placardpt
Vitória confortavel no terreno do FC Vizela num jogo com 4 golos

FC Penafiel derrotado pelo FC Vizela

O FC Vizela venceu o FC Penafiel, estendendo uma sequência de 8 jogos sem perder, no sábado, 3x1, em jogo referente à décima sexta jornada do II Liga. À partida para esta jornada, a equipa de Vizela vinha de três vitórias, e a equipa de Penafiel chegava de duas derrotas. Matheus Costa foi figura de destaque com 2 golos.

Bruno César fez o primeiro do FC Penafiel, aos 18 minutos, e com o pé esquerdo, com Gustavo Henrique a contribuir com a assistência. Matheus Costa, empatou a partida ao minuto 35. Já depois do minuto 45, a equipa de Penafiel viu Bruno César ser expulso devido à acumulação de amarelos.

No setenta e dois minuto de jogo, Mohamed Aidara fez o segundo golo do FC Vizela, através da marcação de um pontapé de canto. Aos 84 minutos, Matheus Costa fechou as contas da partida, na sequência de um pontapé de canto, a passe de Marcos Paulo.

Depois deste resultado o FC Vizela ocupa o quatro lugar na classificação geral, 28 pontos, com o FC Penafiel a encontrar-se na quinta posição, 24 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Vizela visita o terreno do Vilafranquense, enquanto a equipa de Penafiel joga em casa frente ao Feirense.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
FC Vizela
  • Estendeu uma sequência de 8 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 10 jogos a marcar golos

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a vencer

FC Penafiel
  • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 16

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio do Futebol Clube de Vizela
Lotação6 000
Medidas105x68
Inauguração1989
Raio X
8
32% Vitórias
10
40% Vitórias
25
Jogos oficiais