placardpt
    Vitória ao cair do pano no terreno do Torino com direito a chuva de golos

    Lazio levou a melhor sobre o Torino

    A Lazio venceu o Torino numa equilibrada vitória, no domingo, 3x4, em jogo referente à sexta jornada do Serie A. Nesta competição, a equipa de Torino vinha de um empate, e a equipa de Roma chegava de uma vitória. Felipe Caicedo foi decisivo com 1 golo.

    Aos 15 minutos, Andreas Pereira inaugurou o marcador no interior da grande área e com um remate de pé direito, após toque de Patríc Gil. Gleison Bremer, empatou a partida na cobrança de um pontapé de canto quando o relógio assinalava o minuto 19. O Torino chegou ao segundo golo por intermédio de Andrea Belotti, à passagem do minuto 25, na marcação de um castigo máximo. Andrea Belotti já marca há 4 jogos consecutivos.

    Milinkovic-Savic marcou o segundo golo para a Lazio, ao minuto 48, na sequência de livre direto. No cinquenta e seis minuto de jogo, momento chave, com a entrada de Ciro Immobile no jogo. Aos 73 minutos, Felipe Caicedo, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. Sasa Lukic marcou para a equipa de Marco Giampaolo no oitenta e sete minuto de jogo. Ciro Immobile, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade nos instantes finais da partida. Ciro Immobile apontou o cinco da temporada. Felipe Caicedo fechou as contas da partida já depois do minuto 90.

    Apesar da vitória, a Lazio. Somando à derrota, o Torino registou apenas 0 defesas, o número mais baixo desta época. Depois deste resultado a equipa de Roma ocupa o dez lugar na classificação geral, 10 pontos, com a equipa de Torino a encontrar-se na décima oitava posição, 4 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Simone Inzaghi joga em casa frente à Juventus, enquanto a equipa de Marco Giampaolo visita o terreno do Genoa.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Torino
    • Registou apenas 0 defesas, o seu número mais baixo desta época

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem ganhar

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    Lazio
    • Bateu apenas 1 cantos, o seu número mais baixo na competição

    • Registou apenas 1 defesas, o seu número mais baixo desta época

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 194 Visualizações | Duração: 04:13

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 6

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stadio Olimpico Grande Torino
    Lotação28 140
    Medidas105x68
    Inauguração1934
    Raio X
    44
    30% Vitórias
    42
    28% Vitórias
    148
    Jogos oficiais