placardpt
    Vitória tangencial no terreno do equipa de Filipe Gouveia

    Vilafranquense venceu Real SC

    Em jogo referente do Taça de Portugal, o Vilafranquense venceu o Real SC, 3-2, no sábado. À chegada deste duelo, a equipa de Filipe Gouveia vinha de uma vitória, e a equipa de Luís Loureiro chegava de duas vitórias. Nenê teve um excelente desempenho com 3 golos.

    Gustavo Souza abriu o marcador para o Real SC no primeiro minuto de jogo. Nenê, empatou a partida de dentro da área e com o pé esquerdo quando o relógio assinalava o minuto 18.

    No centésimo décimo primeiro minuto de jogo, o avançado marcou o segundo golo para o Vilafranquense, a passe de Edu Machado. Aos 114 minutos, Nenê completou o hattrick, através de um remate de pé direito do exterior da grande área, com André Dias a contribuir com a assistência. Com o golo apontado, Nenê atingiu a marca de seis na temporada. Mika Borges fechou a contagem com um golo à passagem do minuto 120 através de um livre direto.

    Graças a este triunfo, o Vilafranquense elimina o Real SC da competição. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Filipe Gouveia recebe o CD Mafra.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Real SC
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    COMPETIÇÃO

    Fase3ª Eliminatória 

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Campo Chã das Padeiras
    Lotação5 000
    Medidas100x64
    Inauguração1950
    Raio X
    3
    38% Vitórias
    2
    25% Vitórias
    8
    Jogos oficiais