placardpt
    Vitória pela margem mínima fora de portas

    UD Oliveirense derrotou CD Mafra por 2x3

    Em jogo referente à décima oitava jornada do II Liga, a UD Oliveirense venceu o CD Mafra, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, 2x3, no domingo. À chegada deste duelo, a equipa de Ricardo Sousa chegava de uma vitória, e a equipa de Fábio Pereira vinha de duas vitórias. Anthony Carter foi decisivo com 1 golo.

    No trigésimo segundo minuto de jogo, Iago Fabrício fez o primeiro da UD Oliveirense, na cobrança de um pontapé de canto. A equipa de Oliveira de Azeméis chegou ao segundo golo por intermédio de Michel Lima, aos 35 minutos, através de um remate de pé direito. Michel Lima já marca há 3 jogos consecutivos.

    Pedro Lucas reduziu a vantagem com um cabeceamento de dentro da área à passagem do minuto 82. Pité marcou o segundo golo para o CD Mafra, já muito perto do final do jogo, através de um remate de pé esquerdo do exterior da grande área. Nos minutos finais, Anthony Carter fechou a contagem.

    Depois deste resultado a UD Oliveirense ocupa o nono lugar na classificação geral, 24 pontos, com o CD Mafra a encontrar-se na décima quarta posição, 20 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Oliveira de Azeméis joga em casa frente ao Vilafranquense, enquanto a equipa de Ricardo Sousa visita o terreno do FC Penafiel.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    UD Oliveirense
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 15 meses | 1832 Visualizações | Duração: 02:23

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 18

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Mafra
    Lotação1 249
    Medidas102 x 64
    Inauguração1998
    Raio X
    4
    25% Vitórias
    7
    44% Vitórias
    16
    Jogos oficiais