placardpt
Igualdade no marcador em chuva de golos

Empate no encontro entre Watford e Tranmere Rovers

Perante 14373 espectadores o Watford e o Tranmere Rovers não foram além de um empate excitante 3-3, no sábado. Nathaniel Chalobah esteve em grande destaque. Entre os titulares esteve Domingos Quina.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Tom Dele-Bashiru quando o relógio assinalava o minuto 12, na cobrança de um pontapé de canto. Quando o relógio assinalava o minuto 14, Nathaniel Chalobah marcou o segundo golo para o Watford, através de um remate de pé esquerdo do exterior da grande área. Roberto Pereyra ampliou a vantagem no trigésimo quarto minuto de jogo e com o pé esquerdo.

 Domingos Quina acabou por ser substituído aos 61 minutos. Connor Jennings reduziu a vantagem na sequência de um pontapé de canto ao minuto 65. Com o golo apontado, Connor Jennings atingiu a marca de cinco na temporada. Aos 78 minutos, Manny Monthé marcou o segundo golo para o Tranmere Rovers. Quando o relógio assinalava o minuto 81, Paul Mullin, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. O avançado fechou a contagem com um golo nos minutos finais na marcação de uma grande penalidade. Roberto Pereyra, à passagem do minuto 89, recebeu ordem de expulsão e deixou a equipa de Nigel Pearson em inferioridade numérica.

. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, o Watford joga em casa do Tranmere Rovers.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Watford
  • Perdeu pontos pela primeira vez

Tranmere Rovers
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 4 anos | 267 Visualizações | Duração: 04:33

COMPETIÇÃO

Fase3ª Ronda 
JornadaJornada 3

ESTÁDIO

Vicarage Road
Lotação22 100
Medidas115x75
Inauguração1922
Raio X
14
47% Vitórias
9
30% Vitórias
30
Jogos oficiais