placardpt
    Guerreiro marca, mas Dortmund volta a desperdiçar

    Tottenham aproveita mau momento do Real e está nos oitavos

    O mau momento do Real Madrid estendeu-se esta quarta-feira à Liga dos Campeões. A equipa espanhola foi derrotada de forma clara pelo Tottenham, em Inglaterra, por 3x0, com Dele Alli a ser a grande figura do jogo. No mesmo grupo, o Dortmund...

    O bi-campeão europeu Real Madrid voltou a ter muitas dificuldades em criar oportunidades e aos 27 minutos o Tottenham materializou o domínio e chegou ao primeiro golo. Boa jogada de Trippier e um cruzamento certeiro para Dele Alli encostar para o 1x0. Seguiram-se algumas oportunidades para as duas equipas, mas as estrelas Cristiano Ronaldo e Harry Kane não conseguiram voltar a marcar na primeira parte.

    O segundo tempo arrancou com mais um golo inglês. Dele Alli recebe um passe do antigo jogador do Sporting Eric Dier e fuzila Casilla com um grande remate. Menos de dez minutos depois surgiu o 3x0. Eriksen aproveita um grande passe de Harry Kane e isolado fez com classe o terceiro golo. O melhor que o Real Madrid conseguiu fazer foi reduzir por Cristiano Ronaldo aos 80 minutos. O internacional português rematou dentro da área e beneficiou de um desvio para marcar.

    Guerreiro regressa e marca

    ©Getty / Oliver Hardt
    No outro jogo do grupo, o Dortmund voltou a desperdiçar uma oportunidade de se chegar aos dois primeiros classificados, com mais um empate contra o Apoel, desta vez na Alemanha. O internacional português Raphael Guerreiro voltou a ser titular após grave lesão e marcou aos 29 minutos.O esquerdino recebeu um passe de Kagawa e fez um belo chapéu para o primeiro golo.

    No início da segunda parte e contra a corrente do jogo surgiu o empate. Pote marcou aos 51 minutos com um grande remate já dentro da área. O Dortmund tudo fez para voltar à vantagem, mas não conseguiu marcar apesar das oportunidades.

    Com estes resultados, o Tottenham está apurado e lidera com 10 pontos. O Real Madrid aparece com sete pontos no 2º lugar. Dortmund e Maribor somam dois pontos.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    TOTTENHAM
    EMPATE
    REAL MADRID

    Fotografias

    Harry Kane
    Kieran Trippier, Cristiano Ronaldo

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RI
    Dele Alli
    2017-11-02 17h04m por rikardoslb
    No meu ultimo comentario esqueci me de referir Dele Alli que jogador fantastico incansavel e fez uma boa parceria com Harry Kane, infelizmente para o meu Arsenal.
    RI
    tottenham
    2017-11-02 16h59m por rikardoslb
    Grande jogo por parte do tottenham dominaram quase todos os periodos de jogo, ainda por cima com aquele ambiente naquele estadio os proprios jogadores ate se superam.
    Nada a dizer a cerca da exibiçao do real desde algum tempo que se nota que este real não e o mesmo de anos anteriores sim e quase a mesma equipa que ganhou duas ligas dos campeos seguidas mas não e o mesmo, danilo acho que não e relevante a sua ausencia era apenas uma opção de banco falta faz o carvajal esse sim falta e o j...ler comentário completo »
    Spurs
    2017-11-02 15h05m por dragaoazul_18
    Qual é o espanto? É a 2º melhor equipa, atrás do City.

    O United ganhou sem saber ler nem escrever este fim de semana.

    Real que joga a passo, foi esmagado por uma das equipas mais intensas actualmente a jogar a bola. Pochettino está na linha da frente para substituir Zidane no Real. Não tenham duvidas apesar de eu achar que ele não vai querer treinar uma equipa cheia de super estrelas. Não me pareçe o estilo dele, que tal como Simoene, gosta de jogadores que...ler comentário completo »
    Maquina de golos?
    2017-11-02 13h54m por dani321
    Maquina de golos, sim e muitos contudo, Messi tem quase tantos golos como ele na carreira, tendo nem conta que é dois anos mais novo.
    Grupo H
    2017-11-02 12h52m por moumu
    Totenham e Real já apurados praticamente.
    Ronaldo
    2017-11-02 10h26m por dani321
    As exibições dele são paupérrimas, jogam para ele, precisa de imensos remates para marcar, e isso é ser se eficaz? Um sinper precisar de 10 balas para matar alguem é ser se eficaz?
    Real Madrid e Ronaldo
    2017-11-02 10h22m por dani321
    https://www. google. co. uk/amp/www. goal. com/en/amp/news/2466/goal-50/2 016/11/11/29276272/ronaldo-vs- messi-the-truth-on-who-has-the -better-stats-in

    O Ronaldo mesmo em numeros, não e melhor que Messi. ( algo muito argumentado) e em termos exibicionais nem se compara. Ronaldo em nada contribui para a construção ofensiva, assiste pouquíssimo, e em 90 por cento dos jogos ta a jogar nada. Mas ao 10 remate a bola entra. Só não sai de campo porque enquanto ele esta lá existe a...ler comentário completo »
    CA
    footballplayer_ 10
    2017-11-02 03h03m por callofjohn
    eu tambem vi esses jogos e ate na altura comentei com um amigo "o ronaldo ta a passar ao lado dos jogos mas a verdade é que é ele que mete os golos" e o futebol vive disso, e sao os golos que decidem o jogo, e é ele que materializa portanto tem que ser imensamente valorizado por isso porque se fosse facil so encostar todas as equipas de topo teriam um avançado que marcava 50 golos por epoca, mas nao é isso que acontece, nao se pode tirar merito a ele tar sempre no sitio certo, chamasse faro...ler comentário completo »
    CA
    200lbs
    2017-11-02 02h57m por callofjohn
    ser arrogante em que sentido?? isso é uma fama sem grande fundamento, secalhar muitos daqui tambem sao arrogantes e tudo mais e nao sao ninguem na vida agora imagina se fossem considerados o melhor do mundo no seu trabalho. . . . . eu atualmente tambem prefiro ver o jogo do messi e de muitos outros jogadores, mas contra factos nao ha argumentos ele é uma maquina de golos, e de golos decisivos, ele é um matador, ja nao é aquele extremo desiquilibrador, e tem um estatuto enorme no clube obviamente e isso claro que o protege dentro do clube
    Acabou a época do Ronaldo
    2017-11-02 01h54m por Triper
    Ainda vai jogar uns bons anos ao mais alto nível mas o rendimento desta época em diante duvido que seja muito melhor do que o actual. Acho que mais vale meterem-no logo a PL para ser mais útil, venderem o Benzema lá pelo meio que também já não dá mais que isto e pensarem em arranjar reforços em Janeiro para depois preparar a próxima época.

    O actual Ronaldo já não sabe fintar como antigamente nem fazer aqueles cruzamentos que o pessoal adorava ver antigamente. É triste ver um t...ler comentário completo »
    callofjohn
    2017-11-02 01h37m por 200lbs
    as coisas sao o q sao e ponto final.

    cr é bom finalizador? sem dúvida.
    jogam para ele? sem dúvida (nos ultimos jogos nem tanto mas nos ultimos anos MUITO).
    é mais talentoso no 1 pra 1, no passe, no drible, na visao de jogo do que outros jogadores? não, nem por sombras.
    tem muito marketing e imprensa por trás? claro.
    os prémios sao tudo no futebol? não.


    portanto, é o que é. quem gosta dele gosta, quem nao gosta nao gos...ler comentário completo »
    Real Madrid
    2017-11-02 00h49m por Freamunde1933
    Está a pagar a fatura da péssima abordagem ao mercado. Que falta fazem Morata e James!! A equipa ressente-se da falta de soluções ao onze inicial e os resultados estão à vista. No campeonato ja são 8 pontos de atraso e, não fosse a horrível performance do Dortmund na jornada dupla contra o APOEL, até na champions as coisas estavam negras para os merengues. Esta derrota também se deve muito à grande exibição do Tottenham que já habituou os adeptos ao bom futebol praticado. Excelente trabalho de Pochetino!
    Tottenham
    2017-11-02 00h00m por 4lfredo
    Excelente vitória! Vi o Porto, mas de vez em quando mudava para este jogo para ver como se saía o Tottenham, e do que vi deram um baile ao Real, grande jogo. Gosto muito do Pochettino, fez crescer imenso está equipa! Este Real claramente está mesmo mal. Como já foi dito, se não fosse o Dortmund estar também mal, não sei não, iríamos ver um Real Madrid na Liga Europa
    FA
    Real
    2017-11-01 23h53m por fabiopereirascp
    Dá-me um gosto enorme ver os meninos do colinho da UEFA terem o que merecem. Pena é o Dortmund ter desperdiçado 4 pontos em dois jogos frente ao APOEL, senão ainda ia o Real à liga Europa.
    CA
    footballplayer_ 10
    2017-11-01 22h45m por callofjohn
    e ja agora tu é que andas obcecado pelo rapaz, ja agora tiveste a ver o jogo ou tavas so mesmo a ver o ronaldo? atualmente este ronaldo tambem nao é aquele jogador que me enche as medidas, agora que é um dos melhores do mundo é, ja ouviste falar de gerd muller por exemplo? achas que ele é recordado como um dos melhores de sempre pelo que fazia em campo? nao, esta apenas relacionado com a abominavel quantidade de golos que marcou, e é nisso que ronaldo irá ser recordado, com a acrescente qu...ler comentário completo »
    CA
    footballplayer_ 10
    2017-11-01 22h37m por callofjohn
    sim porque é um jogador de marketing, e tambem porque é o melhor marcador de sempre de um dos maiores clubes do mundo, e porque cada vez mais nos jogos grandes ele aparece, nao sei porquê essa perseguição ao ronaldo quando é o real madrid que ta a jogar pouco, claro que o avançado ressentesse disso tambem, agora dizer que ele vai para casa satisfeito?? é impressão minha ou tu eras daqueles que dizia que enquanto houver ronaldo na seleção nao ganharemos nada?? queres falar de jogadores de ma...ler comentário completo »
    Jogos
    2017-11-01 22h06m por iSMURF4
    Atletico de Madrid e Dortmund. . . . que desilusão. . . ainda são piores que o Fenfica. . .

    Mas o 2º lugar para o Real já sabemos que vai apanhar um Besiktas ou algo do género. . . espero que apanhem o Pepe pela frente!
    jogos históricos
    U Quarta, 01 Novembro 2017 - 19:45
    Wembley Stadium
    Cuneyt Cakir
    3-1
    Dele Alli 27' 56'
    Christian Eriksen 65'
    Cristiano Ronaldo 80'

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 27-04-2024, 06:48
    moumu 27-04-2024, 05:52
    moumu 27-04-2024, 05:50
    moumu 27-04-2024, 05:48
    moumu 27-04-2024, 05:46
    moumu 27-04-2024, 05:45
    moumu 27-04-2024, 05:43
    moumu 27-04-2024, 05:14
    moumu 27-04-2024, 05:14
    moumu 27-04-2024, 05:13
    moumu 27-04-2024, 05:13
    SCP_1994 27-04-2024, 03:51
    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48