placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 10 anos | 477 Visualizações | Duração: 04:42
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    MARÍTIMO
    EMPATE
    BENFICA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SU
    Labregos e Lagartos
    2014-03-04 12h41m por Suico69
    então rapazes, como vai isso ? agora já não falam?! poisé que o JJ fique no Benfica por muitos e muiot anos ;)
    começaram com a garganta cheia mas afinal era só ar, bem agora CHOREM e ''ides'' pó ******* !
    JO
    FC Porto melhor clube de Portugal !
    2013-12-08 11h46m por JohnnyGuerra
    Marítimo vs SL Benfica 2 - 1

    FC Porto vs Marítimo 3 - 0

    QUE O JJ CONTINUE NO BENFICA POR MUITOS E MUITOS ANOS !
    Estemos noz a frente ou não ?
    2013-08-23 17h56m por AlvaladeVerde
    Quem vai nos comandes somes noz
    VIVÓ SEPORTINGUE, Estano nimguéim nos pára e o benfica vai fivar em 3° 4° e o mais pruvavél fica em 6° a uns dez do premeiro. açim ficam comvenssidos que noz semes mais fortes
    CARDOZO
    2013-08-22 19h07m por FranciscoPSTS
    www. facebook. com/takuaracardozoslb
    LI
    Ateu
    2013-08-22 15h23m por lionkgreen
    Nós goleamos o arouca e claro que estamos com a moral em alta e quanto ao "todo poderoso" quando o teu clube jogar contra eles depois falamos no final porque que eu saiba tbm ids jogar contra eles.
    Graves problemas defencivos
    2013-08-19 18h22m por SrCaRdOsO
    Na minha opinião acho que da unica coisa que o benfica se pode queixar neste jogo foi da incapacidade defensiva por parte do benfica, acho que está a faltar algo na esquerda, o cortez a mim parece-me mais extremo que lateral, peca muito a defender, um jogador proficional que nem uma cobertura sabe fazer (algo que se ensina nos bejamins) é de veras preocupante, espero que a equipa melhore nos próximos encontros e espero que o Jorge Jesus repense bem as ideias dele pois a equipa na pré-época ...ler comentário completo »
    AT
    oh sportingverdeeb ranco
    2013-08-19 18h17m por Ateu
    saistes da casca ja foi? goleaste o poderoso arouca em casa e ja tas com a moral toda? vamos ver o resultado que o sporting vai fazer no funchal e no classico pode ser que ai ja venhas dizer outras coisas ou então que simplesmente não digas nada. . . contenta-te a ver o Benfica a jogar a liga dos Campeões e o Braga a jogar a liga europa que nem ai voces estão risada foram vocês pera ai como é. . . NÕS NUNCA FICAMOS EM 7 LUGAR HAHAAHAHAH K RISADA
    AT
    kerpan7
    2013-08-19 18h13m por Ateu
    agora já ninguem presta é impressionante secalhar o treinador é que é fraco mas não agora são os jogadores altamente. luisão não presta? e r. amorim é mau jogador? o JJ so sabe inventar não tem pensamento de treinador grande e a prova disso é por vezes as conferencias que da. . . ele tem carta branca para escolher os jogadores e so pensa do meio campo pa frente o Benfica esta completamente desiquilibrado e ainda vai ficar mais . JJ não tem condicões psicologicas e tácticas para continuar no be...ler comentário completo »
    KE
    palhaçada
    2013-08-19 14h36m por kerpan7
    n compreendo como luisao, , maxi, , ruben amorim tem lugar no benfica. . . tb n percevi como jorge jesus meteu o ola john n joga mxm nada. . e meteu o sulejmani 5 m do fim. . . jorge ganha tanto dinheiro so para fazer essa palhaçada tuda. . . . ganha tanto dinheiro jj. . com esse dinheiro ia buscar 2 grandes jogadores. . . para treinador ia buscar o marco silva k ficavmos mt melhor servidos. .
    muito mau!
    2013-08-19 13h20m por ventura_27
    Na minha opinião este inicio de epoca já era o que esperava, depois de tudo o que vi na pré-epoca benfiquista. Não sei como é que um clube como o benfica tem dirigentes com a mentalidade que tem, sem ambição nenhuma e para eles chegar as finais e não vencer nada é orgulhoso, isso para mim não chega. Onde é que já se viu estar um treinador há 3 anos e tal num clube e só vencer 1 campeonato e gastar Milhões atrás de Milhões e não conseguir fazer nada. No inicio gostei do Jesus, mas hoje o q...ler comentário completo »
    Ah grande marítimo!! :D
    2013-08-19 08h20m por silvabruno
    Eu sabia que não iam desiludir e iam dar mais uma azia aos benfas!!! eheh :P
    Luis Filipe Vieira
    2013-08-19 02h05m por mistico
    Daqui por mais uns tempos Luis Filipe Vieira vai reconhecer que cometeu mais um erro ao ter renovado com Jorge Jesus. Há pouco tempo reconheceu que errou ao despedir Fernando Santos por ter empatado na 1ª jornada em Leixões que não tinha um plantel recheado de bons jogadores com Jorge Jesus dispõe. Toda a gente elogia o trabalho de JJ. Pudera com o lote de jogadores que tem à sua disposição, será que por exemplo Fernando Santos não faria melhor? Na 3º jornada já estamos fora da discussão do ...ler comentário completo »
    Não percebo
    2013-08-19 01h49m por benficaomelhor
    como é que o jesus aposta naquele defesa(extremo)esquerdo é um verdadeiro cepo, falava no melga e tal e já nem faz parte dos planos, então para que a adaptação a DE, onde está o André Almeida a DE ou o Sílvio bem melhores, se bem que o ultimo parece que desaprendeu o que joga;Rúben Amorim no lugar do Enzo!?;voltar a meter o Enzo a extremo enquanto que contratou um ainda esta época que entrou nos 85 minutos são estas opções que metem o JJ na situação em que agora está para não falar em muitas outras. . .
    Inacreditável
    2013-08-19 00h48m por simaosalvio
    Voces falam muito mas esperem pelo menos até a 31 jornada para falarem do campeonato. . . Que tristeza pá ;€
    Só uma pergunta
    2013-08-19 00h33m por Inacreditavel3000
    Vocês propõem a saída do JJ, mas e um substituto para ele ? Neste momento quem melhor que ele ? Eu não sou apologista de uma substituição de treinador com a época a decorrer, um treinador tem que fazer pré-época e não comandar a equipa a meio, porque ao entrar o ambiente não vai ser o melhor, e seria um rodopio de treinadores, tal como o Sporting nos ultimos anos e o Benfica à uns anos atrás antes de JJ.


    Quantos a substitutos (na minha opinião): Jesualdo Ferreira, F...ler comentário completo »
    Melao
    2013-08-18 23h51m por vaskito
    Olha a cabeça do lampião continua a inchar
    Quando for o fcp-slb o cortez vai levar um baile do Varela
    SL
    PARABÉNS LFV
    2013-08-18 23h20m por slb1112
    Parabéns Luís Filipe Vieira. . . és o principal culpado da destruição do GRANDE SLB.
    Equipa triste, sem ideias, sem uma referência na área, a jogar para o lado e para trás. . . parabéns pela continuidade do treinador.
    A sorte do JJ
    2013-08-18 22h25m por carmir
    A sorte do JJ é que no próximo fim de semana apanha o Gil na Luz e quase de certeza que o benfas por uma boa diferença de golos. Depois em alvalade, como o jogo é fraquinho :) lá se vai safando. Se as primeiras três jornadas fossem o Maritimo, o Porto e o Braga, o JJ ia para a rua, infelizmente assim vai-se safando.
    LA
    grande erro
    2013-08-18 20h51m por Labyada
    acho que o erro dos lampiões foi o facto de terem deixado jorge jesus treinar outra epoca . . na 3º jornada espero que dêm bom espetaculo e que mudem de treinador
    AT
    Cristovao_ADS
    2013-08-18 20h33m por Ateu
    tu das duas uma ou és demente ou não és benfiquista . . . vires aqui dizer hahahaha e dizer que da vontande de rir quando o benfica perdeu era bom que nao tivesses net em casa para poderes comentar. .
    Benfica têm que se reerguer rapidamente com este ou outro treinador temos que apoiar. . .
    CR
    JJ cada vez melhor
    2013-08-18 20h19m por Cristovao_ADS
    Como BENFIQUISTA só tenho uma coisa a dizer. . . . . HAHAHHAHAHAHAAHHAAHHAHAAHA
    Agora asserio JJ para a rua. Basicamente se todos esses idealistas benfiquistas mantiverem este treinador no clube é mais um titulo para o Porto. . . Ou pior. . . Pro Sporting
    AHAHHAHAHAHAHAH da vontade de rir.
    F1
    TRISTE
    2013-08-18 20h02m por f1l1p3
    um mau arranque como tem sido costume mas o pior de tudo foi a tristeza deste jogo para alem de termos perdido e bem, a equipa apresentou-se sem nenhuma moral com alguns jogadores a mostrarem que ali estão só por obrigação e com um mestre da tactica que mais uma vez n vez nd para mudar o rumo do jogo. Alguma coisa tem de ser alterada e possivelmente estamos perto de ter que fazer uma limpeza como a que foi feita no SCP, muito mal preparada esta época e fico triste como benfiquista ver a minha...ler comentário completo »
    MA
    Marítimo
    2013-08-18 19h55m por manuelfilipe86
    Grande vitória do meu Marítrimo. Como já habitual, Benfica não ganha na primeira jornada(o melhor seriam arrancar só na segunda). Marítimo apresentou nos 93 minutos, 9 jogadores da formação, contra os jogadores dos milhoes, é obra. . . Gostei do JJ, e diz que não é penalty do Artur. . . alem de tar a perder massa cerebral, esta afetando a vista. Agora proxima jornada, ganhar os malandros no norte e contamos com o apoio da nação Benfiquista ehehe
    BR
    Mau Jogo
    2013-08-18 19h50m por brnc3
    O JJ tem de sair do clube, depois desta derrota ainda mais pressionado fica. contudo apesar de JJ inventar muito, a culpa é do LFV que renovou com ele em vez de trazer um novo treinador para uma equipa que tem qualidade do meio campo para a frente. HOje viu se uma equipa sem alegria a jogar e sem ritmo muito fraca a correr. precisamos de fazer uma limpeza vendendo luisao, maxi, Artur
    MG
    Ai Jesus
    2013-08-18 19h50m por mgouveia
    Pelo que vi este ano vamos ser a 3ª ou 4ª equipe do campeonato, a crise está em todo o lado, jesus não faz milagres, para mim foi erro continuar e não é o Cardoso que faz falta Há falta de motivação, aprendam com o rival nº 1 substitui meia equipe e não estremece se calhar é pelo respeito que o super dragões lhes incutem

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 1

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio do Marítimo
    Lotação10 565
    Medidas105x68
    Inauguração1957