placardpt
Vitória tangencial da equipa forasteira numa partida repleta de golos

Atalanta derrotou Napoli

Em jogo referente à décima sexta jornada, a Atalanta derrotou o Napoli, estendendo uma sequência de 9 jogos sem perder, 2x3, no sábado. À chegada deste duelo, a equipa de Luciano Spalletti chegava de um empate, e a equipa de Gian Piero Gasperini vinha de uma sequência de quatro vitórias. Mário Rui foi titular na partida.

À passagem do minuto 7, Ruslan Malinovskyi abriu a contagem do exterior da grande área e com o pé esquerdo, após toque de Duván Zapata. Piotr Zielinski, empatou a partida através de um remate de pé esquerdo ao minuto 40.

O Napoli chegou ao segundo golo por intermédio de Dries Mertens, aos 47 minutos, a passe de Kévin Malcuit. Dries Mertens já marca há 3 jogos consecutivos. Merih Demiral marcou o segundo golo para a Atalanta, no sexagésimo sexto minuto de jogo, e com um remate de pé direito, assistido por Rafael Tolói. O último da contagem chegou ao minuto 71 por intermédio de Remo Freuler, no interior da grande área e com o pé esquerdo, depois de uma assistência de Josip Ilicic.

Depois deste resultado o Napoli ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 36 pontos, com a Atalanta a encontrar-se na quarta posição, 34 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Serie A, a equipa de Bergamo visita o terreno do Hellas Verona, enquanto a equipa de Napoli joga em casa frente ao Empoli.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Factos Marcantes
  • Registou-se o menor número de foras-de-jogo - 0

Napoli
  • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

Atalanta
  • Estendeu uma sequência de 9 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 14 jogos a marcar golos

  • Estendeu uma sequência de 5 jogos a vencer

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 69 Visualizações | Duração: 02:58

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 16

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Stadio Diego Armando Maradona
Lotação60 240
Medidas105m x 68m
Inauguração1959
Raio X
52
44% Vitórias
33
28% Vitórias
118
Jogos oficiais