placardpt
      Goleada no terreno do América Mineiro

      América Mineiro goleou Chapecoense

      Em jogo referente à trigésima quinta jornada do Brasileirão, o América Mineiro venceu o Chapecoense, 3x0, na quarta-feira. À partida para esta jornada, a equipa de Marquinhos Santos chegava de um empate, e a equipa de Chapecó (SC) vinha de três derrotas. Ademir foi figura de destaque com 2 golos.

      No trigésimo quarto minuto de jogo, Matheus Cavichioli defendeu uma grande penalidade, marcada por Mike. Pouco antes do final da primeira parte, Ademir abriu o marcador para o o América Mineiro, através de um remate de pé direito.

      À passagem do minuto 59, Fabrício Daniel ampliou a vantagem da equipa de Marquinhos Santos, no interior da grande área e com um remate de pé direito. Ademir fechou a contagem com um golo no septuagésimo minuto de jogo na marcação de um castigo máximo.

      Depois deste resultado o América Mineiro ocupa o nono lugar na classificação geral, 48 pontos, com o Chapecoense a encontrar-se na vigésima posição, 15 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Brasileirão, a equipa de Marquinhos Santos visita o Ceará, enquanto a equipa de Felipe Endres recebe o Atlético Goianiense.

      Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
      Achei relevante
      Achei que tem qualidade
      Chapecoense
      • Estendeu uma sequência de 15 jogos sem ganhar

      • Estendeu uma sequência de 4 jogos a perder

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 35

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Raimundo Sampaio (Arena Independência)
      Lotação22 000
      Medidas105x68
      Inauguração1950
      Raio X
      1
      9% Vitórias
      4
      36% Vitórias
      11
      Jogos oficiais