placardpt

    Se a época estivesse a começar agora, o Benfica era o maior candidato ao título? Jorge Jesus lembra:«Todos sabem o que nos aconteceu»

    Treinador do Benfica voltou a lembrar que os surtos de Covid marcaram a temporada encarnada
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 3 anos - 780 Visualizações
    E3

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SE
    JJ
    2021-04-09 16h05m por sergio_fcpedroso
    Essa não pode ser a desculpa para uma época quase totalmente falhada (ainda pode vencer a Taça). . .
    Mesmo que os outros clubes tenham sido mais ou menos infetados, no futebol, os planteis sao compostos por muitos jogadores, e ainda tem mais equipa B, sub 23, etc. . .
    Como pode ele queixar-se de ter meia duzia de jogadores infetados para desculpar os pontos perdidos, e depois vemos no atletismo, desporto individual, uma atleta (Patricia Mamona) a ser campeã da Europa, 3 semanas após ter estado com o Covid?
    JJ
    2021-04-09 15h51m por TSG_Hoffenheim_1899
    Devias era levar com um pau sempre que falas disso, já são 3 meses a bater no mesmo discurso, como se o SLB estivesse em primeiro na passagem de ano para se achar o melhor e que não fosse o Covid eram campeões. . .
    Ultimamente lá ganha contra 10 adversários, ou 1-0 de penalty, ou contra os amigos do Petit, ou em casa frente a uma equipa da 2ª Liga e já anda todo inchado, ridículo.
    JO
    Devias levar com um pau!
    2021-04-09 15h41m por JoaoSousaaa
    Aconteceu-vos o mesmo que aconteceu aos outros todos!! Com a agravante que andaram 6 meses a não jogar nada à bola (não é que agora joguem alguma coisa, mas sempre ganham)!
    Calado eras um poeta. . .