placardpt
    Oficial
    Lateral chega do Marítimo

    Nanú assina pelo FC Porto até 2025

    2020/10/05 22:36

    Já era esperado e foi confirmado pelo zerozero, mas agora é oficial: Nanú é jogador do FC Porto. O lateral chega aos dragões proveniente do Marítimo e assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

    «Não há palavras para descrever este momento. É um momento de grande felicidade, por poder realizar um sonho, mas é um sonho que quero viver. Quero dar muitas alegrias ao FC Porto, a ganhar títulos e a ajudar ao máximo dentro e fora do campo», referiu o lateral em declarações ao site dos azuis.

    Curiosamente, Nanú vem de uma bela exibição diante do FC Porto, tendo mesmo marcado o terceiro golo do Marítimo na partida, que valeria o triunfo aos insulares (2x3) em pleno Estádio do Dragão.

    Com a formação dividida entre Taboeira e Beira-Mar, foi no Marítimo B que Nanú começou a dar nas vistas, tendo dado o salto para a equipa principal na última temporada. De resto, foi um dos destaques da última edição da Liga NOS, com dois golos em 35 jogos.

    Guiné-Bissau
    Nanu
    NomeEulânio Ângelo Chipela Gomes
    Nascimento/Idade1994-05-17(29 anos)
    Nacionalidade
    Guiné-Bissau
    Guiné-Bissau
    Dupla Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoDefesa (Defesa Direito)

    Fotografias(61)

    Liga Portugal Betclic: SC Braga x Estrela da Amadora
    Liga Portugal Betclic: Estrela da Amadora x Portimonense

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MA
    MisticaEncarnad a
    2020-10-06 14h03m por Markes88
    Com JJ as portas para Tino não vão estar abertas quase pela certa. . . . . aquela conversa do acreditar nele é uma treta. Se acreditasse, sabia que Florentino tinha já sido importante quando fomos campeões mas principalmente pelas lacunas a trincos (Samaris é quê? Mais uma época no estaleiro?), nunca na vida era emprestado. E Florentino até é outro jogador que tal como Taarabt eu não aprecio, por razões diferentes. . . .

    Tino só passava bola para trás, e Taarabt porque pode...ler comentário completo »
    Markes88
    2020-10-06 13h08m por MisticaEncarnada
    Não digas isso que se o empresário do Florentino fosse o Mendes nunca mais o vias, era 30M€ aí no Mónaco ou o Wolverhampton, ou Atlético de Madrid, United, etc. . . até faz bem que o empresário dele não seja o Mendes, assim pode ser que venha a jogar uma época inteira e não vendido mal chegue à equipa principal.
    Quanto ao Taarabt, continuo a achar que não é um 8 que me convença, falta-lhe velocidade e qualidade de passe, mas é melhor que o Pizzi. Na minha opinião, ainda falta...ler comentário completo »
    MA
    MisticaEncarnad a
    2020-10-06 12h28m por Markes88
    Pois.

    A única coisa que nos vale é que, e contra mim escrevo porque não sou fã dele, é Taarabt estar prestes a voltar para assumir a posição 8 e Pizzi ir para o caraças. . . .

    Duvido que JJ não veja que a equipa tem mais equilíbrio e fica mais mexida com Taarabt no meio campo, pelo menos numa parte do jogo. . . .

    Sinceramente, e sendo um jogador que dura 60min apenas, pode estar na utilização mais resguardada do marroquino (jogar sempre apen...ler comentário completo »
    PortoDragao
    2020-10-06 12h22m por MisticaEncarnada
    Nesse aspecto estamos de acordo. O Porto de há 2/3 anos na Champions nunca mais se viu. E não é só culpa dos jogadores. Uribe, Otávio, Corona, Díaz, são jogadores com técnica, jogadores de bola no pé, que abdicam da sua forma de jogar quando o Sérgio quer implementar o estilo de jogo do Simeone que é força e vontade e vontade à força.
    AcaroInformatic o
    2020-10-06 11h56m por MisticaEncarnada
    A questão de Vertonghen, pelo menos desta vez, não foi tendência, foi a fractura de um osso na face, não foi um problema muscular nem nada que se pareça. Quanto ao Everton, eu acho é que ele quer dar nas vistas e jogar bem a ver se para o ano está numa equipa melhor num campeonato competitivo. Mas sim, concordo, normalmente a tendência é ganhar os maus hábitos. E o oposto também, quando as equipas jogam bem, até os suplentes brilham ao tocar na bola 3 ou 4 vezes. Por mim o Pizzi dev...ler comentário completo »
    MisticaEncarnad a
    2020-10-06 11h37m por AcaroInformatico
    Os FCP's perderam Telles, Danilo e Soares, claro que estão cabisbaixos. . . . mas continuam a ser os principais candidatos ao titulo nacional. Não sei o que vale o Tolibo, mas Otamendi. . . que medo! Verthoguen pode ser a salvação, mas se tiver tendência a lesionar-se. . .

    O nosso meio campo é um saco de tomates. . . mas daqueles molinhos. E, de facto, nem falo nas laterais. . . porque é de morrer a rir! Tanto escrevi sobre o Gilberto. . . até me ofenderam, chamando...ler comentário completo »
    AcaroInformatic o
    2020-10-06 11h35m por MisticaEncarnada
    "Se o FCP ficar fraco como nos primeiros anos do Rui Vitória, voltamos a ter uma política de vendas desenfreadas e nenhumas compras. . . esta direção é vaidosa e julga-se acima de tudo e de todos com uma arrogância. . . "
    Subscrevo na íntegra. A direcção do Benfica só tem olhos para o campeonato, se na Champions se vai ou não, se lá formos e ficarmos em segundo ou em quarto é indiferente. Só assim se explica que se tente ser melhor apenas que o Porto e quando o Porto desinveste o...ler comentário completo »
    Malta Portista
    2020-10-06 11h21m por MisticaEncarnada
    Li por aqui que têm equipa para lutar pelo segundo lugar do campeonato. Mas já viram bem quem é que são os laterais do Benfica? E os centrais, será que vão demonstrar qualidade? Meio campo o Benfica tem? Só estou mais ou menos "contente" com o ataque. O Éverton é craque, o Pedrinho tem toques disso e pode evoluir, o Waldschmidt é craque e o Darwin pelo menos assistências faz, por isso não se pode dizer que não faça nada.
    Quanto ao resto não temos equipa. Vamos sofrer e muito na L...ler comentário completo »
    GloriosoEncarna do & ReturnoftheEagl e
    2020-10-06 11h19m por AcaroInformatico
    FCP Fraco = SLB Sobranceiro = FCP Campeão

    Esta época investimos muito e bem, mas não significa que excelentemente, por causa das eleições e do que aconteceu na época passada. Com 10 durante 3/4 do jogo, o FCP ganhou uma final da taça de Portugal. . . prova de uma superioridade tal, capaz de fazer corar qualquer SLB de vergonha.

    Se o FCP ficar fraco como nos primeiros anos do Rui Vitória, voltamos a ter uma política de vendas desenfreadas e nenhumas compras. ...ler comentário completo »
    Porto com um plantel fraco
    2020-10-06 11h02m por GloriosoEncarnado
    Plantel do F. C. Porto muito fraco, a um nível de um Sporting, Braga e talvez até mesmo do V. Guimaraes. . .
    QU
    Zaidu
    2020-10-06 10h09m por Quagsire
    «Existe potencial no Zaidu, há margem para ele crescer e evoluir, mas a exigência do FC Porto não é para daqui a três ou quatro meses, é já para o primeiro jogo com o Braga. (. . . ) Não podemos esquecer que jogava no Mirandela e passou pelo Santa Clara. É sempre um desafio para estes jovens», atirou.

    Texto retirado do zerozero.pt
    https://www. zerozero.pt/news. php?id=295854

    Acho que o Sérgio Conceição está um pouco refém das suas palavras e do pouco i...ler comentário completo »
    Almstad
    2020-10-06 09h43m por Ultras-__FCP
    O próprio Conceição disse a um mês que o Zaidu não estava pronto para ser titular no Porto, se bem que, na altura, ele não devia achar que ia acabar com o plantel mais banal do milénio.
    Pote/Vitinha
    2020-10-06 09h41m por Ultras-__FCP
    Se já sabiam que ia ser esta debandada no meio campo para que deixaram fugir o Pote e o Vitinha? Meu Deus. . .
    Ultras
    2020-10-06 09h40m por Almstad
    Eu sei q nao são o mesmo. . . . mas estar a desvalorizar um jogador q estava no CNS.
    Ele tem um potencial imenso e é o estilo de jogador que vai fazer tudo para melhorar.
    Enquanto o Matheus Reis vinha com tiques de vedeta de um humilde Rio Ave.
    Mas é a minha opinião.
    Almstad
    2020-10-06 09h37m por Ultras-__FCP
    E que que uma coisa tem a ver com a outra? Estamos a falar do Zaidu não estamos a falar do Cissokho, por um te lembrar do outro não significa que sejam o mesmo jogador.
    Enfim
    2020-10-06 09h36m por Ultras-__FCP
    Foi para esta [. . . ] que venderam o Vitinha??? Um gajo que era titular de caras nesta equipa? Que palhaçada
    Ultras
    2020-10-06 09h36m por Almstad
    E onde andava o cissokho antes do setubal?
    Almstad
    2020-10-06 09h35m por Ultras-__FCP
    O Zaidu estava no CNS a um ano lol.
    zhar
    2020-10-06 09h34m por Ultras-__FCP
    Sim, porque Marchesin, Mbemba, Pepe, Uribe, Diaz, Evanilson e Marega são super fraquinhos.

    Temos o pior plantel dos últimos 20 anos mas também não exageres lol.
    ZH
    Porto
    2020-10-06 09h32m por zhar
    Com todo o respeito , mas este porto do conceição tirando o corona , otavio e o nakajima é uma autentica equipa de meio da tabela francesa . . . africanos toscos mas fortes fisicamente que correm os 90 minutos . . .
    Ultras
    2020-10-06 09h32m por Almstad
    É a minha opinião.
    Nao o acho superior a nenhum dos 3 q temos.
    Alias ate posso fazer uma comparação zaidu lembra me o cissokho.
    E dirias q o cissokho é inferior ao matheus?
    Almstad
    2020-10-06 09h30m por Ultras-__FCP
    Claro, porque já tens muita qualidade lol, todos os jogadores fazem birras para sair, porque é que achas que o Telles saiu por menos dos 20?
    Ultras
    2020-10-06 09h28m por Almstad
    É melhor que o Matheus Reis onde? Só se for para fazer birras. . . .
    Deixa o estar lá.
    Prefiro mil vezes manafa/zaidu na esquerda a vir esse.
    Almstad
    2020-10-06 09h26m por Ultras-__FCP
    Como a situação está, tomaras tu o Matheus, é bem melhor que o Zaidu e um central adaptado lol.
    Mercado
    2020-10-06 09h25m por Almstad
    E agora bateu me. . . o matheus reis nao foi para o olympiacos. . . . pensem nisto.
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Avançado desabafou nas redes sociais
    Através das redes sociais, Marcus Rashford respondeu, na noite desta sexta-feira, a um adepto do Manchester United, que comentou a sua opinião sobre a «forma nojenta» com ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 11:31
    EspecialistaDaBola 26-04-2024, 11:31
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 11:02
    DingyPT 26-04-2024, 10:54
    tcb9277 26-04-2024, 10:46
    unsub 26-04-2024, 10:46
    mundial200 26-04-2024, 10:43
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:30
    HA
    Halibut 26-04-2024, 10:26
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:19
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:16
    joaobencatelense 26-04-2024, 10:14
    mario1953 26-04-2024, 10:13
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:11
    BM
    bmsantosousa 26-04-2024, 09:54
    moumu 26-04-2024, 09:48