placardpt
    Vitória confortavel no terreno do Moreirense num jogo com 10 golos

    Moreirense venceu SC Covilhã

    O Moreirense bateu o SC Covilhã, estendendo uma sequência de 7 jogos sem perder, na quinta-feira, 6x4, em jogo referente à jornada 34 do II Liga. À chegada deste duelo, a equipa de Paulo Alves chegava de uma sequência de quatro vitórias, e a equipa de Covilhã vinha de uma derrota. Walterson Silva esteve em destaque com 3 golos e 2 assistências.

    No quinto minuto de jogo, Lucho Vega abriu o marcador para o o SC Covilhã, na sequência de um pontapé de canto. Madson, empatou a partida na sequência de um pontapé de canto quando o relógio assinalava o minuto 7. O Moreirense chegou ao segundo golo por intermédio de André Luís, no décimo quinto minuto de jogo, através da marcação de um pontapé de canto. André Luís já marca há 3 jogos consecutivos. Gilberto Silva marcou o segundo golo para a equipa de Alex Costa, ao minuto 27, com um cabeceamento. Com o golo apontado, Gilberto Silva atingiu a marca de cinco golos na temporada. No vigésimo nono minuto de jogo, Wilinton Aponzá marcou para a equipa de Covilhã, no interior da grande área e com um remate de pé direito. Walterson Silva, empatou a partida através de um remate de pé direito de dentro da área à passagem do minuto 37. Walterson Silva marcou para a equipa de Moreira de Cónegos aos 39 minutos, e com o pé esquerdo.

    A equipa de Paulo Alves dilatou a vantagem aos 46 minutos, com um golo do Alan Guimarães. Ao minuto 52, Walterson Silva completou o hattrick, através de um remate de pé direito no interior da grande área. Com o golo apontado, Walterson Silva atingiu a marca de sete na temporada. Aos 55 minutos, Wilinton Aponzá apontou o último golo da partida.

    Depois deste resultado o Moreirense ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 79 pontos, com o SC Covilhã a encontrar-se na décima oitava posição, 28 pontos.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Moreirense
    • Estendeu uma sequência de 7 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a vencer

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 11 meses | 1437 Visualizações | Duração: 07:34

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 34

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
    Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
    Portugal
    Moreira de Cónegos - Guimarães
    Lotação6 153
    Medidas104x68
    Inauguração2002
    Raio X
    8
    50% Vitórias
    4
    25% Vitórias
    16
    Jogos oficiais