placardpt
    Goleada da equipa da casa com direito a muitos golos

    Alanyaspor derrota Kayserispor

    Em jogo referente à nona jornada do Liga Turca, o Alanyaspor derrotou o Kayserispor, estendendo uma sequência de 6 jogos sem perder, 6x3, na segunda-feira. À chegada deste duelo, a equipa de Bülent Korkmaz chegava de dois empates, e a equipa de Hikmet Karaman vinha de uma derrota. Mario Gavranovic teve um excelente desempenho. Neste jogo foi batido o recorde de remates à baliza na época, com 17 remates. Marafona e Miguel Cardoso não foram utilizados na partida.

    Quando o relógio assinalava o minuto 9, Onur Bulut inaugurou o marcador, com assistência de Mario Gavranovic. Efecan Karaca, empatou a partida à passagem do minuto 14. Mario Gavranovic marcou o segundo golo para o Kayserispor, aos 15 minutos, a passe de Mame Thiam. Aos 22 minutos, Majid Hosseini teve a infelicidade de marcar na própria baliza. Davidson marcou para o Alanyaspor pouco antes do final da primeira parte, assistido por Efecan Karaca.

    Ao minuto 55, a equipa de Alanya aumentou a vantagem com um tento de Umut Gunes. Carlos Mané foi chamado à partida no sexagésimo primeiro minuto de jogo. Famara Diédhiou ampliou a vantagem, quando o relógio assinalava o minuto 77. A vencer por 3 golos, Davidson aumentou a vantagem da equipa de Bülent Korkmaz, no septuagésimo nono minuto de jogo. Aos 81 minutos, Daniel Candeias foi chamado ao jogo. No octogésimo quinto minuto de jogo, João Novais entrou no jogo. Mustafa Pektemek marcou o último golo da partida, nos minutos finais, a passe de Mario Gavranovic.

    Para além da vitória, o Alanyaspor bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 12 remates. Apesar da derrota, o Kayserispor bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 5 remates. Depois deste resultado a equipa de Bülent Korkmaz ocupa o sétimo lugar na classificação geral, 17 pontos, com a equipa de Hikmet Karaman a encontrar-se na décima segunda posição, 11 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Turca, a equipa de Alanya visita o Fenerbahçe. Por sua vez, a equipa de Kayseri joga em casa do Konyaspor.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Factos Marcantes
    • Foi batido o recorde de remates à baliza na época, com 17 remates

    Alanyaspor
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde na competição de 12 remates à baliza

    • Obteve o seu melhor registo de posse de bola esta época, com 53%

    • Conseguiu estabelecer um recorde pessoal de 476 passes

    • Registou apenas 2 defesas, o seu número mais baixo desta época

    • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

    Kayserispor
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 5 remates à baliza

    • Bateu o seu recorde de defesas na época, com 7 defesas

    • Sofreu apenas 7 faltas, o seu mínimo até agora

    • Estendeu uma sequência de 8 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 9

    ESTÁDIO

    Alanya Oba
    Lotação10 842
    Medidas-
    Inauguração2011
    Raio X
    11
    61% Vitórias
    4
    22% Vitórias
    18
    Jogos oficiais