placardpt
    Treinador disse que Lito Vidigal deveria ir treinar O Elvas

    Elvas repudia comentário de Jorge Jesus e exige respeito: «Elvas não gosta deste tipo de referência»

    2020/12/01 15:35

    Na ressaca do segundo golo do Benfica na vitória por 1x2 frente ao Marítimo, Jorge Jesus gritou para Lito Vidigal que este «devia ir treinar o Elvas» e o clube alentejano não tardou a responder a estes comentários do treinador das águias. Num comunicado oficial, O Elvas repudia tais comentários e exige respeito pelo clube.

    «"O Elvas" repudia que o atual treinador de uma instituição secular com o palmarés nacional e internacional do SL Benfica se refira a esta cidade como destino, para desacreditar um colega de profissão. Elvas não gosta deste tipo de referência desvalorizadora. Os Elvenses têm orgulho no seu passado e exigem ser referenciados com respeito», começa por dizer a nota oficial, revelando que o clube da 1ª divisão da AF Portalegre está satisfeito com atual equipa técnica. 

    «Além do mais, o nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, por nos colocar na liderança do nosso campeonato, sem pontos perdidos, com o melhor ataque e a defesa menos batida, sempre com respeito por cada um dos nossos adversários», acrescentou. 

    «Por fim, recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora», concluiu o comunicado, onde o clube dos distritais expressa a sua «solidariedade» para com Lito Vidigal, que começou a sua carreira em Portugal precisamente n'O Elvas.

    ⚠️ COMUNICADO SOBRE AS DECLARAÇÕES DO TREINADOR JORGE JESUS As considerações atribuídas a Jorge Jesus, na reação ao...

    Publicado por O Elvas Clube Alentejano de Desportos em Terça-feira, 1 de dezembro de 2020
    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    MARÍTIMO
    EMPATE
    BENFICA

    Fotografias

    Liga NOS: Maritimo x Benfica
    Liga NOS: Maritimo x Benfica

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Nem o Elvas
    2020-12-02 13h46m por CapitaoHaddock
    Nem o Elvas suporta essa "personagemzinha"
    FR
    Portistaferrenh o
    2020-12-01 20h35m por Fragha
    Desde chamar boneco ao Rui Vitória, esmurrar o treinador da BSad no túnel (à cobarde) e o lindo espetáculo que fez com o treinador do Paços no fim do jogo quando não conseguiram ganhar lá. . . queres que continue ou já chega?
    hugoeeu
    2020-12-01 20h11m por track194
    E que tal deixares cada um escrever da forma que lhe apetece na internet? Não estás numa sala de aula.
    JBDAM
    2020-12-01 20h07m por track194
    Quanto as substituições muito bonito esse teu altruísmo mas na verdade não é assim que funciona, porque como sabes bem (ou deverias saber) o tempo de descontos são dados também a ter em conta o tempo perdido nas substituições, se estás a fazer a substituição já depois desse tempo ter sido descontado pelo árbitro então a tua lógica vai toda por água a baixo.

    Porque durante o jogo perderam 30 segundos e o árbitro mete esses 30 segundos no tempo de descontos, quando é feita nos d...ler comentário completo »
    JDABM
    2020-12-01 20h00m por track194
    Comenta então aquele mítico vídeo do Jasus a mandar o Artur (ou o Júlio César já nem sei) se deitar para queimar tempo.

    Estou ansioso de ouvir a tua desculpa para esse momento :)
    ruipatricio
    2020-12-01 18h59m por hugoeeu
    Só por causa do "Hype" ganhou um óscar. Que tal escrever tudo no seu idioma?
    Elvas
    2020-12-01 18h52m por ruipatricio
    Com todo o respeito pela instituição e clube, mas, deviam agradecer o hype que JJ vos deu.
    Estamos a viver uma era muito contornada, onde tudo e todos se queixam, se querem evidenciar. O fim dos tempos está aí. Tudo ofende, tudo é feito com maldade. JJ é assim, já sabe. Aquilo saiu-lhe, nada demais. Mas pronto. 1 minuto de fama para o clube Alentejano. Volto a frisar, com todo o respeito pelo Elvas clube, instituição e cidade. Maravilhoso Alentejo.
    Fragha
    2020-12-01 17h53m por MisticaEncarnada
    Alguma vez falei mal da contratação do Darwin ou do Waldschmidt ou da venda (inevitável) do Félix ou da compra do RDT (para mim era craque)? Não está tudo mal. . .
    Defendo o Benfica, não a direcção e o treinador. Simples. O que não quer dizer que reconheça que estão sempre mal, porque não estão.
    Jogasse o Benfica com equipas muito melhores, que é o que acontece com o Marítimo quando joga com o Benfica ou o Porto, e vias o anti-jogo. . .
    FR
    MisticaEncarnad a
    2020-12-01 17h43m por Fragha
    Qual é a parte que não compreendes entre a diferença de ter um "modelo de jogo" baseado no antijogo e praticar antijogo pontualmente, nos últimos minutos de jogo, algo que TODAS as equipas do mundo já fizeram?
    Mas será que o Benfica alguma vez te vai suscitar um comentário em que o defendes? Tens de começar a analisar bem esse teu benfiquismo, porque, como já te disse, acho que andas enganado.
    FR
    Lamentável. . .
    2020-12-01 17h40m por Fragha
    Meu deus, ao que isto chegou.
    Comunicado absolutamente lamentável, feito certamente por algum sapo ou adepto do clube da fruta. Aquele último parágrafo diz muito de tão surreal.
    Uma troca de palavras entre treinadores durante a emoção de jogo origina uma coisa destas. A sério que isto foi a sério?
    O Cascalheira FC vai ter de começar a pedir indemnizações a torto e a direito por danos morais. Mas só quando for alguém do Benfica a "insultá-los".
    Quando se pensa ...ler comentário completo »
    NC
    2020-12-01 17h37m por manuelcruz505
    Não gosto nada de treinadores tipo "vidigal", péssima imagem que dão ao futebol, entretanto acerta qd diz que JJ está inseguro e com medo, claro com 100 M investidos!!!!!
    JDABM
    2020-12-01 17h30m por MisticaEncarnada
    Esse ponto de vista é válido, porque o tempo não foi gasto durante o jogo. Ainda assim sabemos qual é a intenção. É queimar tempo quando estás apertado. . .
    Concluindo, tanta coisa para chegar a isto: já se viram equipas do JJ, inclusivé o Benfica no passado, a "comer" tempo de jogo, por isso não vale a pena ele disparar para todo o lado.
    Concordo um bocado com o Lito, o JJ anda a ser polémico porque tem muita pressão para ganhar. Mais do que nunca, ainda mais devido ...ler comentário completo »
    YH
    JJ
    2020-12-01 17h20m por Yharnam
    estamos a falar de um homem que fala pior português do que muitas crianças de 12 anos, uma pessoa com pouco nível de quem não se pode esperar muito. . . nenhum clube gosta de ser referido por ser fraco, mas vindo do JJ o melhor é mesmo ignorar xD
    DI
    Giuvc e JDABM
    2020-12-01 16h52m por diogofcp28
    Não é para levar a sério o que jj disse? Claro que não, ele não cumprimenta Gérard, não cumprimenta o lito e ainda diz isto, só no espaço de uma semana mas não se leva a sério. Já para não falar da resposta que deu à jornalista da spor tv. E agora se fosse Sérgio Conceição? Meu deus, que arruaceiro, o sr frontal isto, o sr frontal aquilo. Aqui vê se como as palas mudam a opinião das pessoas. Além do mais o elvas não disse mentira nenhuma, tanto milhão para jogar como têm jogado. . .
    Roby_O_Imperado r
    2020-12-01 16h51m por jolokiabhut
    Um comentário digno da inteligência, fineza e bom gosto do teu treinador. Nota-se que são rapazes de formação e cultura muito próximas.
    JDABM
    2020-12-01 16h48m por xithombo
    O habito nao faz o monge. . . JJ sempre foi um arruaceiro
    JDABM
    2020-12-01 16h45m por MisticaEncarnada
    Através das substituições quebras deliberadamente o ritmo de jogo numa altura importante, ainda para mais após os 90 minutos. É inaceitável ver uma substituição aos 92 quando o árbitro deu 3 minutos de compensação por exemplo. . . indirectamente, tentas interferir com o rumo do jogo e impedes o jogo de prosseguir, por isso, para mim é a mesma situação de um jogador que queima 30 segundos ou 1 minuto no chão. Estás a queimar tempo também. . .
    SCB1375
    2020-12-01 16h40m por MisticaEncarnada
    É uma questão de mentalidade. Acredito que se todos os treinadores em Portugal tivessem experiências em Inglaterra ou na Alemanha, por exemplo, como teve o Carlos Carvalhal (Inglaterra), o futebol em Portugal seria muito mais bonito e valia muito a pena de vez em quando ver jogos de equipas do meio da tabela.
    A nossa mentalidade, e podemos ver isso por vezes em alguns jogos da selecção até, é ter mais medo de perder do que vontade de ganhar. . .
    JDABM
    2020-12-01 16h36m por MisticaEncarnada
    É não querer jogar o jogo, o que não é muito diferente. E também já se viram GR's do Benfica a receberem cartões por demorarem a colocar a bola de jogo. Também já se viram jogadores a cavar faltas inexistentes. . . estou a falar de outras épocas, inclusivé com o JJ como técnico, e não necessariamente desta. Além disso, também pode ser considerado anti-jogo, se quisermos ir um pouco mais longe, fazer substituições aos 91 ou 92 minutos e o JJ também já a fez em jogos em que o Benfica est...ler comentário completo »
    Misticaencarnad a
    2020-12-01 16h33m por SCB1375
    Recordo aquele célebre momento onde o Jorge Jesus saiu alguns largos metros da zona para mandar o Artur atirar-se para o chão quando o resultado contra o Sporting estava apertado. Anti jogo, todos os treinadores recorrem, uns mais que os outros. . . mas o Lito. . . enfim.
    Jorge Jesus
    2020-12-01 16h33m por rs24bfc
    É de longe o treinador que menos respeita os restantes elementos do jogo. Consegue ser pior que o SC. Não respeita colegas de profissão, não respeita jornalistas que nada de mal fizeram, subestima adversários e jogadores, acha-se o maior do mundo.
    O Elvas tem razão para reclamar. . .
    2020-12-01 16h24m por JHendrix
    O Lito?

    Que Deus os livre e os guarde de tamanho castigo!
    carlosteixeira1 21
    2020-12-01 16h22m por MisticaEncarnada
    Parece que o Benfica nunca fez anti-jogo quando era treinado pelo JJ. . . esperar que o jogo acabasse a 30 segundos do final, estando um jogador junto à bandeirola de canto a proteger a bola é o quê?
    CA
    JJxL. Vidigal
    2020-12-01 16h19m por carlosteixeira121
    É com muita tristeza que vejo JJ, falar tão mal dos colegas de profissão, tem que haver mais respeito, porque JJ não é um extraterrestre.
    Jorge Jesus
    2020-12-01 16h13m por SCB1375
    Mesmo tendo alguma razão quanto a reclamar com o Lito, o Jorge Jesus demonstrou mais uma vez a falta de classe e respeito por tudo e todos. O jogo de ontem e todas as incidências que envolveram o Jorge Jesus são a imagem do que ele representa. A cereja no topo do bolo foi mesmo a resposta á jornalista. . . boçal.
    jogos históricos
    U Segunda, 30 Novembro 2020 - 19:00
    Estádio do Marítimo
    Manuel Mota
    1-2
    Rodrigo Pinho 14'
    Pizzi 32'
    Everton 51'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    SCUT 1-1 AVFC em direto!
    Começou a 2ª parte Acompanhe aqui o Torreense x Académico em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    A_Drifter 28-04-2024, 12:21
    Ronaldinho-gaucho 28-04-2024, 12:15
    AmoFutebolAmoSLB 28-04-2024, 12:13
    Ronaldinho-gaucho 28-04-2024, 12:05
    Ronaldinho-gaucho 28-04-2024, 12:02
    emanuel661 28-04-2024, 11:53
    AmoFutebolAmoSLB 28-04-2024, 11:49
    AmoFutebolAmoSLB 28-04-2024, 11:45
    AmoFutebolAmoSLB 28-04-2024, 11:42
    Sir_jaof 28-04-2024, 11:41
    SK
    skane 28-04-2024, 11:35
    PI
    Pirisca 28-04-2024, 11:31
    AS
    asa_scouting 28-04-2024, 11:30
    SP
    SpineRock 28-04-2024, 11:18
    BA
    baltas03 28-04-2024, 10:58
    JO
    Josec78 28-04-2024, 10:54