placardpt
Vitória pela margem mínima da equipa da casa

Sevilla derrotado pelo Real Madrid

Na vigésima jornada do La Liga, o Real Madrid venceu o Sevilla, estendendo uma sequência de 11 jogos sem perder, 2x1, no sábado. À chegada deste duelo, a equipa de Madrid chegava de uma vitória, e a equipa de Sevilla vinha de um empate. Casemiro esteve em grande destaque. Médio assinalou uma excelente exibição com 2 golos. Daniel Carriço não saiu do banco.

A primeira metade terminou sem que nenhuma equipa tivesse marcado.

Ao minuto 57, Casemiro abriu o marcador para o o Real Madrid, assistido por Luka Jovic. Luuk de Jong, empatou a partida no interior da grande área e com um remate de pé direito aos 64 minutos. Casemiro marcou o golo da vitória quando o relógio assinalava o minuto 69 com um cabeceamento no interior da grande área. No octogésimo minuto de jogo, Rony Lopes foi chamado ao jogo.

Depois deste resultado o Real Madrid ocupa o segundo lugar na classificação geral, 43 pontos, com o Sevilla a encontrar-se na quarta posição, 35 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Zinédine Zidane joga fora frente ao Valladolid. Por sua vez, a equipa de Julen Lopetegui recebe o Granada.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Real Madrid
  • Estendeu uma sequência de 11 jogos sem perder

Sevilla
  • Estendeu uma sequência de 12 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 4 anos | 194 Visualizações | Duração: 07:35

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 20

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Santiago Bernabéu
Lotação81 044
Medidas105x68
Inauguração1947
Raio X
107
55% Vitórias
57
29% Vitórias
196
Jogos oficiais