placardpt
    Divisão de pontos ao cair do pano num jogo rico em golos

    Fluminense recebeu e derrotou o Ceará

    O Fluminense e o Ceará empataram a sua partida, no sábado, 2x2, em jogo referente à jornada 17. Nesta competição, a equipa de Odair Hellmann chegava de um empate, e a equipa de Guto Ferreira vinha de uma vitória. Danilo Barcelos foi decisivo com 1 golo e 1 assistência.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Luiz Henrique à passagem do minuto 13, através de um cabeceamento. No quadragésimo primeiro minuto de jogo, Hudson teve a infelicidade de marcar na própria baliza através da marcação de um pontapé de canto.

    Ao minuto 67, Marcos Paulo entrou no jogo. Vinícius Goes marcou o segundo golo para o Ceará, aos 78 minutos, através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área. Já em tempo de compensação, Danilo Barcelos fechou a contagem e com o pé esquerdo, a passe de Fred

    Somando ao empate, o Fluminense bateu apenas 6 remates, o número mais baixo desta época. Depois deste resultado a equipa de Odair Hellmann ocupa o sexto lugar na classificação geral, 26 pontos, com o Ceará a encontrar-se na décima segunda posição, 20 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Rio de Janeiro (RJ) joga em casa frente ao Santos. Por sua vez, a equipa de Guto Ferreira joga em casa frente ao Coritiba.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Fluminense
    • Fez apenas 6 remates, o seu pior número esta época

    • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 17

    ESTÁDIO

    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Lotação78 838
    Medidas105x68
    Inauguração1950
    Raio X
    12
    46% Vitórias
    7
    27% Vitórias
    26
    Jogos oficiais