikolay Kalinskiy abriu o marcador para o Nizhny Novgorod quando o relógio assinalava o minuto 9, através de um remate de pé direito. Goran Causic, empatou a partida através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área aos 17 minutos. O segundo golo do Arsenal Tula chegou já depois do minuto 45, por intermédio de Evgeni Markov, através de um cabeceamento no interior da grande área, depois de uma assistência de Goran Causic.

Quando o relógio assinalava o minuto 85, Aleksei Kozlov marcou o segundo golo para a equipa de Nizhny Novgorod, e com um remate de pé direito, com assistência de Kirill Gotsuk. Goran Causic marcou o último golo da partida, já depois do minuto 90, com um cabeceamento no interior da grande área, assistido por Danil Stepanov.

Apesar da derrota, o Nizhny Novgorod bateu o seu recorde de remates na época, com 16 remates. Depois deste resultado a equipa de Nizhny Novgorod ocupa o oitavo lugar na classificação geral, 11 pontos, com o Arsenal Tula a encontrar-se na décima segunda posição, 8 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Russian Premier-Liga, a equipa de Tula visita o FK Ural, enquanto a equipa de Aleksandr Kerzhakov recebe o CSKA Moskva.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Factos Marcantes
  • Foi batido o recorde de remates à baliza na época, com 18 remates

Nizhny Novgorod
  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 16 remates

  • Cometeu o seu maior número de faltas da época com um total de 15

  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 11 remates à baliza

  • Estendeu uma sequência de 8 jogos a marcar golos

Arsenal Tula
  • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem ganhar

  • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 237 Visualizações | Duração: 07:28

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 8

ESTÁDIO

Nizhny Novgorod Stadium
Lotação45 000
Medidas-
Inauguração2018
Raio X
0
0% Vitórias
1
50% Vitórias
2
Jogos oficiais