placardpt
    Técnico deixou elogios

    Simeone sobre Félix: «Todos queremos ver este João, com um grande João a equipa é mais competitiva»

    2020/10/28 12:08

    A grande exibição de João Félix não passou despercebida a ninguém na primeira de duas noites de Liga dos Campeões. O português fez dois golos e Diego Simeone deixou muitos elogios ao jovem.

    «Todos queremos ver este João. Teve regularidade e é fantástico. Quando cria tudo o que criou hoje com compromisso, o jogo, a dinâmica, a velocidade. Vai continuar a crescer e oxalá o possamos ajudar. Com um grande João a equipa é mais competitiva», admitiu o argentino no rescaldo da reviravolta (3x2).

    Com 90 minutos disputados, Simeone foi questionado sobre a hipótese deste ter sido o jogo mais completo do português como jogador do Atletico: «Provavelmente sim, pela importância do jogo. Foi regular durante os 90 minutos e dá-nos mais oportunidades no ataque».

    João Félix bisou contra os austríacos e leva três golos apontados na temporada em sete partidas. Na sua segunda época em Madrid, o jovem já soma um terço do total dos golos apontados na última temporada.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    RED BULL SALZBURG

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CA
    jaf15
    2020-10-28 20h08m por callofjohn
    em relaçao ao suso estamos a falar de posiçoes diferentes, no entanto ele fez esses golos na liga italiana, inglesa e espanhola, mas pronto o suso ate pode nem ter sido o melhor exemplo. sim esse do joelinton correu mal, mas apesar de caro estamos a falar de 35Milhoes e nao 120, entende mesmo neste mercado actual super inflaccionado 60milhoes pelo felix (portanto metade do valor) ja seria um optimo negocio e de risco alto, porque estávamos a falar apenas dum grande destaque duma segunda v...ler comentário completo »
    YH
    Félix
    2020-10-28 19h46m por Yharnam
    Claro que tem tudo para ser um grande jogador, e até acredito que se tiver cabeça venha a ser. . . Mas a questão do mediatismo é real e todos sabemos disso, 120 milhões pelo Félix foi uma autêntica atrocidade e só alguém q viva numa ilusão profunda é que diz q não.
    Se foi só o mediatismo excessivo a levar a essa inflação? Oh pá não sei mas sem dúvida que contribuiu
    JA
    callofjohn
    2020-10-28 18h15m por jaf15
    O messi tem provas dadas, o Bruno Fernandes é de forma inegável um bom jogador, mas não é o herói que salva todos os problemas ao United, COMO ESSE JOGO MOSTROU
    E ele de facto demonstra em campo, não tem de marcar 50 golos como Ronaldo e Messi, mas se vires efetivamente os jogos, coisa que não fazes, percebes que ele está a dar as provas, que lhe são possíveis, senão o Suaréz também foi um flop por nem 1 golo por jogo ter no Atlético. E falas de "10 golos por epóca", isso para ...ler comentário completo »
    Staples
    2020-10-28 17h08m por The_Kop_End
    Só quem nao via os jogos do wolverhampton pode dizer que o jimenez ofuscou o jota. O Jota sempre foi o pulmao e o jogador + do wolverhampton. Jimenez tem tido bastante destaque nos wolves é vdd, mas nao tem pedalada para o Jota.

    Do wolverhampton, sempre desejei no Liverpool o Jota e a seguir o Ruben Neves, que com apenas 23 anos é para mim o melhor medio portugues da atualidade (a larga distancia).
    Ha de tudo em todo lado
    2020-10-28 16h38m por pepedropro
    Sou Benfiquista e so desejo o melhor aos jogadores portugueses, a todos, ha sempre rivalidades, mas prestarem-se a estes papeis. . . ha de tudo em todo o lado!
    Tivesse aquela bicicleta entrado e estariamos a falar de uma noite memoravel para o Joao!

    Invejosos vao existir sempre, e deixa-los libertar as frustracoes, faz parte !

    E um jogador totalmente diferenciado. . . pensa mais rapido que os outros e executa muito bem!

    Se vai ser bola d...ler comentário completo »
    CA
    jaf15
    2020-10-28 15h57m por callofjohn
    entao mas o simeone antes tinha resultados, agora com um avançado de 120Milhoes nao consegue ter? mas olha nem te vou te dar conversa so por isso que disseste do bruno fernandes da pra ver logo o clubismo agudo. . . entao na tua logica o messi nao joga nada porque levou 8-2 do bayern?? e sim o felix tem qualidade nunca disse que nao, mas jogadores com qualidade teem centenas por aí, pqué que este custou o que custou? pqué que tem sempre tanta gente a defendêlo? se é bom so tem é demonstrar em campo
    CA
    Staples
    2020-10-28 15h49m por callofjohn
    nao sou anti patriota, mas tambem nao sou cego, gosto que as pessoas cheguem ao topo pelo seu merito e nao por irem ao colo de empresarios. entende, sabes quem é o suso? ate esse puto ja vi fazer bem mais que o felix e esse espanhol nem é ninguem de expressao no futebol. para dizer de outra maneira, nem sei se felix chega ao nivel dum jonas, jonas que a jogar contra tondelas parecia um craque mundial mas a verdade é que nao passou dum jogador mediano do valencia, e pra mim ate ver felix é so um bom jogador de liga portuguesa
    ReturnoftheEagl e
    2020-10-28 15h48m por CapitaoHaddock
    Rendeu como?

    O melhor reforço do Atlético foi o João Félix. . . Informação de amigo que trabalham em Madrid. . . e acompanham o Atlético e o Real bem mais de perto!

    É giro ver aqui sempre o mesmo sentimento que é quando se fala do Renato, Bernardo, Cancelo, Félix o objectivo é sempre para deitar abaixo!

    Vocês não conseguem falar de futebol como ele é? só clubismo, clubismo e mais clubismo. . .
    carlosfcpfan
    2020-10-28 15h39m por CapitaoHaddock
    Ponto sensivel? Não. . .

    estou a adorar trocar ideias contigo. . .

    Percebes imenso de futebol!!!
    JA
    callofjohn
    2020-10-28 15h38m por jaf15
    Tu só podes ter problemas, desde sempre foi criticado este estilo de jogo de Simeone, mas enquanto há resultados, está tudo bem, deixa de haver instala-se o pânico. Falas do Manchester United e do Bruno Fernandes, que tomou tão bem conta que levou 6-1 dum Tottenham que nem tempo de descanso teve. És certamente um sportinguista (pela referência ao BF) que tem uma comichão enorme por o Félix ter sido formação benfica e recusas-te a admitir a qualidade do mesmo. Dizer sportinguista até é de...ler comentário completo »
    CapitaoHaddock
    2020-10-28 15h37m por carlosfcpfan
    Tá, fala para a mão. Parece que toquei num ponto sensível. Ai de quem toque no menino d'oiro!
    ReturnOfTheEagl e
    2020-10-28 15h36m por carlosfcpfan
    O jogador João Félix não tem culpa do hate que leva. O hate advém do excessivo mediatismo à volta do jovem. Falando por mim (que não sou nenhum adepto fanático nem nada disso), não tenho absolutamente nada contra o Félix. Até torço pelo seu sucesso visto que a próxima geração da Seleção depende de jogadores como ele, Bernardo, Bruno, Jota, entre outros. . .

    Voltando ao mediatismo, é só ver por essa imprensa e por esses comentários benfiquistas online a quantidade de felá...ler comentário completo »
    carlosfcpfan
    2020-10-28 15h32m por CapitaoHaddock
    Ah! E pelos cartões vermelhos ele também é muito requesitado. . . porque no fcp, pelas razões que todos sabemos, nem amarelos ele via. . .
    carlosfcpfan
    2020-10-28 15h30m por CapitaoHaddock
    pelos auto-golos que marcou?

    foram uns 2 ou 3 não foram? Até se nota que ele é muito assediado, o Rúben Dias que o diga. . .
    CapitaoHaddock
    2020-10-28 15h28m por carlosfcpfan
    Claro que não têm, não estou a discutir isso. Ainda assim, no ano passado o melhor reforço, nem que seja na relação Preço-Rendimento foi o Felipe.
    carlosfcpfan
    2020-10-28 15h24m por CapitaoHaddock
    Quem foi o ultimo a tocar é que marca. . .

    Felipe foi melhor reforço que o Herrera? Sim, Concordo!

    Mas tanto um como o outro não têm o nível do Felix. . .
    CapitaoHaddock
    2020-10-28 15h20m por carlosfcpfan
    Chamar auto-golo a uma tentativa de corte é um bocado parvo.
    Quanto ao Felipe, ele é brasileiro, a imprensa portuguesa não tem nada a ver com ele. E ainda assim, foi o melhor reforço do Atlético o ano transacto.
    carlosfcpfan
    2020-10-28 15h17m por CapitaoHaddock
    Mas ontem o Felipe também brilhou ao marcar um golo. . . pena ter sido na própria. . .

    Se não tivesse relacionado ao fcp valeria 1/2. . .
    ST
    callofjohn
    2020-10-28 15h13m por Staples
    Quanto ao Diogo Jota, concordo que não tem tanto mediatismo, mas 120 milhões do Félix é notmal que atraia mais atenção não é? No entanto, falou-se imenso dele depois daquele jogo na Seleção e os adeptos dos Reds pediram ao Klopp para o pôr a titular. É preciso mais do que isto? No Wolves já jogava bem, mas não era assim tão regular, o Jimenez ofuscou-o muitas vezes.
    Félix
    2020-10-28 15h09m por carlosfcpfan
    Não é mau jogador mas senão tivesse sido do Benfica, não tinha 1/3 do mediatismo que tem. Depois claro que têm haters.
    ST
    callofjohn
    2020-10-28 15h08m por Staples
    Não sei se és anti-patriota e nem me interessa mas afirmar (ou quem sabe desejar) que o Félix nem chegue a um nível de um Berardi é conversa parva de lunático. Alguma vez o Berardi atingiu o nível do Félix no Benfica? Lá porque foi o melhor marcador na Serie A (só uma vez!!!!) não quer dizer que tenha tido grandes exibições, apenas foi regular. O Felix já fez mais do que Berardis desta vida e não tenho duvida nenhuma que irá não só atingir um nível de um Mertens ou Insigne como supera-los. E...ler comentário completo »
    CA
    jcamaral
    2020-10-28 14h20m por callofjohn
    futuro bola de ouro? é estas coisas que me irritam e demonstram que muitos adeptos tambem vao atras do marketing e nao do real valor, ou entao nao devem conhecer mais jogadores. . . vou so dizer assim jogadores como dybala ou aguero sao infinitamente superirores e nunca estiveram nem estarão perto de ganhar uma bola de ouro, mas este a marcar 10 golos por epoca vai? felix nem vai chegar a um nivel dum insigne ou dum mertens. . . ate digo mais, nem sei se chega ao nivel do berardi do sassuolo,...ler comentário completo »
    CA
    bestInTheWrld
    2020-10-28 14h14m por callofjohn
    engraçado que com falcao, diego Costa, griezmann e etc, nunca se colocou a questão do simeone prejudicar os avançados, quando simeone ganhou a liga espanhola e chegou a 2 finais de champions nunca ninguem punha em causa o seu metodo defensivo, "o cholismo", mas foi preciso vir um miudo do seixal sem sangue na guelra para meter o treinador em causa? quando és bom és bom, quando custas 120Milhoes tens de ser super craque, por exemplo ninguem ouviu dizer "ha o bruno fernandes nao esta a jog...ler comentário completo »
    patriotismo
    2020-10-28 13h24m por jcamaral
    Acho estes comentarios contra os jogadores portugueses ridiculos , como portugues tenho de apoiar todos os jogadores portugueses que jogam fora de portugal, eu moro no brasil e voces têm de ouvir os comentadores brasileiros falam do Félix ontem estava a ver o jogo na espn e eles só disseram "este será o futuro bola de ouro sem duvida " deixem-se de clubismos tenham orgulho nos vossos compatriotas .
    HA
    Simeone
    2020-10-28 13h08m por Halibut
    És um treinador que admiro, mete o Félix sempre a jogar pelo meio, é ai que rende mais, viu-se bem neste jogo onde ele pode ser mais útil, sempre que aparece no meio causa desequilíbrios, como 2º avançado é o ideal.

    Basta jogares com um meio campo sólido a 2 jogadores.

    jogos históricos
    U Terça, 27 Outubro 2020 - 20:00
    Civitas Metropolitano
    Ovidiu Hategan
    3-2
    Marcos Llorente 29'
    Felipe 47' (p.b.)
    João Félix 52' 85'
    Dominik Szoboszlai 40'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Internacional
    Ana Teles estreou-se pela equipa principal do Djugarden. Este sábado, frente ao KIF Orebro DFF, o emblema de Estocolmo venceu por 2-0. Na terceira jornada da Primeira Divisão da ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Diasmartins 27-04-2024, 16:21
    MA
    malaguetapura 27-04-2024, 16:16
    Diasmartins 27-04-2024, 16:14
    zlatan_21 27-04-2024, 15:57
    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 15:54
    marciosantos321 27-04-2024, 15:53
    Ronaldinho-gaucho 27-04-2024, 15:34
    ohjuejue 27-04-2024, 15:31
    ES
    Esi 27-04-2024, 15:31
    carocha2023 27-04-2024, 15:30
    AS
    asa_scouting 27-04-2024, 15:20
    AmoFutebolAmoSLB 27-04-2024, 15:06
    Las 27-04-2024, 15:00
    am1_lo 27-04-2024, 14:58
    FL
    fllcortez 27-04-2024, 14:55
    AmoFutebolAmoSLB 27-04-2024, 14:55