placardpt
Vitória pela margem mínima da equipa forasteira

Luxemburgo derrota Montenegro

O Luxemburgo venceu o Montenegro numa tangencial vitória, na terça-feira, 1x2, na quarta jornada. À chegada deste duelo, a equipa de Faruk Hadžibegić chegava de uma sequência de três vitórias, e a equipa de Luc Holtz vinha de uma vitória. Danel Sinani foi decisivo com 1 golo.

Ao minuto 34, Igor Ivanovic fez o primeiro do Montenegro, com um cabeceamento, com assistência de Stevan Jovetic. Edvin Muratovic, empatou a partida à passagem do minuto 42. Com este golo, Edvin Muratovic chegou ao quinto golo da temporada.

Danel Sinani fechou a contagem com um golo no octogésimo sexto minuto de jogo através de um remate de pé esquerdo de dentro da área. Já muito perto do final do jogo, Marko Jankovic deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto. Ao minuto 90, a equipa de Faruk Hadžibegić viu Marko Simić ser expulso devido à acumulação de amarelos. Nos instantes finais da partida, o Luxemburgo viu Olivier Thill ser expulso através de vermelho direto.

Depois deste resultado o Montenegro ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 13 pontos, com o Luxemburgo a encontrar-se na segunda posição, 10 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Luc Holtz joga fora frente ao Chipre, enquanto a equipa de Faruk Hadžibegić visita o terreno do Azerbaijão.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Montenegro
  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 13 remates

  • Fez apenas 3 remates à baliza, o seu pior número esta época

  • Sofreu apenas 11 faltas, o seu mínimo até agora

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

  • Perdeu o primeiro jogo na competição

  • Perdeu pontos pela primeira vez

Luxemburgo
  • Sofreu 19 faltas, o seu máximo até agora

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
JornadaGrupo 1Jornada 4

ÁRBITRO

ESTÁDIO

(sem foto)
Gradski
Montenegro
Bijelo Polje
Lotação3 000
Medidas-
Inauguração0
Raio X
2
67% Vitórias
1
33% Vitórias
3
Jogos oficiais