placardpt
    Pinto da Costa sobre Hulk

    Pinto da Costa: «Foi o FC Porto quem recusou 50 milhões por Hulk do Zenit»

    Pinto da Costa, presidente do FC Porto, confirmou, à margem da apresentação do Campeonato do Mundo de bilhar em Gaia, uma proposta de 50 milhões de euros do Zenit St. Petersburg por Hulk, que o próprio clube portuense recusou.

    «Foi o FC Porto quem recusou 50 milhões por Hulk do Zenit. Acho ridículo ouvir-se que o conselho do Zenit não autorizou os 50 milhões, isto quando estiveram dois dos seus representantes com uma proposta desse valor pelo jogador», disse o líder portista. 

    Pinto da Costa aproveitou ainda para dar os parabéns ao SC Braga: «Fico muito feliz pelo apuramento do SC Braga para a Liga do Campeões, foi inteiramente merecido. Não só por aquilo que mostrou em campo, mas por todo o trabalho desenvolvido.»

    Portugal
    Pinto da Costa
    NomeJorge Nuno de Lima Pinto da Costa
    Nascimento/Idade1937-12-28(86 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente SAD

    Fotografias(85)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Não percbo
    2012-08-29 19h08m por lucho3gonzalez
    os comentários dos benfas aqui a dizer de todas as mais variadas formas que não acreditam que o Porto tenha recusado os tais 50 M do Zenit.

    Mas vocês pensam que estão a falar do vosso clube?
    Vocês pensam que isto é "O Benfica recusou 50 M"?
    Isto é "O PORTO recusou 50 M"

    Pensam que o Porto é gerido pelo orelhas que mal vê o dinheiro a bater-lhe á porta aceita logo? Como foi com o Ramires. . . mehor jogador do Benfica nesse ano. Vende-o por 22 M e só ...ler comentário completo »
    1676
    2012-08-29 18h56m por Ultimate1000
    Exacto ( derlei, paulo ferreira, costinha, maniche, alenichev, , diogo valente, ) foram jogadores que foram trabalhados, tem mao do treinador, porque maioria deles nao abundavam talento, mas com trabalho ficaram no ponto, ao nivel dos melhores do mundo. .
    So espero que o porto saiba fazer o mesmo agora, acredito que 1 porto a jogar 2, 3 anos a base de futebol de AVB mete os jogadores a valer MILHOES e trás para portugal mais uma taça europeia.
    Ate porque so barça ou bayern estao com bom futebol.
    16
    ultimate100
    2012-08-29 18h50m por 1676
    sim o pc com estas coisas não brinca , sempre que me lembro que fomos buscar o hulk ao japão. . .
    Temos melhor plantel do que nessa altura em termos de jogadores individuais , tambem acho . . . mas o treinador faz muita diferença , o mourinho pegou em alguns jogadores e po-los a jogar ao nivel dos melhores do mundo (diogo valente, paulo ferreira , derlei , alenitchev , costinha , maniche ).
    tinhamos alguns foras de serie mas acho que agora (ficando hulk ) temos mais . . ....ler comentário completo »
    portocampeao97
    2012-08-29 18h49m por Ultimate1000
    As vezes so nao dormia pela ansia, porque o jogo era tao parado quer dava para isso, nao que fazer como o benfica ate esgotar os jogadores, mas se o porto fizer como fez contra o guimarens (um bocadinho ate de mais ritmo dá para ganhar os jogos todos) nacionais, agora se jogar como na 1 jornada fica dificil. . .
    portocampeao97
    2012-08-29 18h47m por Ultimate1000
    O porto contra o guimarens jogou com a base de jogo que jogava com AVB, so que mais lento, mas a ideia é aquela. .
    Voltando a evoluir este jogo penso que VP ficaria cá a vida toda com o porto a jogar 2, 3 anos este tipo de futebol. .
    Se Villas boas nao tem saído seria assim. .
    PO
    Ultimate1000
    2012-08-29 18h45m por portocampeao97
    concordo contigo, da maneira que o porto joga agora sabe muito melhor ver o jogo, nao sou pela qualidade, mas tambem pela ansiedade e pressao que nao temos ao ver o jogo assim
    . . .
    2012-08-29 18h44m por Ultimate1000
    So gostava que varela e kleber saissem, porque sei que se continuarem, Vp para os meter a jogar e dar lhes minutos, nao vai dar a iturbe, kelvin.
    Castro é uma pena se nao ficar, quem fazia grande jogador dele era o braga. . .

    Ruben micael ja me esta a fazer comixao :D
    PO
    1676
    2012-08-29 18h43m por portocampeao97
    sim é verdade, mas da maneira que o porto jogou no ultimo jogo nao me parece precisar de um jogador como hulk, pelo menos para a liga portuguesa
    claro que na champions é preciso um jogador como ele para defrontar equipas mais dificeis como real madrid, barcelona, manchester`s, chelsea, bayern, . . .
    1676
    2012-08-29 18h42m por Ultimate1000
    Para azar dos benfiquistas o porto conseguio sempre ir buscar melhor do que tinha. .
    aNa minha opiniao o porto tem melhor plantel que na altura da liga dos campoes, tem mais talento em bruto, falta é lapidar. . .
    portocampeao97
    2012-08-29 18h38m por Ultimate1000
    Tambem fiquei bastante contente com o ultimo jogo. Por 3 razao.

    1-porto a jogar assim faz me lembrar o barça

    2-Identifico me mais com um porto que joga bem e perde, do que quando joga mal e ganha

    3-Tenho menos ansiedade, vejo o jogo e sei que o porto a jogar daquela maneira acaba por marcar.
    16
    ultimate1000
    2012-08-29 18h38m por 1676
    acho que era importante o hulk ficar mesmo por isso , e nesse aspecto os jovens nem de perto tem o nivel dele . precisam mesmo de crescer , mas é dificil o vp gerir o plantel e po-los sempre a jogar 15 min. . . acho que vao jogar é muito na taça da liga e na taça.
    em todos os jogos pelo menos uma das substituições vai ter que ser do lucho e logo ai cortas uma (é mesmo importante gerir bem o el comandante. . )
    16
    portocampeao97
    2012-08-29 18h35m por 1676
    acho que este ano deve correr melhor , concordo contigo nesse aspecto . mas mesmo nos melhores campeonatos do fcp tivemos jogos lixados em que as equipas adversarias bloqueavam o jogo , e nesses tempos sempre nos deu jeito jogadores que desbloqueavam (quaresma , falcao , hulk , deco etc. . . ) aqueles jogadires que sempre que sairam os benfiquistas diziam que estavamos acabados basicamente . . .
    PO
    Ultimate1000
    2012-08-29 18h33m por portocampeao97
    mas nunca na vida o porto vai conseguir vender varela a 15 milhoes, no maximo a 10!
    se A. pereira que era titular e um excelente jogador nao deu mais do que 10( mais 5 em objetivos)
    e rolando tamben nao sai a mais do que 12 m
    PO
    Ultimate1000
    2012-08-29 18h31m por portocampeao97
    vais ver que o porto vai começar a jogar sempre como no ultimo jogo, estou bastante otimista e confiante para esta época

    o que aconteceu na epoca passada nao se irá repetir( espero eu)
    1676
    2012-08-29 18h29m por Ultimate1000
    Exacto, acabei de dizer isso, quando o porto nao joga, alguem tem que puxar e ajudar a resolver, esse jogador é hulk. . .
    É preciso arranjar alguem que o faça no mercado ou dar minutos aos jovens para ver se conseguem ter essa mesma hegemonia.
    portocampeao97
    2012-08-29 18h28m por Ultimate1000
    Vi o mesmo que tu, so tem um problema, a equipa quis jogar á bola e quando nao quiser? Sem hulk é pior nessa situacao, se é que entendes. . (tipo no ano passado)
    16
    . . .
    2012-08-29 18h27m por 1676
    o hulk dá jeito para desbloquear aqueles jogos mais empancados
    . . .
    2012-08-29 18h25m por Ultimate1000
    Agora numa coisa eu concordo, varela ja nao esta cá a fazer nada, porque atsu faz o mesmo que varela consegue fazer.
    Mesmo kelvin e iturbe a ter falhas de aprendizes conseguem acrescentar mais que varela.

    Se o porto quer ganhar algum com varela, 15M ja era bom, mais 15M de rolando e ir ao mercado buscar douglao do braga.
    PO
    Ultimate1000
    2012-08-29 18h24m por portocampeao97
    Se o Porto jogar como jogou no ultimo jogo frente ao guimaraes nao precisa de hulk para vencer
    Vi uma equipa muito unida e capaz de fazer um excelente jogo sem depender de um jogador
    RI
    Hulk
    2012-08-29 18h21m por Riquelme10
    nao acho que vale mais do que isso mas por mim melhor que fique é um jogador daqueles que ninguém quer ver sair!
    portocampeao97
    2012-08-29 18h20m por Ultimate1000
    Ah okok concordo com o que puseste :D
    Moral da historia vender hulk e varela é um risco porque estes jovens poucos minutos tiveram, nao quer dizer que nao resultasse, mas para uma equipa que é campea em titulo nao se pode dar ao lucho de exprimentar jogares e perder um campeonato, primeiro á que dar minutos e perceber se ja cresceram o suficiente, porque saiando hulk alguem vai ter que brilhar e nao pode ser a 30 ou a 40% dos jogos, tem que ser no minimo 80% (mais ou menos a media de h...ler comentário completo »
    16
    . . .
    2012-08-29 18h20m por 1676
    não digo que não possam dar grandes jogadores , mas é muito cedo ainda . nao estiveram em jogos a doer ainda
    16
    . . .
    2012-08-29 18h19m por 1676
    o hulk em topo de forma é imparavel . . .
    e podem ter mais tecnica (o que acho discutivel) mas o hulk tem remate , força (que é fundamental naquela posiçao e no futebol portugues pelomenos )e passe . evoluiu muito desde que veio para o porto , mas já tinha capacidade de resolver jogos na altura . o hulk não tem estado em topo de forma nos ultimos tempos e nós adeptos temos memoria curta .
    qualquer um deles tem que comer muita sopa para chegar ao hulk . . .
    extremos qu...ler comentário completo »
    . . .
    2012-08-29 18h15m por Ultimate1000
    O que o hulk tem a mais que a maioria dos jogadores é potencia fisica, porque a maioria dos jogadores finta e caiem com as cargas e hulk vai se embora, ou seja quando recebe na direita e finta para dentro da area é quase impossivel travar porque ele com o tronco impede que o jogador se chegue perto para cortar a bola, por isso é que ele é um jogador que é dificil superar, so existe uma maneira de ser melhor que hulk, é ter um grande drible, coisa kelvin e iturbe têm.
    PO
    Ultimate1000
    2012-08-29 18h14m por portocampeao97
    fui eu que disse isso, nao o Rocket man xD
    Tópicos Relacionados
    Equipa
    Dirigente

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Avançado desabafou nas redes sociais
    Através das redes sociais, Marcus Rashford respondeu, na noite desta sexta-feira, a um adepto do Manchester United, que comentou a sua opinião sobre a «forma nojenta» com ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 11:31
    EspecialistaDaBola 26-04-2024, 11:31
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 11:02
    DingyPT 26-04-2024, 10:54
    tcb9277 26-04-2024, 10:46
    unsub 26-04-2024, 10:46
    mundial200 26-04-2024, 10:43
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:30
    HA
    Halibut 26-04-2024, 10:26
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:19
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:16
    joaobencatelense 26-04-2024, 10:14
    mario1953 26-04-2024, 10:13
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:11
    BM
    bmsantosousa 26-04-2024, 09:54
    moumu 26-04-2024, 09:48