Rui Vitória ficou satisfeito com a resposta dada pelos seus jogadores no triunfo frente ao Paços de Ferreira, a contar para a Allianz Cup, e destacou em particular os jogadores mais jovens que atuaram.
Veja Também
- Rui Vitória tem uma forma de explicar ausência de Ferreyra
- Irreverência, força e engenho na base do triunfo encarnado
- Dois Paços seguros deixam águias mais perto de Braga
«Gostei, era um jogo que tínhamos de controlar, não deixar o Paços ter muita bola, isso foi conseguido», começou por realçar em declarações à Sport TV.
«Jogámos com cinco jogadores da formação do Benfica, ganhámos, sabíamos que a vitória nos punha no primeiro lugar. Temos um jogo já no sábado, temos dois dias para descansar de forma completa», prosseguiu. «Este onze foi a pensar em ter segurança para ganhar o jogo, também para descansar alguns jogadores e dar ritmo a outros jogadores. Nesse sentido os objetivos foram alcançados».
«Controlámos a partida como quisemos, perante um adversário que mesmo mudando algumas peças esteve sempre muito organizado, as equipas do Vítor [Oliveira] costumam ser assim. Estando no primeiro lugar, depois vamos à Vila das Aves para passar à final four. Temos de focar nos jogos que faltam até lá. Quando for o terceiro jogo, analisaremos», rematou.