placardpt
    Jogadores estão a ser negociados na Luz

    Cavani e Cebolinha: há novidades bastante positivas...

    2020/08/04 09:22

    A novela entre o Benfica e Edison Cavani tem novos episódios disponíveis. Segundo a edição impressa do jornal A Bola desta terça-feira, as negociações entre o clube da Luz e o internacional uruguaio sofreram desenvolvimentos significativos nas últimas horas, mantendo, assim, de pé a possibilidade do negócio. 

    Apesar de ainda faltar chegar a acordo sobre vários aspetos importantes, é sabido que os encarnados já apresentaram uma proposta de 8 milhões de euros como prémio de assinatura, bem como um salário anual de 2,5 milhões líquidos. 

    A acrescentar a estes números, o Benfica pretende seduzir o internacional uruguaio com o projeto desportivo ambicioso que tem previsto para a próxima temporada, acrescenta a mesma fonte. 

    Assim sendo, e apesar de Cavani ter outras propostas em carteira, os dirigentes encarnados estão confiantes de que podem convencer o ex-jogador do Paris SG a mudar-se para Lisboa, uma vez que a proposta apresentada está a ser considerada pelo atacante de 33 anos.

    Cebolinha por 20 milhões 

    No mesmo sentido, também as negociações por Everton Cebolinha, extremo do Grêmio, estão a avançar positivamente junto de um empresário brasileiro.

    O emblema de Porto Alegre já definiu que liberta o jogador a partir dos 25 milhões de euros, mas a mesma fonte garante que os encarnados vão tentar fechar o negócio por 20 milhões. 

    O jornal O Jogo, por sua vez, dá conta que os dirigentes encarnados já se chegaram à frente com uma proposta de 18 milhões de euros, mas que esta foi recusada.

    Do Brasil, esta terça-feira, também chegam relatos favoráveis ao negócio. O jornalista Cesar Fabris dá conta que o clube já acertou os detalhes com o Benfica e que o contrato deve ser assinado nos próximos dias. 

    *Notícia atualizada às 09h39

    Brasil
    Everton
    NomeEverton Sousa Soares
    Nascimento/Idade1996-03-22(28 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)

    Fotografias(56)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Cavani e Cebolinha
    2020-08-05 12h24m por RicardoFranco
    Acho q o Cavani não vem por esse preço, e o Benfica n consegue seduzir ngm dessa fsixa com projetos desportivos, acho q o Cavani n se deve importar mto pela liga portuguesa e taça da liga. Na Europa com os tais 0 pontos, e as constantes derrotas tbm n dá para convencer ngm. Se o Everton vier, já acho uma excelente jogada do Benfica e uma bela aquisição, por esse preço está em saldos, acho q é um bom jogador e vai trabalhar com o treinador certo para puxar por ele.
    TA
    AJcomps
    2020-08-04 20h46m por Tantoscasos
    A imprensa internacional reporta esse interesse do Dortmund no Ikoné. Penso, até, que o presidente do Lille já fez referência a esse interesse, assim como o da parte do. . . Nápoles.
    AJcompsHD2
    2020-08-04 15h58m por Jokky
    Espero bem que tenhas razão.
    AJ
    Jokky
    2020-08-04 15h47m por AJcompsHD2
    Tenho a sensação de que o alvo principal do Dortmund para substituir o Sancho é o Jonathan Ikoné do Lille.
    Blueman
    2020-08-04 15h30m por Jokky
    Percebo isso de desconfiares do que vem do Brasil mas acredita que o Cebolinha não é igual aos outros. O Cebolinha é titular e destaque na seleção brasileira algo que muito poucos atingem ainda a jogar no Brasileirão. Mas o Porto não precisa de ir atrás deste tipo de jogadores, na minha opinião, existem vários talentos na América do Sul por preços mais acessíveis que se podem tornar jogadores fortíssimos. O Militão é o exemplo mais recente, foi muito barato para o jogador que já era quando chegou ao Porto.
    AJcompsHD2
    2020-08-04 15h25m por Jokky
    Também não entendo, existiram vários interessados mas parece que ninguém se chegou à frente. Talvez pensem, erradamente, que é um risco por estar no campeonato brasileiro. O clube que mais medo me mete nesta corrida é o Dortmund pois, a serem verdade os rumores de que o Sancho está vendido, não me admira que avancem pelo Cebolinha. Quanto ao Everton acredito que se o Cebolinha for inteligente verá que o Benfica seria uma opção muito melhor para ele. Primeiramente, acredito que um Benfi...ler comentário completo »
    AJ
    Blueman
    2020-08-04 15h22m por AJcompsHD2
    Não é por elogiar um futuro jogador do Benfica que faz de mim menos Portista do que tu.
    Tomara que seja um flop, a partir do momento em que passe a ser jogador do Benfica vou desejar que tropece sempre na bola, que os remates vao todos ao poste e que não acerte um passe, mas como eu já disse, a mim este gajo não me engana. É um daqueles jogadores que me enche as medidas e até pensei que fosse impossivel o Benfica conseguir contratá-lo.
    AJ
    Blueman
    2020-08-04 14h59m por AJcompsHD2
    United já reparou no Cebolinha no ano passado, mas não chegou a formalizar uma proposta.
    Se ele assinar pelo Benfica, falamos daqui a 1 ano e verás se eu tenho razão ou não.
    Cavani
    2020-08-04 14h59m por CreedEinsteinBratton
    Se quiser ser titular, lutar por títulos e jogar Champions (este ano temos as pré eliminatórias mas nos próximos anos "está certa" a presença na Champions com todo o respeito pelos outros clubes com esse objetivo/sonho) só vejo o SL Benfica como opção.

    Achar que depois da época horrível que ele teve, em termos físicos e não só, e com 33 anos ele anda a pedir aos 10M líquidos ou algo do gênero é não ter noção do mercado que ele está a ter. Melhores clubes que o SL Benfica só p...ler comentário completo »
    AJ
    Jokky
    2020-08-04 14h53m por AJcompsHD2
    Só sei que se o Cebolinha for para o Benfica, vai deixar de ser um dos meus jogadores favoritos e passar a ser uma dor de cabeça ahah. Agora é rezar para que uma equipa Inglesa apresente 30M e coloque o Benfica de fora da corrida. Não percebo como é que ninguém oferece mais de 25M por ele. . . Por esse valor era um excelente negócio para qualquer clube mediano da Europa (incluo o Porto e o Benfica aí).
    Cebolinha e Cavani
    2020-08-04 14h52m por CreedEinsteinBratton
    Se tiver que escolher um para vir que seja Cebolinha. É craque e aqui na tuga "fará o que quiser". Por 25M, é de fechar sinceramente. Facilmente vale mais do dobro daqui a 1 ano (Bruno Guimarães era outro. Com JJ, tinha vindo quase de certeza). Ir buscar um titular do Brasil não é algo que se veja muito em Portugal principalmente nos últimos anos com a explosão do mercado.

    Cavani é uma situação diferente. Sim, seria um sonho mas há Vinícius. Vamos jogar com os 2? Não me...ler comentário completo »
    AjCompsHD2
    2020-08-04 14h50m por Jokky
    Sim mas, novamente, tens de vender o Corona primeiro e tenho a certeza que interessados não faltam mas ainda não se falou de nada. Continuo a achar que é difícil, o Porto provavelmente prefere reforçar mais do que 1 posição por esse valor. Acredito mais que roubem o Taremi e o Rúben Semedo que parecem ser os alvos principais.
    AJ
    Jokky
    2020-08-04 14h46m por AJcompsHD2
    Sim, mas não é isso que está em causa. O Benfica tem mais saúde financeira do que o Porto neste momento. É inegável. Para além disso, este jogador deve admirar o trabalho do Jorge Jesus e vice-versa e até já deve ter tudo mais ou menos adiantado ou até mesmo fechado com o Benfica. Mas o que interessa é apresentar as notas ao clube e vendendo o Corona, o Porto tinha aí o substituto ideal, aínda ficava lucrar e potencialmente daqui a 2 anos ou até mesmo para o ano iria sair por um valor ba...ler comentário completo »
    Luca waldschmidt
    2020-08-04 14h42m por ruben_slb
    este tambem parece ser bom se o benfica for buscar por 15 ou 10 milhoes seria um bom negocio
    AJcompsHD2
    2020-08-04 14h40m por Jokky
    Duvido que o Porto tenha capacidade para investir assim num jogador. Além disso, o Benfica vai querer fechar o Cebolinha esta semana, a pré-época começa na próxima segunda. Esses tempos em que o Porto conseguia roubar jogadores ao Benfica acabou há muito, basta ver exemplos mais recentes tipo Rafa, Vinicius, etc.
    Jose
    2020-08-04 14h21m por mysteryoverps4
    Sei jogar e bem meu amigo so nao gosto é de exibicionista , joguem ha bola e parem de brincar has fintas
    AJ
    Cebolinha
    2020-08-04 14h19m por AJcompsHD2
    Caso o Porto venda o Corona por 30M (sim, porque se ele saír será apenas pela cláusula), eu acho que se fossemos roubar o Cebolinha ao Benfica por 25M, aínda ficavamos a ganhar financeiramente, desportivamente e aínda iriamos valorizar o jogador 3x mais.
    AJ
    Benfica
    2020-08-04 14h15m por AJcompsHD2
    Epá. Cavani dispensa apresentações. Nem vou acrescentar mais nada.
    Agora Cebolinha? Eu vou escrever em maiúsculas, para que os mais ceticos entendam (e olhem que sou Portista)

    CEBOLINHA, É UM DOS JOGADORES QUE CRIAM MAIS DESIQUILIBRIOS NO MUNDO DO FUTEBOL! UM DOS JOGADORES MAIS TALENTOSOS DO PLANETA. . . UM JOGADOR HABILIDOSO, RÁPIDO, CONSEGUE [. . . ] 2 OU 3 DEFESAS COM UMA FACILIDADE INCRIVEL. CASO VENHA PARA O BENFICA, ELE VAI ANDAR AQUI A BRINCAR E A PARTIR R...ler comentário completo »
    JO
    BestInTheWRLD
    2020-08-04 14h08m por josebrito123
    Luca waldschmidt vai ser do Benfica, tenho quase a certeza. . .
    E esse também joga que se farta, aquele pé esquerdo é com cada pastilha. . . .
    Everton Cebolinha
    2020-08-04 14h04m por ruben_slb
    opa que bom que ja estao a tras dele porque o benfica nao paga logo os 25 milhoes ta preço muito bom tao a espera do porto ir buscar primeiro ??
    JO
    mysteryoverps4
    2020-08-04 13h50m por josebrito123
    Lol aka tronco
    Conheço muitos assim, levam uma pedalada é motivo pa começar a varrer adversários
    Não sabes jogar pede pa c* gar e sai
    Arshavin
    2020-08-04 13h43m por mysteryoverps4
    Nem era so lixava os armantes , armavaste em bom ficavas sem pernas ja nas equipa que jogo sou assim
    Jleal
    2020-08-04 13h28m por mysteryoverps4
    😂😂 é engraçado que os unicos que renderam sao argentinos pk os brasileiros que disseste são péssimos e nao rendem nada tem de se aceitar ja nao sai do Brasil jogadores muita bons como antigamente e se sair sao poucos , maioria principalmente os novos sao mancos que so querem festa , e das Américas agr tb se safam poucos . . ha muito melhor que esse cebolinha mais barato e ate portuguêses , prefiro o diogo Gonçalves a esse gajo e a esse Pedrinho que infelizmen...ler comentário completo »
    LU
    Dois reforços Excelentes
    2020-08-04 13h21m por luiserra
    Para o Everton é de longe o melhor jogador a jogar no Brasil. Quem o viu a jogar pela selecção brasileira vai perceber o que estou a dizer. Mesmo na selecção brasileira é titular e joga muito! Espero que traga a magia consigo, venha motivado para mostrar o seu valor e ajude o SL Benfica a atingir os seus objectivos. Quanto ao preço 18, 20 ou mesmo 25 Milhões neste momento parece-me um preço justo. Para quem pagou 20 Milhões por RDT, este até sai muito barato.
    Quanto ao Cavani, ta...ler comentário completo »
    JL
    Não sei o que dizer
    2020-08-04 12h33m por jleal2089
    Neymar não é craque? Jogadores craques de lá não o são aqui? Coitados do Di Maria, Gaitan, Gabriel Jesus, Ramires, Rodrygo, Vinícius Junior, Neymar, só mancos realmente. Nenhum rendeu
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Espanhol
    Oficial
    Já ocupava a posição de forma interina
    Pedro Rocha foi proclamado esta sexta-feira o novo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), depois de receber o apoio da maioria dos membros da assembleia da ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 26-04-2024, 12:46
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 12:37
    FA
    fabiopereirascp 26-04-2024, 12:37
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 12:36
    JAguiar52 26-04-2024, 12:32
    GFG 26-04-2024, 12:22
    marciosantos321 26-04-2024, 12:13
    GFG 26-04-2024, 12:09
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 11:31
    EspecialistaDaBola 26-04-2024, 11:31
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 11:02
    DingyPT 26-04-2024, 10:54
    tcb9277 26-04-2024, 10:46
    unsub 26-04-2024, 10:46
    mundial200 26-04-2024, 10:43