placardpt
Vitória pela margem mínima em casa com direito a muitos golos

West Ham venceu pela margem mínima

Em jogo referente à trigésima primeira jornada do Liga Inglesa, o West Ham derrotou o Leicester City, 3x2, no domingo. Nesta competição, a equipa de London chegava de uma vitória, e a equipa de Leicester vinha de uma derrota. Jesse Lingard foi figura de destaque. No onze inicial esteve Ricardo Pereira. Sidnei Tavares não saiu do banco.

O tento inaugural do jogo foi apontado por Jesse Lingard ao minuto 29, e com um remate de pé direito. Médio ampliou a vantagem através de um remate de pé direito no interior da grande área, pouco antes do final da primeira parte. Médio já marca há 4 jogos consecutivos.

No quarenta e oito minuto de jogo, Jarrod Bowen ampliou a vantagem do West Ham, através de um remate de pé esquerdo. Jarrod Bowen já marca há 3 jogos consecutivos. Kelechi Iheanacho reduziu a vantagem do exterior da grande área e com o pé esquerdo aos 70 minutos. Já muito perto do final do jogo, avançado marcou o último golo da partida, de dentro da área e com o pé esquerdo.

Depois deste resultado o Leicester City ocupa o três lugar na classificação geral, 56 pontos, com o West Ham a encontrar-se na quarta posição, 55 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Inglesa, a equipa de London visita o Newcastle, enquanto a equipa de Leicester recebe o West Bromwich.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
D

Vídeo

Golos
Colocado há 2 anos | 254 Visualizações | Duração: 00:59

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 31

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

London Stadium
London Stadium
Inglaterra
Stratford, London
Lotação60 000
Medidas105x68
Inauguração2011
Raio X
55
39% Vitórias
51
36% Vitórias
140
Jogos oficiais