placardpt
    Reações dos jogadores

    Jogadores portugueses tristes com a derrota

    2014/09/07 22:13

    Portugal entrou a perder na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016. Os jogadores portugueses, naturalmente, estavam desagradados no final da partida. De seguida pode ler as reações do atletas lusos.

    Nani: «Foi um resultado muito negativo para nós. Começámos mal a competição. Mas temos que levantar a cabeça, porque ainda há muitos jogos pela frente. Temos que nos qualificar para o Europeu e fazer muito melhor do que temos vindo a fazer. Mas é fundamental que a equipa agora ganhe confiança para os próximos jogos.»

    Moutinho: «Nenhum jogo é facil, mas a verdade é que não pode haver mais desculpas. Portugal não pode perder mais nenhum jogo».

    William Carvalho: «A equipa tem qualidade, este é praticamente o mesmo grupo que conseguiu o apuramento para o Mundial, penso que hoje tivemos azar». 

    Pepe: «Nós lutámos, nós fizemos de tudo.»

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    PORTUGAL
    EMPATE
    ALBÂNIA

    Fotografias

    Portugal v Albânia Fase Apuramento Euro 2016
    Portugal v Albânia Fase Apuramento Euro 2016

    Quadro completo (Fase de Grupos - Grupo I):


    Apuramento Euro 2016: veja aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AD
    [. . . ] logic
    2014-09-08 17h12m por Adepto
    Exatamente
    FU
    Adepto
    2014-09-08 16h39m por fucklogic
    É claro que depende do que ele fizer até ao fim da época, se jogar Liga, Champions, Taças, e for um dos pilares do porto tem que ser chamado à seleção, mas falo que atualmente o melhor é ir jogando nos sub-21. . .
    AD
    [. . . ] logic
    2014-09-08 16h35m por Adepto
    Se Ruben continuar assim, a jogar 1 liga, champions. . . Qual a dúvida de ser chamado? Para mim nenhuma. Nao digo ser titular, claro que nao ainda. Eu nao desgosto de Velozo, mas ele não está bem, ponto. mo mundial ele nao teve culpa, pois nao estava na sua posição de origem.
    FU
    Adepto
    2014-09-08 16h30m por fucklogic
    Há ok, é que da forma como falaste ("Falam em renovação e fazem lista de jogadores com Miguel Veloso?"), parecia que o estava a chamar velho, mas já compreendi o que queres dizer. . .

    Eu sinceramente não o acho tão mau como o pintam, não é nenhum fora de série mas é um bom jogador que sabe equilibrar o meio-campo. . . para além de já ter +/- rotinas com os outros jogadores da seleção, coisa que Rúben Neves ainda não tem. . . é claro que se tivesse que escolher entre os 2 p...ler comentário completo »
    AD
    [. . . ] logic
    2014-09-08 16h02m por Adepto
    Eu não digo para jogar de imediato. O Miguel é novo sim, e então? Onde está a qualidade? Nem tem jogado, tem apenas 22min jogados. A mim a idade nao me importa muito, se tiverem qualidade e em forma jogam e ponto final. O rui costa quando deixou o Benfica já tinha idade e metia muitos no banco.
    FU
    Adepto
    2014-09-08 15h40m por fucklogic
    Tu falas no Miguel Veloso como se ele já fosse velho. . . ele tem 28 anos, ainda dá para ficar mais uns 2 anos (até ao euro) na seleção para dar tempo ao Rúben Neves de evoluir como jogador e preparar-se para a seleção A. . . vamos ter calma, ele ainda agora apareceu na equipa principal do Porto, e entrou nos sub-21 de o que é muito bom para um jogador da sua idade, a seu tempo vai entrar na seleção A. . .
    AD
    Alguns users
    2014-09-08 14h34m por Adepto
    Deveriam sinceramente olhar para os jogadores com qualidades nao por clubismo ou por amigos de cara. Moutinho nao teve bem?? Certo que deve ser comentários de alguns SCP que ainda nao lidaram com a saída dele. Depois criticam RCosta e falam em Neto. É para rir, se ainda falassem em Vezo. . Mas volto a dizer que RC tem sido o melhor central na seleção. Depois elogiam Eder? O pior avançado que já a jogar num alto nível. Rui Fonte bem melhor, para nao falar em André silva, que é novo, mas...ler comentário completo »
    FU
    VBaiaLegend99
    2014-09-08 12h43m por fucklogic
    Pois, o problema é exatamente esse: Paulo Bento

    E o pior é que renovaram com ele antes do mundial e agora vamos ter que levar com ele até 2016. . . ele deixou a renovação para a última da hora, e agora provavelmente vai ter de o fazer à pressa, e depois temos resultados humilhantes como o de ontem. . . acho que não passava pela cabeça de nenhum português perder com a Albania
    FU
    *
    2014-09-08 12h40m por fucklogic
    cerca de 30 milhões por ele*
    FU
    VBaiaLegend99
    2014-09-08 12h39m por fucklogic
    Não é esse o caso, o William qualquer um que o veja jogar nota que é um bom jogador, e que já está preparado para a seleção, e a prova é que teve vários clubes ingleses a oferecer mais de 30 milhões por ele. . .
    FU
    *
    2014-09-08 12h36m por fucklogic
    são jogadores que ou ainda são muito verdinhos. . *
    FU
    VBaiaLegend99
    2014-09-08 12h34m por fucklogic
    Mas ias estar a cometer o mesmo erro que PB cometeu neste jogo. . . Diogo Figueiras, Ilori, Danilo Pereira, André André, Mané, e Ricardo são jogadores ou ainda muito verdinhos para ir à seleção ou que não estão habituados a altas competições. . . se vires bem eu pus 2 jogadores abaixo dos 20 anos, que foram Bruma e Rony Lopes, mas esses 2 nota-se que são craques, e que ainda vão dar muito à seleção. . .

    Quanto a José Fonte, Edinho, e João Silva, é discutível, João ...ler comentário completo »
    FU
    SELEÇÃO (sem PB)
    2014-09-08 12h18m por fucklogic
    Esta abécula de treinador tem que sair rápido desta seleção, nós até temos bons jogadores mas não estão a ser devidamente aproveitados, se tivéssemos um treinador minimamente decente, teríamos uma convocatória parecida com isto(não contando com lesões. . . ):

    GR: Rui Patrício, Beto, Anthony Lopes
    DD: Sílvio, Cédric
    DC: Pepe, Neto, Carriço, Rúben Vezo
    DE:Fábio Coentrão, Antunes
    MDf: William Carvalho, Miguel Veloso
    MC: João Moutinho, Ad...ler comentário completo »
    RS
    rmiguel
    2014-09-08 12h07m por Rsoares67
    Ou seja, para ti a culpa da derrota de Portugal é de jogadores que nem entraram. . . tá bem. . . um deles até tem apenas 20 anos e é titular no Valência (Rúben Vezo), não fez um único jogo pela seleção e provavelmente nunca o viste a chutar uma bola, mas vens aqui apelidá-lo de manco. Triste.

    Mas diz-me uma coisa: vais dizer que qualquer um desses jogadores não é melhor que qualquer jogador albanês? Se calhar a culpa da derrota em casa com uma equipa tão fraca não é propriamente da qualidade dos jogadores, não?
    Análise
    2014-09-08 10h21m por LelloMarmello
    Patrício: Esteve bem
    Coentrão: Esforçado
    Pepe: Falha monumental no golo . . . e ainda fica a sorrir!!!
    Costa: Mais do mesmo :(
    Pereira: Sem conseguir um cruzamento . . .
    Carvalho: Lento
    Moutinho: Ineficaz
    Gomes: Como desiquilibrador, falhou redondamente
    Vieirinha: Zero
    Nani: Dos mais esforçados
    Eder: Trapalhão

    Estes jogadores revelaram falta de qualidade. O ciclo Bento já foi. . .
    PO
    Jogadores
    2014-09-08 08h59m por porc0_corrupsson
    estão como os portugueses fartos do Paulo Bento e enquanto não houver um treinador novo resultados melhores não vão aparecer.
    GY
    Olhem para a Dinamarca
    2014-09-08 07h05m por gykzon
    Isso sim foi jogar com garra. Mesmo com a adversário todo encostado atrás os dinamarqueses deram tudo.
    GY
    Mais do mesmo
    2014-09-08 07h01m por gykzon
    Ganham pouco. O pepe estava mmo muito triste coitado.
    AD
    Renovação em ter atenção
    2014-09-08 03h35m por Adepto
    GUARDA-REDES

    Beto, Anthony Lopes, Rui Patrício

    DEFESAS

    nDE - Fábio Coentrão, Eliseu, Luís Martins.
    DC - Vezo, Pepe, R. Costa, Tiago Ilori, Neto, José Fonte.
    DD - Silvio, Mauro, Edgar Ié, Esgaio, cancelo.

    MÉDIOS

    MD - Wiliam, André Almeida, J. Mário, Tomás Podstawski, Fernado (dupla nacionalidade), Pedro Moreira, Ruben Neves (tem 17anos mas está assumir).
    MC - João Moutinho,...ler comentário completo »
    PA
    Levantar a cabeça
    2014-09-08 02h37m por pankekas
    Será que estes anafalbetos dos nossos jogadores terminam as frases invariavelmente a dizer que "devem levantar a cabeça"? Possivelmente se a tivessem levantada durante o jogo, este correria melhor. . .
    muniain. patriotismo? de q patria?
    2014-09-08 01h27m por chileno
    Sem nacionalismo. a evidencia está aí. menos formação dos tres grandes menos futebol da seleção. só nao vem quem nao quer. Se agregas à falta d matéria prima um treinador burro (juro que nao encontro outro nome) tens o resultado de hoje.
    Em função do que a Patria produz hoje de m. ateria prima a solução é ir buscar um grande, grande treinador a projectar a 4 anos, mas isso para a mentalidade tuba é impossível. Vé o caso do Chiel, Bielsa em 4 anos transformou tudo!
    AD
    Joaolrcosta
    2014-09-08 00h00m por Adepto
    Que ricardo costa fez de mal! E que pepe fez melhor do que ele?
    assim vai ser o futuro
    2014-09-07 23h56m por chileno
    fruto das políticas do SLB e FCP. No futuro será pior. O SLB nao conseguiu inscrever 4 da formação na liga dos campeoes . O FCP tem 4 tugas no plantel !?. Em 10 anos será pior meus caros. A meu ver muito pior. A imagem do país. Parabéns aos q tem coragem para continuar por ai!!!
    JO
    Erros
    2014-09-07 23h43m por joaolrcosta
    Dar a titularida a um central que joga no CATAR!!! Anedotico, não convocar Jose Fonte(capitão e titularissimo no Southamptan), Não convocar o VAZ TE!!! Titular avançado do west ham! como é possivel não ser convocado!!! E ter deixado o bruma de fora deste jogo, só pode ser brincadeira, contudo o casmurro do paulo bento tem de sair já!!
    RU
    kropotkin
    2014-09-07 23h41m por Ruimaster77
    eu acho que falta tudo à selecção. . . desde defesas, a médios e PL's. mas temos que contar com a matéria prima que existe, e nesse aspecto, um PL sem duvida alguma. o mal é que há mto tempo não temos, e tendo em conta um estilo directo de jogo que PTG joga, CR7 deveria ser PL. correr corre ele, e é só por-lhe a bolinha nas costas da defesa que ninguém mais o apanha. . .
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 07 Setembro 2014 - 19:45
    Estádio Municipal de Aveiro
    Ruddy Buquet
    0-1
    Bekim Balaj 52'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Alemão
    Técnico alemão deixou rasgados elogios ao defesa
    No passado mercado de inverno o Bayern München surpreendeu tudo e todos quando anunciou Eric Dier como reforço por empréstimo do Tottenham. O defesa inglês de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    publagrima 26-04-2024, 15:24
    mundial200 26-04-2024, 15:20
    FC
    Fcpflaw2506 26-04-2024, 15:20
    Minnowkr 26-04-2024, 15:12
    publagrima 26-04-2024, 15:09
    Minnowkr 26-04-2024, 15:08
    mundial200 26-04-2024, 15:06
    Sir_jaof 26-04-2024, 14:55
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 14:54
    ZH
    zhar 26-04-2024, 14:45
    OJaime_Pacheco 26-04-2024, 14:41
    edgarlima 26-04-2024, 14:36
    edgarlima 26-04-2024, 14:22
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 14:07
    Inuyashapt 26-04-2024, 13:57
    edgarlima 26-04-2024, 13:55