placardpt
    Goleada em casa numa partida repleta de golos

    Hellas Verona bateu Lazio

    Na nona jornada, o Hellas Verona triunfou sobre a Lazio, 4x1, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Verona vinha de uma derrota, e a equipa de Roma chegava de uma vitória. Giovanni Simeone foi o maior destaque da partida. Entre os titulares esteve Miguel Veloso.

    Giovanni Simeone fez o primeiro do Hellas Verona, quando o relógio assinalava o minuto 30, de dentro da área e com um remate de pé direito, a passe de Gianluca Caprari. O segundo golo da equipa de Verona chegou ao minuto 36, por intermédio de Giovanni Simeone, de fora da área e com um remate de pé direito, assistido por Miguel Veloso.

    Ciro Immobile reduziu a vantagem através de um remate de pé direito no interior da grande área aos 46 minutos. No sexagésimo segundo minuto de jogo, Giovanni Simeone ampliou a vantagem da equipa de Igor Tudor. Miguel Veloso acabou por ser substituído à passagem do minuto 68. Já depois do minuto 90, Giovanni Simeone atingiu o poker, através de um cabeceamento, com assistência de Davide Faraoni. Foi o sexto golo de Giovanni Simeone esta época.

    Somando à vitória, o Hellas Verona bateu o seu recorde de remates na época, com 16 remates. Depois deste resultado a Lazio ocupa o oitavo lugar na classificação geral, 14 pontos, com a equipa de Verona a encontrar-se na décima terceira posição, 11 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Igor Tudor visita o terreno do Udinese, enquanto a equipa de Roma joga em casa frente à Fiorentina.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Hellas Verona
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 16 remates

    • Incorreu em fora-de-jogo 8 vezes, o valor mais elevado até agora em toda a competição

    • Conseguiu estabelecer um recorde pessoal de 486 passes

    • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 96 Visualizações | Duração: 03:29

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 9

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Marc Antonio Bentegodi
    Lotação38 402
    Medidas-
    Inauguração1963
    Raio X
    16
    25% Vitórias
    26
    41% Vitórias
    63
    Jogos oficiais