placardpt
    Vitória pela margem mínima da equipa visitante

    FC Augsburg venceu Schalke 04

    Em jogo referente à oitava jornada do Bundesliga, o FC Augsburg venceu o Schalke 04, 2x3, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Gelsenkirchen vinha de uma derrota, e a equipa de Augsburg vinha de duas vitórias. Ermedin Demirovic esteve em grande destaque.

    Quando o relógio assinalava o minuto 9, Ermedin Demirovic abriu o marcador para o o FC Augsburg, através de um remate de pé direito de dentro da área. A equipa de Augsburg chegou ao segundo golo por intermédio de avançado, à passagem do minuto 21, com assistência de Mergim Berisha. Simon Terodde reduziu a vantagem através de um remate de pé esquerdo de dentro da área no trigésimo terceiro minuto de jogo.

    Aos 63 minutos, o Schalke 04 chegou ao segundo golo por intermédio de Tom Krauss, e com um remate de pé direito, com Dominick Drexler a contribuir com a assistência. Quando o relógio assinalava o minuto 71, a equipa de Enrico Maaßen viu Mergim Berisha ser expulso devido à acumulação de amarelos. André Hahn fechou a contagem, no septuagésimo sétimo minuto de jogo, com um cabeceamento no interior da grande área, depois de uma assistência de Robert Gumny.

    Somando à vitória, o FC Augsburg bateu o seu recorde de remates na época, com 17 remates. Depois deste resultado a equipa de Enrico Maaßen ocupa o décimo lugar na classificação geral, 12 pontos, com o Schalke 04 a encontrar-se na décima quinta posição, 6 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Augsburg recebe o Wolfsburg. Por sua vez, a equipa de Frank Kramer joga em casa do Bayer Leverkusen.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Factos Marcantes
    • Foram registados apenas 637 passes, o número mais baixo esta época

    FC Augsburg
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 17 remates

    • Bateu o seu recorde de cantos batidos na competição, com um total de 8

    • Obteve o seu melhor registo de posse de bola esta época, com 56%

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 8

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Veltins-Arena
    Veltins-Arena
    Alemanha
    Gelsenkirchen
    Lotação61 673
    Medidas105x68
    Inauguração2001
    Raio X
    11
    48% Vitórias
    3
    13% Vitórias
    23
    Jogos oficiais