placardpt
    Vitória confortavel da equipa visitante com direito a muitos golos

    Sassuolo derrotou Bologna

    Em jogo referente à trigésima sétima jornada do Serie A, o Sassuolo bateu o Bologna, quebrando uma sequência de 4 jogos sem ganhar, 1x3, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Bologna vinha de uma derrota, e a equipa de Sassuolo chegava de um empate. Gianluca Scamacca assinalou uma excelente exibição. Avançado teve um excelente desempenho.

    No trigésimo quinto minuto de jogo, Gianluca Scamacca abriu o marcador para o Sassuolo, a passe de Domenico Berardi. Com o golo apontado, Gianluca Scamacca atingiu a marca de quinze na temporada.

    Avançado marcou o segundo golo para a equipa de Alessio Dionisi, no septuagésimo quinto minuto de jogo. Com este golo, avançado chegou ao décimo quinto golo da temporada. A vencer por 2 golos, Gianluca Scamacca aumentou a vantagem da equipa de Sassuolo, à passagem do minuto 80. Riccardo Orsolini apontou o último golo da partida, aos 90 minutos, na marcação de uma grande penalidade.

    Depois deste resultado o Sassuolo ocupa o décimo primeiro lugar na classificação geral, 50 pontos, com o Bologna a encontrar-se na décima terceira posição, 43 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Serie A, a equipa de Sassuolo joga em casa frente ao Milan. Por sua vez, a equipa de Bologna desloca-se ao terreno do Genoa.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Sassuolo
    • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 23 meses | 138 Visualizações | Duração: 04:09

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 37

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stadio Renato Dall´Ara
    Lotação38 279
    Medidas105X68m
    Inauguração1927
    Raio X
    8
    40% Vitórias
    6
    30% Vitórias
    20
    Jogos oficiais