placardpt

      Fotografias

      Deditar
      Comentários (16)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      BE
      gosto
      2011-10-31 22h06m por bertosdodepor28
      gostei do que o ricardinhosouto , está a fazer pelo atleta , demosntra humildade , posso nem ser do vianense , sou de monçao , e tambem jogo futebol e nunca fui impossiblitado de jugar pela minha condição financeira , parabens ao ricardinhosouto e ao Sr João
      RI
      Agradecimentos
      2011-10-31 16h07m por Ricardinhosouto
      Só para terminar posso dizer-lhe que após ter conhecimento desta situação eu ofereci-me para pagar as prestações todas da época no vianense a este jovem que por opção dele sentido-se humilhado na maneira que foi tratado vai treinar noutro clube e muito provavelmente jogar porque não realizou nenhum jogo oficial pelo Vianense podendo assim ao abrigo da lei das transferências mudar para outro clube e eu vou ajuda-lo a passar este obstáculo.
      No fundo do coração só espero que apareça mais pe...ler comentário completo »
      RI
      Sr
      2011-10-31 15h51m por Ricardinhosouto
      Sr. João quem abordou o Jovem tinha conhecimento dos problemas do atleta, mesmo assim tratou-o da maneira que o tratou, não acha que devia ser o clube a ir falar com o atleta?
      Como conheço o dirigente que abordou o jovem e posso dizer-lhe com uma atitude arrogante que nada dignifica o clube (conheço alguns dirigentes boas pessoas) mas também tem alguns … não acredito que ele seja demasiado humilde e vá falar com o atleta.
      Eu ate podia convencer o atleta a voltar, mas não vou f...ler comentário completo »
      ricardo
      2011-10-31 13h36m por joaodirector
      O atleta em causa, que se dirija a mim, será guardada confidensialidade da sua situação familiar e garanto-lhe que nada se passará com o atleta, nunca o miudo seria descriminado por uma situação destas, aliás, o proprio Presidente do SCV deu e tem dado instruções nesse sentido "nenhum atleta do scv deixara de praticar e jogar futebol no Vianense por falta de condições financeiras ou outras. . . . . temos ainda hoje alguns exemplos de atletas que por diversas razões estão isentos de pagamento, pa...ler comentário completo »
      RI
      Sr
      2011-10-31 12h37m por Ricardinhosouto
      Sr. João agradeço a sua disponibilidade para ajudar como concordo não ser este o melhor local para discutir.
      Como estou fora da minha terra só consigo acompanhar o Clube pela internet ou de mês a mês quando visito as minhas origens
      Gostava que o Clube cria-se um Fórum próprio e ai irá expor o meu ponto de vista, sem medo de ninguém.
      Mas quando um mal e feito torna-se difícil remedia-lo, ate porque estou certo que o Jovem em questão depois de expor a sua situação e atrav...ler comentário completo »
      ricardo
      2011-10-31 12h00m por joaodirector
      Este tipo de assunto, não é para ser discutido na praça publica, nomeadamente neste forum. Estou disponivel , caso algum atleta queira , de tentar junto do departamento juvenil resolver esses assuntos, basta derigir-se a mim em particular, que tenho a certeza que o SCV ira encontrar uma solução. Estou quase sempre no estádio a partir das 19 horas. Nota. . . . . já não faço parte do departamento, mas tenho a certeza que serei ouvido. saudações vianenses.
      RI
      so quero o bem do SCV
      2011-10-30 23h37m por Ricardinhosouto
      Ainda podia-lhe relatar muitas outras situações das camadas jovens mas tente o Sr. descobrir e vai ver como vai tudo bem.
      Porque será que o Vianense não tem equipas no nacional, quantos campeonatos venceram nas épocas anteriores.
      Chegamos a disputar ao mesmo tempo os três escalões nacionais estando os Juniores na 1ª divisão dois anos depois tínhamos nada de nada e Aida dizem que esta tudo bem. A quantos anos estamos assim.
      RI
      Sr João
      2011-10-30 23h30m por Ricardinhosouto
      O que aconteceu foi na véspera do jogo o jogador confrontado com um “ tu não regularizaste as mensalidades tu não jogas” e sem mais explicação, agora imagine a vergonha do jovem e ainda bem novo.
      Pode dizer o que quiser e acreditar no que quiser, mas eu acredito no miúdo porque já o conheço a um par de anos e prefere afastar-se do que ser humilhado.
      Pessoas íntegras e sensatas respeitam os outros e eu já vi muitas vezes o próprio Presidente a faltar ao respeito aos próprios sóc...ler comentário completo »
      continuação
      2011-10-30 23h02m por joaodirector
      os tempos são de muita dificuldade para muitos pais, se hà algum atleta que está numa situação de incumprimento perante a loginha derivado ao desemprego dos pais, ou se, existe alguma outra razão, esses atletas ou pais devem dirigir-se ao delegado da equipa que sabem e teem instruções para resolver estes casos. Esta direcção e este departamento, assim como todas as direcções com quem trabalhei, deram instruções para que estes casos fossem reportados e tenho a certeza que são sempre analisados, o...ler comentário completo »
      RI
      esta na hora de mudar
      2011-10-30 21h54m por Ricardinhosouto
      Caro João infelizmente não temos outro local para discutir estes assuntos ate porque a actual direcção como os repontáveis das camadas juvenis se recusam a fazer, aceito que os defenda, mas queira ou não tudo o que disse e verdade porque confirmei e a situação económica da família do dito jogador se não acredita tente saber porque é que tem jogadores (principalmente os que estão a passar algumas dificuldades) porque e que tem sido impedidos de representar o clube e vai ter algumas surpresas. <...ler comentário completo »
      MI
      scv
      2011-10-30 21h35m por mike2010
      Pela primeira vê este ano fui ao estádio Dr. José de Matos ver como andava as equipas As dos Juvenis e dos Iniciados e muito sinceramente não me agradou nada.
      No que toca aos Juvenis só toca pela positiva a 2ª parte pelos golos que marcaram e pela vitória conseguida, mas tem que trabalhar mais para poderem ganhar a equipas mais fortes como por Ex. O Limianos.
      No que toca aos Iniciados ai as coisas ainda foram pior e depois de dialogar com algumas pessoas que tem acompanhado ...ler comentário completo »
      analise ao jogo
      2011-10-30 21h11m por joaodirector
      bom jogo de futebol, numa primeira parte muito difícil. Na segunda parte, o SCV ao marcar no primeiros segundos, lançou o clube para uma brilhante vitória. Parabéns a todos os juvenis do SCV e ao seus treinadores Carlos Vitorino e Rui Coutinho, parabéns em especial a um atleta de seu nome Ivo Soares que ao marcar dois golos premiou o esforço que este atleta está a fazer na sua integração.
      TESTEMUNHO
      2011-10-30 20h54m por joaodirector
      bom está visto que o mal dizer continua e em nada contribui para engrandecer o SCV, vamos a factos:
      fui Delegado do SCV 8 anos, quem me conhece sabe da minha isenção e nada me move a defender esta direcção e sobretudo o departamento futebol juvenil, mas não posso aceitar estes comentários despidos de conteúdo e lançados neste espaço numa forma gratuita e sem argumentos verdadeiros. Fui testemunha e conduzi casos de atletas que por este ou outro motivo não podiam pagar a mensalidade e ...ler comentário completo »
      BE
      (:
      2011-10-30 19h01m por bertosdodepor28
      desculpem me meter , mas eu tambem tive quase impedido de jugar pelo Desportivo de Monção , por esses mesmos motivos , e o clube deixou-me jugar sem qualquer problema
      o futebol e para todos , claro uns tens mais possiblidades do que outros , mas secalhar são esses rapazes que nem possiblidades tem para pagar , podem fazer a diferença na euipa
      Vianense a grande equipa podia ao menos deixar jugar esse atleta em questão como diz o Ricardinho Soutinho
      Como dizem o futebol é para TODOS
      FORÇA PARA ESSE ATLETA
      SE
      lool
      2011-10-30 10h07m por senhorcorrecto
      O vianense é umas das muitas poucas vergonhas deste distrito! 'Grande Vianense' ?! Isso já não existe , o vianense foi apanhado por todos os outros clubes e não passa de um clube intermédio agora ;) É impressionante um clube que dizem com tanta dimensão proibir um jogador de jogar porque não tem possiblidades de pagar . . . Mas o mais caricato é se esse jogador quiser ir para um outro clube da distrital o vianense ainda vai pedir para ai uns mil eurinhos para lhe darem a carta . . . humildade não faz parte dessa gente .
      RI
      incrivel
      2011-10-29 17h02m por Ricardinhosouto
      Durante esta semana encontrei-me com um jovem atleta, ou ex: atleta do grande Vianense, e após questiona-lo porque não aparecia aos treino informou-me que como os pais estavam com problemas económicos tinha algumas prestações em atraso e foi informado pelo clube que se não regularizasse tudo não podia jogar.
      Sinceramente acredito que o clube precisa das contribuições dos atletas mas também já vi no SCV atletas filhos de pessoas com estatuto económico muito bom com muitas prestações (me...ler comentário completo »
      ESTAVA NO ESTÁDIO?
      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...
      COMPETIÇÃO
      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 5
      ESTÁDIO
      Estádio Dr. José de Matos - Campo n.º 2
      Lotação300
      Medidas100x64
      Inauguração2008
      JOGO