placardpt
    Guardião tem mais um ano de contrato

    Hradecky pode ser reforço para a baliza encarnada

    2017/08/02 08:46

    Chama-se Lukas Hradecky, tem 27 anos e pode ser o próximo guarda-redes do Benfica. O guardião finlandês, que jogou nas duas últimas temporadas ao serviço do Eintracht Frankfurt, está em final de contrato e pode ser o homem que se segue na baliza encarnada, refém depois da saída de Ederson. 

    O atual guarda-redes da seleção da Finlândia é uma das figuras do 11º classificado do último campeonato alemão, mas, segundo o jornal A Bola, o Benfica tem argumentos de peso para conseguir adquirir o jogador, nomeadamente a questão da participação na Champions, a prova mais importante de clubes na qual o guardião nunca jogou. 

    Recorde-se que este pode ser o segundo reforço para o Benfica proveniente do Eintracht, depois da contratação de Seferovic. 

    O Benfica poderá ter que disponibilizar cinco milhões de euros para garantir um guarda-redes que tem 36 internacionalizações pela sua seleção. 

    Finlândia
    Lukas Hradecky
    NomeLukáš Hrádecký
    Nascimento/Idade1989-11-24(34 anos)
    Nacionalidade
    Finlândia
    Finlândia
    Dupla Nacionalidade
    Eslováquia
    Eslováquia
    PosiçãoGuarda Redes

    Fotografias(12)

    Champions League: FC Porto x Bayer Leverkusen

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    FU
    Benfica
    2017-08-02 12h49m por Furiosovp
    Por mim pode ser este desde que se consiga mandar para o chão e agarrar bolas como deve ser!
    A lateral direito é que acho que o Benfica devia tentar o Fosu-Mensah do United que está tapado por imensos jogadores e é uma bomba!
    Para Central tentava o Juan Jesus !
    GO
    ispeakwiththetr ue
    2017-08-02 12h17m por Goncalo_Papin
    já sabes que este campeonato tudo vai valer para o benfica não ser penta ou seja vai ser um campeonato onde os intervenientes (jogadores) farão o papel deles contudo nos bastidores é que se vao procurar vitórias se é que me faço entender (veremos senão vao rolar cabeças no final)
    GO
    APatriaSagrada
    2017-08-02 12h02m por Goncalo_Papin
    não vou ter mais conversa para ti nem qualquer tipo de comentário apenas te digo se queres ser respeitado dá te ao respeito!!! isso faz me lembrar a "tesão" do sporting e do FCP querem à força que o Benfica legalize a claque contudo e já que te orgulhas de ter uma claque legalizada, como justifiques que num jogo de apresentação aos sócios onde foi convido o Deportivo essa tua mesma claque legalizada tenha malhado nos adeptos espanhois forte e feio achas isto normal??? qual a diferença que faz e...ler comentário completo »
    GO
    DocSkills
    2017-08-02 11h59m por Goncalo_Papin
    contudo penso que isto já é normal em muitos benfiquistas soarem logo os alarmes sempre nos inícios de época mas depois o resultado final tem sido sempre o mesmo ao longo destes 4 anos, resumindo agora o benfica e o seu plantel não são fortes e não tem jogadores capazes, entendo que deve ser reforçado nas posição para as quais saírem jogadores que deixaram "100M" na luz!!! mas calma falta 1 mês para o mercado fechar sensivelmente e como sabes há sempre boas oportunidades e bons negócios que se...ler comentário completo »
    Redes do Benfica
    2017-08-02 11h55m por 7iag0
    O Benfica que vá buscar o guarda redes sérvio Predrag Rajković.
    Vi o Mundial de sub 20 que a Sérvia ganhou, onde este era o titular, e fiquei bastante agradado com o nível deste redes.
    Ele tem sido titular desde há 3 épocas para cá e tem jogado sempre nas competições europeias, o que faz com que não seja um novo ambiente para ele.
    Aliado a tudo isto, é muito jovem, com grande potencial e qualidade, o que faz com que o Benfica ainda possa ter um grande lucro com ele.
    GO
    DocSkills
    2017-08-02 11h55m por Goncalo_Papin
    não percebo essa tua visão!!! o Benfica forma sempre plantéis para competições internas porque é "impossível" um clube português aspirar a mais qualquer coisa que não sejam uns quartos da champions, agora se me perguntares o Benfica forma um plantel para ser campeão em Portugal e passar a fase de grupos da champions assino já por baixo, temos que ser realistas e o nosso grande objetivo passa por ser sempre campeão e depois passar a fase de grupos da champions !!
    Goncalo_Papin
    2017-08-02 11h50m por DocSkills
    O Benfica desta época é um Benfica para competições internas. . . O Josué cumpre. . .
    Melhor que o Cillesen
    2017-08-02 11h38m por noobsaibot005
    . . .
    GO
    DocSkills
    2017-08-02 11h34m por Goncalo_Papin
    o problema do lisandro é que tem muitas paragens cerebrais o que por vezes perde lances por brincadeiras infantis por querer sempre jogar bonito, daí Lisandro nunca ter sido o titular no Benfica ninguém o queimou só que para central sendo uma posição tao específica tu se fosses treinadores queres sim ter alguém que te inspire confiança e não ter la alguém que de um momento para o outro resolve tentar fintar o PL perde a bola e dá golo, já que falas em centrais certinhos aí sim concordo ctg em ...ler comentário completo »
    GO
    DocSkills
    2017-08-02 11h13m por Goncalo_Papin
    tb a época passada tinham feito o funeral a Luisao e todos vimos que foi um pilar com Lindelof tirando alguns jogos, apenas digo o seguinte Luisao fará mais uma grande temporada, dá para ver que é um jogador que se cuida e é exigente com ele próprio, nós aqui em Portugal temos a mania de olhar muito ao BI dos jogadores qual a tua opinião quando vias jogar tb com esta idade os Zanetis, os Maldini, os Cannavaros etc. . . . deixem lá as idades e temos sim que olhar às prestações agora se me d...ler comentário completo »
    Hrádecky . .
    2017-08-02 11h11m por Heinrich_Schmitz
    Mas o Benfica não estava interessado no Cillessen ? Preferia vê - lo a ele que este Zezinho do 3° mundo . . Mas para o meu Sporting ainda melhor qualidade duvidosa é o que se quer . .
    Goncalo_Papin
    2017-08-02 11h07m por DocSkills
    O Josué tem ritmo. . . calça logo porque não faz erros infantis que temos visto. . . como jogadas que deveriam ter sido terminadas logo com fora-de-jogo. não foi tirado fora de jogo por a linha estar mal formada. Não tirar a bola do perigo por falta de confiança. . .

    Sinceramente acho que o Benfica queimou o Lisandro. . . tinha muito potencial que resultou em não jogar. . .
    GO
    DocSkills
    2017-08-02 11h04m por Goncalo_Papin
    e mais achas que se RV visse nele potencial para ser titular no Benfica, já tendo sido seu jogador não pedia a sua contratação???
    Goncalo_Papin
    2017-08-02 11h03m por DocSkills
    Pois mas a questão é mesmo o Luisão. . . Quanto ao Jardel não tenho duvidas. . . .
    GO
    DocSkills
    2017-08-02 11h03m por Goncalo_Papin
    agora diz-me tu achas que Josué consegue tirar lugar a Jardel ou Luisao e a Lisandro achas-o melhor que este trio???
    SL
    Lukas Hrádecký
    2017-08-02 11h02m por slbx75
    se o guarda redes do psv nao vei para o benfica este guarda redes Lukas Hrádecký tem que vir e muito bom e barato :)
    GO
    DocSkills
    2017-08-02 11h01m por Goncalo_Papin
    Caso venha o Hrádecký não tenhas duvidas que agarra a titularidade num curto espaço de tempo, relativamente ao central Jardel vai voltar à sua forma e formar uma dupla forte com Luisao tenho esperança que isto aconteça Jardel ainda poderá fazer mais 3 épocas a um bom nível senão tiver problemas físicos !!
    Goncalo_Papin
    2017-08-02 10h56m por DocSkills
    O Jardel esteve um ano sem jogar. . .

    O Lisandro, teve 2 anos sem jogar. . .

    Queriam o quê que entrassem na equipa como se nada fosse? Ainda por cima com um lateral direito estagiário? e com o Luisão a lento e com 36 anos?

    Precisamos de um central e um guarda-redes. . . para jogarem. . . !!!!
    GO
    DocSkills
    2017-08-02 10h39m por Goncalo_Papin
    tirando os centrais dos grandes é talvez um dos melhores da liga neste momento, acredito que se RV visse nesse um futuro titular no Benfica certamente e visto já ter sido seu jogador e o conhecer bem pedia a sua contratação por exemplo, vendendo o Lisandro, se tal não acontece é porque provavelmente não é melhor que Lisandro ;)
    GO
    Plantel SLB 2017-2018
    2017-08-02 10h37m por Goncalo_Papin
    Hrádecký, JC, B. Varela
    AA, Douglas
    Luisao, Jardel, Lisandro e Ruben Dias
    Grimaldo, Eliseu
    Fejsa, Samaris
    Pizzi, Krovinovic, Filipe Augusto
    Rafa, Cervi, Salvio, zivkovic, Diogo Gonçalves
    Jonas, Mitro e Seferovic

    habituem-se a este plantel porque é assim que vai ficar ;) a minha dúvida é apenas João Carvalho, contudo penso que não iria ter muito espaço para jogar, assim sendo o melhor é mesmo seguir o caminho de Horta ou seja rodar na I liga
    Em relação ao DC para mim, vinha o
    2017-08-02 10h36m por DocSkills
    Em relação ao DC para mim, vinha o Josué Sá do Guimarães. . .
    Para mim vinha o Makaridze. . .
    2017-08-02 10h34m por DocSkills
    Makaridze é bom guarda-redes e é barato. . .
    GO
    questão central
    2017-08-02 10h32m por Goncalo_Papin
    relativamente ao DC o Benfica penso que não irá contratar ninguém penso que Jardel está a volta à sua forma que nos habituou (veremos na supertaça) e acredito que Lisandro ligue a ficha e volte ao seu normal fixando-se como 3 central e temos o Ruben Dias a crescer na sombra destes, penso que e visto o mercado fechar no dia 31 só iremos avançar por um central caso os titulares apresentem problemas físicos até lá, contudo acredito que o Benfica esteja atento ao mercado nesta posição e uma boa po...ler comentário completo »
    GO
    SLBStars
    2017-08-02 10h30m por Goncalo_Papin
    Boas!! Tem calma que vamos ficar muito bem servidos na baliza, o Benfica está em contenção e arrisco-me a dizer que não vamos passar dos 10-12 M em compras este mercado, e quanto a mim muito bem. . . . .
    Douglas virá por empréstimo com opção de compra que quanto a mim nunca irá ser exercida porque acredito que o PP rode 1 época e voltará com outro andamento depois;
    Caso venha mesmo o Hrádecký é um jogador livre a partir de Janeiro logo penso que o negocio poderá fazer por valore...ler comentário completo »
    Roby_o_Analista
    2017-08-02 10h13m por Cervi
    E quanto ao gr , quer queiras quer não, é melhor que qualquer um que temos. . . ( atual forma do julio ) . . . Eu vejo com bons olhos, mas isso é a minha opinião né :) A ver vamos se realizasse esta transferencia, depois so o gr pode dar uma resposta, mas só dará com uma boa defesa também, porque nao faz sempre milagres, coisa que o Frankfurt tem e muito pouca kkk
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    VSC 1-0 BOA intervalo
    Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Vitória SC x Boavista em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    PedroBorgas 27-04-2024, 21:19
    futebol11fc 27-04-2024, 21:18
    OrgulhoBracaro 27-04-2024, 21:10
    FL
    flaviebse 27-04-2024, 21:08
    AngelEyes 27-04-2024, 21:07
    Santovsky 27-04-2024, 21:01
    BlackCat 27-04-2024, 21:01
    robbiefowler9 27-04-2024, 20:56
    p120571 27-04-2024, 20:43
    ZH
    zhar 27-04-2024, 20:42
    Ispeaksempolemicas 27-04-2024, 20:42
    ago 27-04-2024, 20:42
    Jokky 27-04-2024, 20:40
    moumu 27-04-2024, 20:39
    moumu 27-04-2024, 20:36
    BlackCat 27-04-2024, 20:33