O sentimento de alegria e êxtase foi comum nos jogadores do Sporting no final da partida, desde Nani a Miguel Lopes, passando por Rui Patrício, William Carvalho e companhia.
Em palavras à RTP, Nani deu conta do sentimento: «Sabe bem, um sentimento único, fizemos um excelente jogo, estivemos com menos um jogador desde o início e a perder por dois. Lá dentro, todos acreditávamos. Não podíamos baixar a cabeça, porque as finais são para ganhar».
Também à televisão pública falaram outros jogadores, como Rui Patrício, que foi um dos que mais brilhou no Jamor.
«Quero dar os parabéns a toda a equipa e a toda a massa adepta, que foi fantástica ao longo de todo o jogo. Há que desfrutar deste momento. Às vezes as coisas não correm como queremos, o início de jogo não foi bom para nós, aconteceu-nos de tudo, mas esta equipa acredita sempre», disse o guardião, que foi seguido por Miguel Lopes, o mais emocionado.
«É o dia mais feliz da minha vida, é o clube da minha vida. Obrigado ao Slimani, obrigado ao Montero, obrigado a todos», agradeceu o defesa.
Depois, William Carvalho: «É uma alegria enorme, mostramos a nossa qualidade e a nossa força. Sabíamos que era difícil darmos a reviravolta, mas sempre acreditamos. Só tenho que estar grato ao que o mister fez por nós. Se quero que fique? É uma pergunta à qual não posso responder, é um assunto entre o presidente e o treinador».
A seguir, Fredy Montero: «Feliz, graças a Deus fiz o que tinha para fazer, ajudei a equipa com um golo. Fazer coisas diferentes é que te motivam a ser jogador de futebol. Estamos todos aqui, vamos desfrutar e ver o que acontece depois das férias».