placardpt
Goleada no terreno do GS Loures em chuva de golos

Juniores C: GS Loures vence O Elvas com goleada

Na jornada 8, o GS Loures goleou o O Elvas, 10x1, no sábado. À partida para esta jornada, a equipa de Loures vinha de uma vitória, e a equipa de Elvas vinha de um empate. Rúben Afoito esteve em destaque com 5 golos. Avançado teve um excelente desempenho.

Rúben Afoito inaugurou o marcador ao minuto 8. O segundo golo do GS Loures chegou quando o relógio assinalava o minuto 12, por intermédio de avançado. A vencer por 2 golos, Rúben Afoito aumentou a vantagem da equipa de Loures, à passagem do minuto 17. O GS Loures dilatou a vantagem aos 22 minutos, com um golo do Tomás Ibraimo. Duarte Carapinha viu o segundo amarelo e consequente vermelho ao minuto 30. Num gesto infeliz, Rúben Afoito marcou um golo na própria baliza ao minuto 40.

à passagem do minuto 49, avançado completou o manita. Foi o quinto golo do avançado esta época. No quinquagésimo sétimo minuto de jogo, Rúben Afoito ampliou a vantagem da equipa de Loures. Henrique Clérigo ampliou a vantagem, aos 58 minutos. No sexagésimo primeiro minuto de jogo, o GS Loures aumentou a vantagem com um tento de Salvador Vilcu na marcação de uma grande penalidade. Aos 72 minutos, a equipa de Loures aumentou a vantagem com um golo de Tomás Ibraimo. Quando o relógio assinalava o minuto 75, Miguel Rosário fechou as contas da partida, .

Depois deste resultado o GS Loures ocupa o quarto lugar na classificação geral, 28 pontos, com o O Elvas a encontrar-se na sétima posição, 7 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Loures joga em casa do Borbense, enquanto a equipa de Elvas recebe o FC Alverca.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 8

ESTÁDIO

Campo José da Silva Faria
Lotação500
Medidas100x64
Inauguração0
Raio X
7
64% Vitórias
PortugalGS Loures[Jun.C S15]
PortugalO Elvas[Jun.C S15]
1
9% Vitórias
11
Jogos oficiais