placardpt

    Quim resolve

    2009/03/21 21:49

    O Benfica venceu a Carlsberg Cup no desempate de pontapés de grande penalidade, depois do tempo regulamentar as duas equipas terem empatado a uma bola, com o guarda-redes Quim a ser o grande protgonista. O Sporting adiantou-se no marcador por intermédio de Bruno Pereirinha (aos 49 minutos), depois de uma boa jogada de Caneira pelo lado esquerdo. O Benfica chegou ao empate aos 75 minutos por intermédio de José António Reyes na marcação de uma grande penalidade, num lance que parece ter sido mal ajuizado por Lucílio Baptista.

    Foi um jogo que na primeira parte se caracterizou por ser bastante emotivo, mas quase sempre mal jogado. Os jogadores das duas equipas mostraram grande vontade em vencer o encontro, o que pode ter dificultado a prática de um bom futebol.

    A segunda parte iniciou-se praticamente com o golo do Sporting, com Caneira a realizar uma investida pelo lado esquerdo, conseguindo cruzar a bola para área onde surge Liedson que rematou ao poste, e Bruno Pereirinha na recarga a fazer o primeiro golo na partida. O Benfica sentiu um pouco o golo sofrido e o Sporting ia procurando chegar ao 2º golo. Quando parecia que o Sporting tinha o jogo controlado, Lucílio Baptista assinalou uma grande penalidade por alegada mão do defesa Pedro Silva, que acabou por ver o segundo cartão amarelo, num lance em que a equipa de arbitragem parece ter decidido mal. Na conversão da grande penalidade, José António Reyes não desperdiçou e empatou o jogo.

    Até ao minuto 90, assistiu-se a um jogo em que as duas equipas já pensavam nas grandes penalidades, não demonstrando uma grande vontade em chegar à baliza contrária. Na marcação das grandes penalidades, o guardião Quim esteve em destaque ao defender 3 grandes penalidades, oferecendo assim o troféu à sua equipa.

     

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    mikey
    2009-03-23 10h09m por HendriX
    Devias tar sempre a mudar de canal, quando o Derlei e o Rochemback distribuiam porrada.
    CO
    Chupem
    2009-03-23 09h56m por costik
    Se calhar só vocês é que queriam ganhar á pala dos arbitros, ou já se esqueceram da Final da Taça de Portugal no ano passado contro o Porto.
    MA
    YA o zerozero tem medo
    2009-03-23 09h50m por mak69
    O árbitro prejudicou o Sporting a todos os niveis, ao não expulsar o Pedro Silva na 1ª parte na falta sobre o Aimar, e ele vai cometer penalti e se tivesse sido expulso...

    Volta a prejudicar o Sporting ao não expulsar o Derlei por agressão, é que no desempate por penaltis ele falhou, se tivesse sido expulso...

    Volta a prejudicar o Sporting por não expulsar o Rochembak, por acumulação de amarelos, e ele também falha o penalti, se tivesse sido expulso...

    Afinal o Lucilio prejudicou o Sporting.
    NO
    LUCILIO RESOLVE!!!
    2009-03-23 09h33m por Nortenho1
    O zerozero tem medo???
    NO
    Iluminados...
    2009-03-23 09h32m por Nortenho1
    Noticia imparcial do zerozero..."parece ter decidido mal...parece???"
    É esta a máquina de propaganda encarnada que a todo custo tenta convencer a justeza e a verdade desportiva???
    Já estou a ver o Sr Vieira em mais um discurso incendiário de libertação de um slb vitorioso sem pressões....pois essas pressoes e influencias estão no norte...
    Aiiii esses bandidos que não deixam o slb vencer seja lá o que for...

    Sr Vieira é preciso uma limpeza no futebol????
    PE
    Toma la
    2009-03-23 09h23m por PedroSLB94
    tomem la, ja ca canta a taça da liga. E nao venham agr c/ cenas, pois o slb jogou melhor na 1ra parte e a seguir ao golo do sporting tb. e o sporting nao perdeu no penalti, o benfica c/ esse penalti empatou. e akele otario, o pedro silva, foi expulso porke quis, fez peitos ao lucilio e lixou-se. o sporting tinha tudo para ganhar nos penalties, nao ganhou o jogo pork o quim tava inspirado.


    SLB SLB SLB!!!!!!!
    RE
    Lances
    2009-03-23 09h05m por RealKing
    Ora vamos lá ver. Eu acho que as duas equipas praticaram um futebol muito duro. O Luisão por exemplo aos 3 minutos faz duas faltas seguidas para amarelo e o arbitro nada mostra o David Luiz igual. Na segunda parte já sem paciencia das entradas dos jogadores do benfica o sporting começou a distribuir. Eu não culpo nem uma nem outra equipa (embora tenha quase a certeza que o sporting podia fazer mais 20 jogos que ganhava sempre)
    A culpa é do arbitro pk mal o Luisão faz a primeira falta para...ler comentário completo »
    7sammer22
    2009-03-23 03h54m por Alchemyster
    não sei se vais ver isto... no entanto, aki vai a resposta à tua pergunta 'achas que o Benfica merecia perder o jogo?'

    é claro k merecia perder o jogo... isto pk não conseguiu marcar nenhum golo, antes ou após o penalty, com mais ou com o mesmo nº de jogadores... e como deve ganhar kem marca mais... vcs não mereciam este troféu...

    pra mim ganhamos 1-0... e não dava importância a este título, se tivessemos ganho da maneira k vcs o ganharam (como digo no comentário an...ler comentário completo »
    Mikey6
    2009-03-23 03h15m por Alchemyster
    eu prefiro ganhar no campo sem benefícios de qualquer espécie (e pra mim o Sporting ganhou 1-0), do k ganhar desta maneira... se fosse ao contrário... se estivessemos a perder e depois dessemos a volta com este erro/ajuda do árbitro... a mim a vitória não significava nada... tal como n gosto k em nenhum jogo o Sporting marque golos de penalty... prefiro k ganhem com golos conquistados... do k beneficiar d'erros dos outros (jogadores ou árbitros)... sim, pk um penalty é sempre um erro de alguém.....ler comentário completo »
    MI
    e mais
    2009-03-23 01h52m por Mikey6
    agressao sim é o que lusiao fez a derlei que o lucilio fez vista grossa..e agora quero ver sumarrisimos...que de certeza nao vao aparecer...

    agresao é a entrada de reyes sobre roca..que nao partiu a perna ao roca com muita sorte!!

    ao sporting nao se marca penaltys claros que jogadores contram com braço na area...mas contra o scp marca se todos os penaltys possiveis desde a 3 metros da area...a cortes com o peito..etc..

    regras do livrinho?? para que seguir?? dai que pedro silva nao fez agresao nenhuma!!
    MI
    Knackles
    2009-03-23 01h48m por Mikey6
    vao me explicar que o movimento de pedro silva é agressivo para o arbitro?? apenas tava revoltado e mostrou ao lucilio o qué é o peito!

    e apenas disse " foi com o peito" nao disse asneiras como muito andam a dizer por ai...nao bateu como alguns fazem por ai...nao encostou a cabeça como muitos fazem por ai! apenas chegou perto dele e disse FOI COM O PEITO!

    ele sabe é que na altura ja tava a roubar o suficiente...nao conciderem o movimento do pedro silva agressao.. ...ler comentário completo »
    IZ
    knackles
    2009-03-23 01h35m por izmaembrulha
    aprendi que no futebol português acontece muita coisa que não é só incompetência e ás vezes até dá jeito dizer que fulano tal é incompetente !!! sabes coxixar e tapar para não se perceber ?!!! quem não deve , não teme !!!
    KN
    izmaembrulha
    2009-03-23 01h32m por Knackles
    Então acreditas que o arbitro teve uma má decisão propositadamente... eu como sou um menino acredito mais na falta de capacidades...

    Já agora, e sim, para justificar que o arbitro está mesmo com a consciência o senhor teve coragem de dizer em directo e na tv que não viu qualquer movimento agressivo por parte do pedro silva...
    IZ
    concordo
    2009-03-23 01h27m por izmaembrulha
    neste particular concordo com o mickey6 , o lucílio colocar o onus da decisão no auxiliar menos competente para tomar a decisão é de muito mau gosto , chamando-se a isso gozar com a sanidade das pessoas !!

    deve pensar que somos maluquinhos ou muito ingénuos !!!!
    MI
    Lucilio vai te curar!!
    2009-03-23 01h24m por Mikey6
    so venho ca dizer isto o lucilio foi a sic fazer o que?? dizer mais disparates??? entao o homem diz que em 1º que teve duvidas pk nao viu bem pareceu lhe ver mao e entao perguntou ao auxiliar que estava de frente e que nao sei como é que diz que nao ve nada..das duas uma ou o lucilio esta a mentir! porque os jogadores do scp que estavam bem perto do auxiliar afirmam que ele disse que nao era penalty.. ou o auxiliar devia tar a olhar para alguma menina daquelas com mini saia que por la andavam..p...ler comentário completo »
    IZ
    knacles
    2009-03-23 01h22m por izmaembrulha
    desculpa mas não acredito no lucílio !!! exitou muito para ter a certeza do que estava a fazer !!! tinha a consciência pesada , mas outros valores acabaram por se levantar !! ele diz que a trajectoria da bola dá toda a sensação de mudar derivado de 1 toque com o braço ! como ? a bola seguiu o curso normal batendo de raspão no peito do pedro silva !!!
    KN
    izmaembrulha
    2009-03-23 01h18m por Knackles
    Pois... a verdade é que eu sou uma dessas mentes... Não acredito que ninguém, tirando o próprio Pedro Silva, consegui-se afirmar sem ter visto as repetições, que não era ou era penalti, sem que se enche-se de duvidas... Tal como no lance do fora de jogo do Vuk ou no penalti que o mesmo arbitro da final decidiu marcar contra o Benfica no jogo contra o porto... É por isso que é necessário que aconteça o mais rapidamente possível uma actualização nas leis e meios do futebol em geral...
    JU
    izma
    2009-03-23 01h16m por judgemax
    ainda há pouco tempo aconteceu, e o treinador era o peseiro...
    AB
    titulo da notícia
    2009-03-23 01h13m por Absolutazul
    Engraçado o titulo desta notícia.. A mim pareceu-me que quem resolveu foi o Lucilio.. mas o Quim tb teve bem :P
    IZ
    se foose decisivo
    2009-03-23 01h10m por izmaembrulha
    se esse lançe decidisse uma competição era muito grave mesmo !!!!

    imagina o lançe de ontem no último jogo de 1 campeonato e a decidi-lo !!! gostava de saber o que pensariam certas mentes que dizem que são lançes do futebol !!!
    KN
    izmaembrulha
    2009-03-23 01h05m por Knackles
    Era verdade que era um jogo que não contava para nada, mas achas que os árbitros escolhem os jogos onde erram, isto podia ter acontecido no sábado e contra o Benfica, e neste momento estaríamos todos a falar de um erro mas em posições contrárias...
    JU
    Death_Kenobi
    2009-03-23 01h01m por judgemax
    Obrigado pela "viagem à mente dum benfiquista" que me proporcionaste!

    Tantas e tantas vezes tentei perceber os disparates dos benfiquistas, e finalmente, com o teu comentário, acho que já vos consigo entender melhor. Obrigado!

    Granda LOL para ti!
    IZ
    KNACKLES
    2009-03-23 01h01m por izmaembrulha
    digo e volto a dizer , 1 fiscal de linha que comete 1 erro daqueles deve ser irradiado !!

    agora não compares 1 jogo que não serviu para nada , com a perda de 1 trofeu !!!!!
    IZ
    enfim ....
    2009-03-23 00h58m por izmaembrulha
    divirtam-se com este vídeo :

    http://videos.sapo.pt/4pyFKbZ6UPQydgbIAIMU


    está muito bom :D
    JU
    jesus
    2009-03-23 00h53m por judgemax
    Eu gostava... tinham era que proibir o homem de ir às flash interviews... lol De resto acho que sabe mais de futebol a dormir que o PB daqui a uns 15 anos...

    Mas falava do Carlos Freitas, que ao lado do Barbosa... enfim... nem comento...
    jogos históricos
    U Sábado, 21 Março 2009 - 19:45
    Estádio do Algarve
    Lucílio Baptista
    1-1
    Bruno Pereirinha 49'
    José Antonio Reyes 75' (g.p.)
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Moreirense venceu novamente
    Rui Borges teceu muitos elogios à sua equipa, após a vitória diante do Vizela.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Mikhal18 04-05-2024, 03:18
    moumu 04-05-2024, 03:17
    moumu 04-05-2024, 03:15
    moumu 04-05-2024, 03:13
    moumu 04-05-2024, 03:12
    moumu 04-05-2024, 02:51
    moumu 04-05-2024, 02:49
    moumu 04-05-2024, 02:46
    moumu 04-05-2024, 02:44
    moumu 04-05-2024, 02:44
    AS
    asa_scouting 04-05-2024, 01:52
    pacheco96 04-05-2024, 01:49
    anon428 04-05-2024, 01:44
    BlackCat 04-05-2024, 01:17
    robbiefowler9 04-05-2024, 01:15
    TomPen 04-05-2024, 00:36