placardpt
Goleada da equipa da casa num jogo com 5 golos

Lyon derrota Lorient

Em jogo referente à jornada 36, o Lyon triunfou sobre o Lorient, 4x1, no sábado. À chegada deste duelo, a equipa de Rudi Garcia vinha de uma vitória, e a equipa de Christophe Pélissier chegava de duas vitórias. Bruno Guimarães foi o maior destaque da partida. Entre os titulares esteve Anthony Lopes.

A primeira parte chegou ao fim sem golos.

Houssem Aouar abriu a contagem ao minuto 53. O Lyon chegou ao segundo golo por intermédio de Lucas Paquetá, à passagem do minuto 65. Aos 71 minutos, a equipa de Lyon aumentou a vantagem com um tento de Bruno Guimarães na marcação de um castigo máximo. Aos 77 minutos, médio ampliou a vantagem da equipa de Rudi Garcia, através de um remate de pé direito. Ao minuto 83, Thomas Monconduit fechou a contagem através de um remate de pé esquerdo de fora da área, após toque de Trevoh Chalobah

Depois deste resultado o Lyon ocupa o quarto lugar na classificação geral, 73 pontos, com o Lorient a encontrar-se na décima sétima posição, 38 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Lyon visita o Nimes. Por sua vez, a equipa de Lorient joga em casa frente ao Metz.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Lyon
  • Estendeu uma sequência de 16 jogos a marcar golos

Lorient
  • Estendeu uma sequência de 10 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 387 Visualizações | Duração: 03:55

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 36

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Groupama Stadium
Groupama Stadium
França
Décines-Charpieu
Lotação59 186
Medidas105x68m
Inauguração2016
Raio X
19
51% Vitórias
7
19% Vitórias
37
Jogos oficiais