placardpt
    Goleada em casa com direito a muitos golos

    Shakhtar Donetsk cilindrou FC Lviv

    O Shakhtar Donetsk goleou o FC Lviv, estendendo uma sequência de 14 jogos sem perder, numa extraordinária vitória, na sexta-feira, 6x1, na jornada 17. À partida para esta jornada, a equipa de Roberto de Zerbi chegava de quatro vitórias, e a equipa de Oleg Dulub vinha de uma sequência de duas vitórias. Mykhailo Mudryk esteve em grande destaque.

    Ernest Antwi abriu o marcador para o FC Lviv à passagem do minuto 17, depois de uma assistência de Oleksiy Dovgiy. Tetê, empatou a partida na marcação de um castigo máximo ao minuto 45. Com este golo, Tetê chegou ao décimo golo da temporada.

    Pedrinho marcou o segundo golo para o Shakhtar Donetsk, quando o relógio assinalava o minuto 55, com assistência de Viktor Korniienko. Aos 77 minutos, a equipa de Donetsk aumentou a vantagem com um golo de Artem Bondarenko através de um remate de pé esquerdo de dentro da área. À passagem do minuto 83, Enes Mahmutovic recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. A vencer por 2 golos, Marlos aumentou a vantagem da equipa de Roberto de Zerbi, quando o relógio assinalava o minuto 84, na marcação de um castigo máximo. Já muito perto do final do jogo, o Shakhtar Donetsk aumentou a vantagem com um tento de Taras Stepanenko. Yukhym Konoplia fechou a contagem com um golo ao minuto 90 com um cabeceamento.

    Depois deste resultado o Shakhtar Donetsk ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 44 pontos, com o FC Lviv a encontrar-se na décima segunda posição, 16 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Donetsk visita o PFC Oleksandriya. Por sua vez, a equipa de Lviv recebe o Vorskla.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Shakhtar Donetsk
    • Estendeu uma sequência de 14 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a vencer

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 294 Visualizações | Duração: 08:29

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 17

    ESTÁDIO

    Donbass Arena
    Lotação51 504
    Medidas105x68
    Inauguração2009
    Raio X
    11
    79% Vitórias
    2
    14% Vitórias
    14
    Jogos oficiais