placardpt
Vitória confortavel da equipa da casa num jogo com 4 golos

Juventus venceu Parma

A Juventus venceu o Parma, na quarta-feira, 3x1, na jornada 32. À partida para esta jornada, a equipa de Andrea Pirlo vinha de uma derrota, e a equipa de Roberto D´Aversa chegava de duas derrotas. Alex Sandro foi o melhor em campo. No onze inicial esteve Cristiano Ronaldo. Félix Correia não foi utilizados na partida.

O primeiro golo do jogo foi marcado por Gastón Brugman aos 25 minutos, através de um livre direto. Alex Sandro, empatou a partida através da marcação de um pontapé de canto pouco antes do final da primeira parte.

Quando o relógio assinalava o minuto 47, defesa marcou o segundo golo para a Juventus, através de um cabeceamento de dentro da área, a passe de Juan Cuadrado. Matthijs de Ligt apontou o último golo da partida, aos 68 minutos, assistido por Juan Cuadrado.

Depois deste resultado a Juventus ocupa o quatro lugar na classificação geral, 65 pontos, com o Parma a encontrar-se na décima nona posição, 20 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Torino visita a Fiorentina. Por sua vez, a equipa de Parma recebe o Crotone.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Parma
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem ganhar

  • Estendeu uma sequência de 11 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Golos
Colocado há 2 anos | 92 Visualizações | Duração: 00:51

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 32

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Juventus Stadium
Lotação41 475
Medidas105x68
Inauguração2011
Raio X
37
54% Vitórias
13
19% Vitórias
68
Jogos oficiais