placardpt
    Números confirmados por Jaime Marta Soares

    22.500 sócios votaram nas eleições leoninas

    É oficial! Jaime Marta Soares confirmou que o recorde de sócios votantes num ato eleitoral do Sporting foi batido este sábado no sufrágio que vai determinar o 43.º presidente do clube, o 6º deste século.

    Segundo o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, 19.159 sócios sportinguistas votaram em Alvalade, ao passo que 3341 associados exerceram o direito de voto por correspondência. Ou seja, 22.500 no total.

    Recorde-se que João Benedito (Lista A), José Maria Ricciardi (Lista B), Frederico Varandas (Lista D), Rui Jorge Rego (Lista E), José Dias Ferreira (Lista F) e Fernando Tavares Pereira (Lista G) são os nomes que concorrem para chegar à presidência do clube verde e branco.

    Nota: os resultados devem ser conhecidos por volta das 01 horas.

    Portugal
    Jaime Marta Soares
    NomeJaime Carlos Marta Soares
    Nascimento/Idade1943-03-15(81 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente Assembleia Geral

    Fotografias(7)

    Marta Soares
    Marta Soares

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Detalhista
    2018-09-09 02h22m por 10A
    Adepto assumido do Porto e vem para aqui comentar coisas do Sporting.
    Sabes lá o que é o Sporting.
    Falas do Ricciardi ser parecido ao JEB.
    O Varandas é exactamente o Godinho Lopes.
    Aquele que levou o MEU Sporting a um fantástico 7º lugar.

    Resta-me esperar que se impugne esta palhaçada.
    Até me dói a alma ao ver o Benedito a falar.

    Perdi toda a vontade de ir ver qualquer jogo do Sporting, foi a machadada final na minha digni...ler comentário completo »
    empate técnico
    2018-09-09 01h53m por voltou_apito_dourado
    Ao que parece ninguém vai ganhar
    LU
    Detalhista
    2018-09-09 01h39m por luis_henrique
    Ja li comentarios teus de ha um bom tempo atras sobre os treinadores que passaram pelo sporting e ate gostei do que escreveste. Aqui tambem dizes algumas coisas acertas mas outras nem tanto. . .

    Herança do Bdc? O BdC deixou o clube em muito melhor estado do que quando pegou nele. O BdC tem os seus defeitos mas fez muito pelo scp e custa me ver o tratamento que recebe.
    O Scp do BdC foi o sporting mais entusiasta, competente e competitivo que eu ja vi. Foi de longe o me...ler comentário completo »
    Ricciardi
    2018-09-09 01h36m por Detalhista
    Seria uma brincadeira ter Ricciardi no Sporting, já não gosto de Benedito, mas Ricciardi seria voltar aos tempos de JEB, dos 3º e 4º lugares a 30 pt dos rivais, isto é só conversa da CMTV, não tem nada que dizer, o Ricciardi tem alguns votos dos mais velhos, mas dos mais jovens não tem nada, o Varandas continua a ser o favorito, mas o ricciardi prejudica muito o varandas no eleitorado mais velho, podia ter mais de 50% se não fosse o tio ricci.
    SP
    Eleições
    2018-09-09 01h31m por Sporting_de_Luto
    Segundo das televisões, o Ricciardi está se a aproximar a grande velocidade do Varandas e Benedito.
    Se Ricciardi vencer, o meu maior medo, largo automaticamente o Sporting, EU NÃO SOU DE CLUBES GERIDOS POR MAFIOSOS, da mesma que não era de clubes geridos por psicopatas.

    Todos o Sportinguistas que votaram no rei-croquette deviam ter VERGONHA!!
    Muito trabalho a fazer
    2018-09-09 01h20m por Detalhista
    A Herança que o Demente Carvalho deixou nestes últimos meses é negra, retirou 60 dos 68 milhões dos direitos da NOS e agora só daqui a 2 anos voltamos a receber, investiu acima das nossas possibilidades esta época, sem ter feito praticamente uma venda, só vieram jogadores banais a preço de ouro como Misic, Wendel, até Bruno Gaspar custou 5 M de euros, Raphinha 6. 5 M de euros, é investimento a mais para tão pouca qualidade.

    Pedro3000SCP
    2018-09-09 01h07m por Detalhista
    É a 2ª vez que voto em algum candidato, em 2013 tinha 19 anos, votei em Couceiro, pois era o mais conhecedor da realidade do clube e do Futebol e para além disso e além disso era estavel emocionalmente, Bruno não tinha o mesmo conhecimento e nunca gostei do lado conflituoso dele, aquele ar de vendedor de banha da cobra, nesse aspeto nunca me enganou, nunca pensei que chegasse ao ponto de manicónio, mas suprendido com algumas atitudes que teve, nem por isso.

    O ano passad...ler comentário completo »
    LU
    Pessoalmente
    2018-09-09 01h05m por luis_henrique
    E atenção que não segui os debates nem as ideias de cada candidato a fundo, o meu voto iria para o Varandas. Sendo que se não fosse nele talvez no Benedito.

    O Ricciardi não me inspira confiança nenhuma. Os outros candidatos desconheço por completo (lá está como já tinha dito).
    LU
    Sportinguistas atenção!
    2018-09-09 01h03m por luis_henrique
    Já ouvi algumas pessoas a reclamar disto.
    Há sócios com muitos anos de sócio (logo com muitos votos) que foram hoje votar e no momento disseram lhes que o seu voto já tinha sido registado!

    A ser verdade, com jeitinho, aquele que tiver a manipular as eleições vai conseguir faze lo com esta brincadeira dos anos da casa.
    JR
    ispeakwiththetr ue
    2018-09-09 00h51m por JREU
    As vossas assembleias e eleições é aquela "cerimónia" onde os sócios atiram cadeiras para cima da Mesa da Assembleia?? Ok, já ganharam, não se fala mais nisso. . .
    Detalhista
    2018-09-09 00h50m por PORTO__INVICTUS
    LOL
    F. Varandas novo Presidente do Sporting C
    2018-09-09 00h49m por Detalhista
    Ganha em toda a linha, nos de papel, nos votos por correspondência e claro no voto eletronico.

    O Varandas vai ter 40% pelo menos, para não dizer mais.

    As pessoas não comem gelados com a testa, o Varandas é de longe o melhor candidato, nos momentos decisivos, somos inteligentes e sabemos escolher, para mim o Varandas é do melhor que vi em 112 anos de história, vai fazer do Sporting um grande clube a nível Nacional e Internacional em pouco tempo, o sporting...ler comentário completo »
    Cont. . .
    2018-09-09 00h45m por Detalhista
    É uma vergonha este papel que a CMTV está a fazer, dizem que o Benedito está à frente, quando nem sabem o numero de votos, apenas pelo numero de votantes já dizem que tem mais

    Querem fazer do duelo Benedito e Varandas mais equilibrado, quando o Dr. Varandas vai ganhar com uns 10% ou mais.

    Agora já dizem que o Varandas ganhou, tem mais votos como era expetavel, sem ser os apoiantes do BDC, que são uns 20 a 25%, o Benedito perde em toda a linha, não tem elei...ler comentário completo »
    HUGO657
    2018-09-09 00h38m por Detalhista
    Não é verdade, o Benedito tem mais votantes, mas votos o Varandas tem mais de certeza, a CMTV acabou de explicar agora mesmo que o Benedito tem apenas mais votos, daí a ter mais votantes, toda a gente sabe que o Varandas tem mais apoio dos sócios mais antigos e tem também gente nova que votou nele, o Benedito até pode ter mais votantes, mas o Varandas terá muito mais votos.

    Ficaria muito supreendido se o Varandas perdesse e vai ser muito mau para o Sporting, com Benedito ...ler comentário completo »
    Johnny19_ElMari n
    2018-09-09 00h26m por Detalhista
    O BDC é assunto do passado, foi o 2º melhor Presidente que tivemos nos últimos 30 anos, depois de João Rocha, admito que fez um 1º mandato muito bom, mas depois estragou-se completamente, criou guerras internas e externas como nunca vi num clube de Futebol, quando começou a criar guerras com jogadores, adminstradores da SAD e até com alguns adeptos, percebi que o fim dele estava próximo.

    Estes últimos 4 meses foram dignos de manicómio, BDC teve atitudes dignas do foro ps...ler comentário completo »
    Comidos que nem ratos. .
    2018-09-09 00h19m por moreno07
    Coitados dos sportinguistas foram comidos que nem ratos, perderam na minha opinião um dos melhores presidentes de sempre, o presidente que trouxe adeptos aos estádios, o que fez o sporting lutar por títulos. . Se ganhar o joão benedito menos mal mas não percebo porque não deram sequer uma chance a BDC para ir a votos. . Daqui uns anos vão todos implorar-lo e talvez ele diga que não. . !
    ÚLTIMA HORA
    2018-09-09 00h13m por HUGO657
    João Benedito à frente nos votos por correspondência
    RI
    Detalhista
    2018-09-09 00h05m por Ricardo_Gomes
    essa erva é de qualidade, passa ao pessoal.
    RI
    10A
    2018-09-09 00h00m por Ricardo_Gomes
    vender a sad e ficares igual ao belenesses? estas doido, o chelsea safa-se porque inglaterra é só rios de dinheiro para os clubes.
    Johnny19_ElMari n
    2018-09-08 23h59m por Detalhista
    Tens que analisar o todo e não a parte, o problema não são as pessoas, é a falta de visão estratégica para o futebol que os nossos Presidentes tiveram nestes últimos 30 anos, as mesmas pessoas podem ter um rendimento 10 x superior, se forem bem orientadas numa outra estrutura e digam o que disserem, o Dr. Varandas tem um conhecimento Profundo do Futebol e da nossa realidade, seja no Futebol Profissional, Scouting e Formação que são as principais áreas que tem de ser melhoradas, para ven...ler comentário completo »
    JR
    ispeakwiththetr ue
    2018-09-08 23h58m por JREU
    "Vocemessê" sabe tanto de escrever Português como de ler. . . entende-se. . . limitações, cada um com as suas. . . nem vamos falar de interpretar uma frase, quanto mais um texto. . . vai lá, vai!!!
    RI
    é caso para dizer
    2018-09-08 23h58m por Ricardo_Gomes
    voces sportingistas foram de mal a pior, era godinho lopez voltou, viva os 71
    Johnny19_ElMari n
    2018-09-08 23h50m por 10A
    Já saíram rumores no facebook de que se o Varandas ganhar, a primeira medida é levantar a expulsão de Godinho de sócio e mete-lo como assessor (Como o Paulo Gonçalves no Benfica).
    Este Varandas é um verdadeiro testa de ferro. . .

    O Ricciardi é um menino ao lado desse.
    Eu sei que o Ricciardi vai vender a maioria da SAD, mas é como eu digo, se for vendido ao rico certo até pode correr bem, com dinheiro para craques controlávamos este local à beira-mar plantado f...ler comentário completo »
    LOL Detalhista
    2018-09-08 23h41m por 10A
    Varandas tem a mesma lista do Godinho Lopes.
    Dos 6 candidatos o Varandas foi o meu "riscado" à partida.

    O Ricciardi apesar de se saber que vai vender a maioria da SAD até merecia um voto de confiança de certa forma, porque se a maioria da SAD for vendida ao magnata certo até pode nem ser má ideia (olhe-se para o Chelsea que não era nada antes do Abra) e podiamos controlar o futebol português através do dinheiro, sei que soa mal, mas contra toupeiras e apitos não vejo o...ler comentário completo »
    Cont. . . .
    2018-09-08 23h09m por Detalhista
    Que diferença de não ter o demente Carvalho no Sporting, este ato decorreu com a maior tranquilidade possível, nunca me senti tão seguro numas eleições, não sou um grande fã de Sousa Cintra, mas qualquer nome a seguir ao demente do Carvalho seria uma boa escolha, ainda por cima veio ajudar o Sporting CP de forma temporária, sem receber um tusto e por muitos defeitos que Cintra possa ter, sei que se entregou de corpo e alma ao clube.

    Conseguiu recuperar os melhores jogadore...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    FC Porto
    em direto
    Dia decisivo no Dragão
    Bom dia! Hoje é dia de eleições no FC Porto e o zerozero vai acompanhar ao minuto este sufrágio, com as decisões e principais reações no Dragão....

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    orgulhovermelho 27-04-2024, 14:10
    CH
    Chilli_Billy 27-04-2024, 13:40
    edgarlima 27-04-2024, 13:31
    sparagufas 27-04-2024, 13:27
    lvrs1 27-04-2024, 13:20
    PedroBorgas 27-04-2024, 12:55
    ManchesterIsBlue 27-04-2024, 12:42
    GU
    Gunty 27-04-2024, 09:57
    mario1953 27-04-2024, 09:47
    mario1953 27-04-2024, 09:32
    zlatan_21 27-04-2024, 09:20
    mario1953 27-04-2024, 08:52
    CO
    Convocado 27-04-2024, 08:11
    moumu 27-04-2024, 06:48
    moumu 27-04-2024, 05:52